Pistolas Publicado 21 Agosto 2010 (editado) Como é que os Palestinianos amarram as bombas ao corpo? - Com uma faixa de gaze. :cadeirada: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Chega-se um maricas a um talho e pede um chouriço. Aí o talhante pergunta: - Quer inteiro ou às rodelas? E o maricas responde: - Claro que é inteiro, achas que o meu cu é mealheiro? __________________________________________________________________ Editado 21 Agosto 2010 por Mota Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Agosto 2010 Como se chama um cão com os tomates de ferro? -faisca! XD Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Agosto 2010 Como se chama um cão com os tomates de ferro? -faisca! XD não é assim crl!! é com tomates de ferro e sem as pernas de trás :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 23 Agosto 2010 estavam 2 mercados a voar E vira-se um pro outro e diz: Hey! Mas os mercados nao voam!!! E o outro: Fala por ti, eu sou um supermercado Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Agosto 2010 Como se chama um cão com os tomates de ferro? -faisca! XD Tenho um amigo que também conta sempre essa anedota assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Agosto 2010 Qual é a diferença entre o Benfica e uma joaninha? Ambos são vermelhos, mas a joaninha tem pontos. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 23 Agosto 2010 Qual é a diferença entre o Benfica e uma joaninha? Ambos são vermelhos, mas a joaninha tem pontos. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 23 Agosto 2010 Qual é a diferença entre o Benfica e uma joaninha? Ambos são vermelhos, mas a joaninha tem pontos. fds LOL Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Agosto 2010 Qual é a diferença entre o Benfica e uma joaninha? Ambos são vermelhos, mas a joaninha tem pontos. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 6 Setembro 2010 O Sporting foi buscar outro jogador ao Brasil. Porque, para os brasileiros, o futebol Tales no sangue Por que é que o Carlos Cruz não gosta de nevoeiro? Porque não se vê puto... Porque é que o Carlos Cruz gosta de se deitar cedinho? Porque só se sente bem quando a noite ainda é uma criança. Por que é que o Bibi está furioso com o acordão do Processo Casa Pia? Porque ele é o único que tem pena maior de idade. Diálogo entre 2 sapos: - Olá! Eu sou o Sapo Cocas. - Olá! Eu sou o Sapo Naru Qual é a laca favorita da Madonna? - Laca Virgin! O Ukra sofreu um traumatismo Ukraniano. O Roberto não vale 8 milhões, mas o Bruno Vale! Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 6 Setembro 2010 O Del Bosque joga Playstation. O Aragones. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Setembro 2010 O Del Bosque joga Playstation. O Aragones. Que fail... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Setembro 2010 Que fail... Mesmo, não percebi a piada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Setembro 2010 HAHA :lol: AragoNES, incultos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Setembro 2010 Por que é que o Bibi está furioso com o acordão do Processo Casa Pia? Porque ele é o único que tem pena maior de idade. AHAHHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2010 O Del Bosque joga Playstation. O Aragones. Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Setembro 2010 O Del Bosque joga Playstation. O Aragones. Alguém explica? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Setembro 2010 Já foi explicado... Eu continuo sem perceber.. O que é que o NES tem a ver com os tremoços? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Setembro 2010 (editado) Alguém explica? :confuso: Nintendo Entertainment System= NES- Aragones Editado 6 Setembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Setembro 2010 Xiii eu adivinho lá isso... Ninguém lhe chama "Nintendo Entertainment System" ... Compartilhar este post Link para o post