FManiac Publicado 21 Outubro 2006 Isso foi um puto da minha rua numa aula de quimica: Tava a falar bué e a prof como castigo mandou-me fazer a espregata até tocar com os genetais no chão... E eu levantei-me, sacudi a perna e disse: Já tá professora! :lol: (Perceberam)? :razz: Ah garanhão do puto! Percebi! ;) Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 21 Outubro 2006 Sabem quais são os pneus que são proibidos nas ilhas (a saber, Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores)? São os da Continental Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Outubro 2006 Isso foi um puto da minha rua numa aula de quimica: Tava a falar bué e a prof como castigo mandou-me fazer a espregata até tocar com os genetais no chão... E eu levantei-me, sacudi a perna e disse: Já tá professora! :lol: (Perceberam)? :razz: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 21 Outubro 2006 Sabem quais são os pneus que são proibidos nas ilhas (a saber, Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores)?São os da Continental :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2006 Sabem quais são os pneus que são proibidos nas ilhas (a saber, Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores)?São os da Continental OMFG QUE SECA Compartilhar este post Link para o post
Guest bernardino Publicado 28 Outubro 2006 Sabem porque é que as rodas dos comboios são de ferro e não de borracha? Porque se não apagavam a linha :grin: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Outubro 2006 Professora pergunta a um aluno na aula de História: - Onde morreu Napoleão? (Aluno)-na pág.64... _____________________________ O que é um cão com o cachecol do benfica a ver-se ao espelho?? é um cãovencido _____________________________ O que é que está no meio das pernas?? os joelhos... :oops: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 28 Outubro 2006 Professora pergunta a um aluno na aula de História: - Onde morreu Napoleão? (Aluno)-na pág.64... _____________________________ O que é um cão com o cachecol do benfica a ver-se ao espelho?? é um caovencido _____________________________ O que é que está no meio das pernas?? os joelhos... :oops: 8-[ A que ta a bold :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2006 O exercito alemao está a invadir uma cidade polaca, prendendo ou matanto todos os seus habitante. E nisto, um rapazito polaco consegue fugir e desata a correr. Um rapaz alemao corre atrás dele para apanhá-lo, coisa que consegue. Mal o agarra, aponta-lhe a arma e vai matá-lo, mas nisto aparece Deus e diz: - Nao o mates, daqui a uns anos será Papa. - E eu? - replicou o soldado alemao -Tu serás o próximo... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 28 Outubro 2006 O exercito alemao está a invadir uma cidade polaca, prendendo ou matanto todos os seus habitante. E nisto, um rapazito polaco consegue fugir e desata a correr. Um rapaz alemao corre atrás dele para apanhá-lo, coisa que consegue. Mal o agarra, aponta-lhe a arma e vai matá-lo, mas nisto aparece Deus e diz:- Nao o mates, daqui a uns anos será Papa. - E eu? - replicou o soldado alemao -Tu serás o próximo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Outubro 2006 O exercito alemao está a invadir uma cidade polaca, prendendo ou matanto todos os seus habitante. E nisto, um rapazito polaco consegue fugir e desata a correr. Um rapaz alemao corre atrás dele para apanhá-lo, coisa que consegue. Mal o agarra, aponta-lhe a arma e vai matá-lo, mas nisto aparece Deus e diz:- Nao o mates, daqui a uns anos será Papa. - E eu? - replicou o soldado alemao -Tu serás o próximo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 28 Outubro 2006 Ia uma dúvida a nadar no rio. Chega à margem e puff ... morre! Porquê? R: PORQUE NÃO HÁ MARGEM PARA DÚVIDA !! BAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 28 Outubro 2006 :shock: :shock: :shock: OMFG que seca! :grin: Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 28 Outubro 2006 O exercito alemao está a invadir uma cidade polaca, prendendo ou matanto todos os seus habitante. E nisto, um rapazito polaco consegue fugir e desata a correr. Um rapaz alemao corre atrás dele para apanhá-lo, coisa que consegue. Mal o agarra, aponta-lhe a arma e vai matá-lo, mas nisto aparece Deus e diz:- Nao o