Takumi Fujiwara Publicado 17 Setembro 2010 A barata não me interessa para nada... Vá lá desistam, eu quero dizer a resposta e deixar-vos todos com vontade de me dar uma :cadeirada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Setembro 2010 A vaca perde a sede Não se perde a sede de um momento para o outro... E ninguém disse que ela quer ir ao rio para beber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2010 Se quer mijar de certeza que tem um arbusto ali perto. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Setembro 2010 A única coisa que ela quer é chegar ao rio... Mania que vocês têm de inventar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Setembro 2010 A barata não me interessa para nada... Vá lá desistam, eu quero dizer a resposta e deixar-vos todos com vontade de me dar uma :cadeirada: :lolada: Eu desisto!!! Diz láááááaá´ :3333 Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 18 Setembro 2010 tanto suspense, digam crl :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Setembro 2010 Acho que vaca já morreu. Caguem nisso. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Setembro 2010 Vou deixar aqui uma adivinha: Um rio, uma vaca e uma árvore. Cada elemento separado por 5 metros neste estilo: Rio <--5metros--> Vaca <--5metros--> Árvore A vaca está amarrada à árvore por uma corda que quando estiver esticada ao máximo deixa a vaca a 5 metros do rio e da árvore como está no esquema. O objectivo da vaca é chegar ao rio. Como é que ela faz para lá chegar? espera que chova, e o caudal do rio aumente Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Setembro 2010 Acho que vaca já morreu. Caguem nisso. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Setembro 2010 Acho que vaca já morreu. Caguem nisso. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Setembro 2010 Eu desisto!!! Diz láááááaá´ :3333 Desistes? A vaca também desistiu :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2010 (editado) lololololololololololololololol o Mister_Master acertou 8-) Editado 18 Setembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Setembro 2010 ah, entao era esse o truque. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOol Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Setembro 2010 (editado) Ja agora ninguem sabe a da barata? Editado 18 Setembro 2010 por Mota Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2010 Desistiu. Right on time! :handclap: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 19 Setembro 2010 Ja agora ninguem sabe a da barata? qual? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Setembro 2010 Olha assim tambem eu: Adivinha: Como e que uma barata sai duma caixa de aco maçiço sem fugas nem nada por onde sair? Cai uma bomba atómica. Como ela é resistente à bomba, a caixa parte-se e ela sai Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 19 Setembro 2010 Cai uma bomba atómica. Como ela é resistente à bomba, a caixa parte-se e ela sai isso é mesmo verdade? julgava que era mito Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Setembro 2010 Cai uma bomba atómica. Como ela é resistente à bomba, a caixa parte-se e ela sai Ela so e resistente as radiacoes atomicas ou o crl Mas acertaste :mrgreen: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 19 Setembro 2010 e isso é suposto ser uma piada ? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Setembro 2010 e isso é suposto ser uma piada ? Se quiseres :happy: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Setembro 2010 Esta vi no Tempo de Secura. "Vai tudo correr bem" é uma frase que exprime segurança. É como o cinto do carro. Quando o cinto não funciona, recorre-se ao sinto muito. Compartilhar este post Link para o post