mates, daqui a uns anos será Papa. - E eu? - replicou o soldado alemao -Tu serás o próximo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 28 Outubro 2006 O exercito alemao está a invadir uma cidade polaca, prendendo ou matanto todos os seus habitante. E nisto, um rapazito polaco consegue fugir e desata a correr. Um rapaz alemao corre atrás dele para apanhá-lo, coisa que consegue. Mal o agarra, aponta-lhe a arma e vai matá-lo, mas nisto aparece Deus e diz:- Nao o mates, daqui a uns anos será Papa. - E eu? - replicou o soldado alemao -Tu serás o próximo... :lol: Não percebi :oops: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Outubro 2006 O exercito alemao está a invadir uma cidade polaca, prendendo ou matanto todos os seus habitante. E nisto, um rapazito polaco consegue fugir e desata a correr. Um rapaz alemao corre atrás dele para apanhá-lo, coisa que consegue. Mal o agarra, aponta-lhe a arma e vai matá-lo, mas nisto aparece Deus e diz:- Nao o mates, daqui a uns anos será Papa. - E eu? - replicou o soldado alemao -Tu serás o próximo... :lol: Não percebi :oops: João Paulo II - Polaco Bento XVI - Alemão Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 28 Outubro 2006 Bem me parecia que ele era esquisito :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Michael Foucault Publicado 28 Outubro 2006 O meu professor de TIC: "E depois as pessoas ficam odmiradas, ah pois é", e depois com uma voz "axim" diz: -"Voxês xabem que as pexoas odmiradas, xão as pessoas admiradas de Odmira". :roll: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2006 O meu professor de TIC: "E depois as pessoas ficam odmiradas, ah pois é", e depois com uma voz "axim" diz: -"Voxês xabem que as pexoas odmiradas, xão as pessoas admiradas de Odmira". :roll: :lol: :| :| :| :| :| :| :| :| Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 28 Outubro 2006 O meu professor de TIC: "E depois as pessoas ficam odmiradas, ah pois é", e depois com uma voz "axim" diz: -"Voxês xabem que as pexoas odmiradas, xão as pessoas admiradas de Odmira". :roll: :lol: :| :| :| :| :| :| :| :| :| Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 29 Outubro 2006 O meu professor de TIC: "E depois as pessoas ficam odmiradas, ah pois é", e depois com uma voz "axim" diz: -"Voxês xabem que as pexoas odmiradas, xão as pessoas admiradas de Odmira". :roll: :lol: :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Outubro 2006 O meu professor de TIC: "E depois as pessoas ficam odmiradas, ah pois é", e depois com uma voz "axim" diz: -"Voxês xabem que as pexoas odmiradas, xão as pessoas admiradas de Odmira". :roll: :lol: :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| É um jogo? Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 29 Outubro 2006 O meu professor de TIC: "E depois as pessoas ficam odmiradas, ah pois é", e depois com uma voz "axim" diz: -"Voxês xabem que as pexoas odmiradas, xão as pessoas admiradas de Odmira". :roll: :lol: :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Outubro 2006 O meu professor de TIC: "E depois as pessoas ficam odmiradas, ah pois é", e depois com uma voz "axim" diz: -"Voxês xabem que as pexoas odmiradas, xão as pessoas admiradas de Odmira". :roll: :lol: :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| É um jogo? Se é um jogo continua-se :wink: O meu professor de TIC: "E depois as pessoas ficam odmiradas, ah pois é", e depois com uma voz "axim" diz: -"Voxês xabem que as pexoas odmiradas, xão as pessoas admiradas de Odmira". :roll: :lol: :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| Anedotas: Era uma vez um rio com muita agua... que secou!!! -------- Iam dois iogurtes de marcas diferentes a passar na passadeira chega um cameao e atropela-os, houve um que sobreviveu, quem era? O iogurte Longa Vida -------- Iam dois pretos numa ponte um atirou-se ao rio e o outro chamava-se Antonio -------- O que é um preto com uma cereja no cu? Um Mon Cherri Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 29 Outubro 2006 O meu professor de TIC: "E depois as pessoas ficam odmiradas, ah pois é", e depois com uma voz "axim" diz: -"Voxês xabem que as pexoas odmiradas, xão as pessoas admiradas de Odmira". :roll: :lol: :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| :| Compartilhar este post Link para o post