FManiac Publicado 2 Maio 2007 Qual ? a capital do Cazaquist?o? ? o But?o! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Maio 2007 N?o percebi... Se estiveres a associar Casaco com Cazaquist?o, ? a piada mais fraquinha de sempre... :| Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 2 Maio 2007 Qual ? a capital do Cazaquist?o? ? o But?o! ;) Essa foi t?o seca... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 3 Maio 2007 eu percebi :| Eu também... Será que somos superiores aos outros? :| Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 3 Maio 2007 Qual ? a capital do Cazaquist?o? ? o But?o! ;) OMFG Mesmo seca :s Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 3 Maio 2007 Qual ? a capital do Cazaquist?o? ? o But?o! ;) :vom: Esta ? mesmo seca!!! Ganhou o pr?mio... J? que o t?pico ? de anedotas secas esta ?, na minha opini?o, a que mais se aproxima disso. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 3 Maio 2007 Qual ? a capital do Cazaquist?o? ? o But?o! ;) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 3 Maio 2007 Desculpem mas tenho de desabafar... Sabem o que ? um c?o a atravessar na passadeira? R: ? um c?ope?o (Campe?o) E um c?o em cima de um muro? R: Um murc?o (morc?o) Porque ? que o Cyborg foi preso? R: Porque Robot (Roubou-te) ( ler ? criolo) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2007 em rela??o ? do casaquistao, s? estou a desencantar algo do tipo casa de cazaquistao e bet?o, de but?o. casa... betao.. mas mesmo assim, nao esta nada perto de ter piada Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 3 Maio 2007 em rela??o ? do casaquistao, s? estou a desencantar algo do tipo casa de cazaquistao e bet?o, de but?o. casa... betao.. mas mesmo assim, nao esta nada perto de ter piada ? mais casaco e bot?o... Digo eu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Maio 2007 ? mais casaco e bot?o... Digo eu. :lol: fui dar granda volta quando a resposta era t?o obvia. mesmo assim nao acho qualquer piada Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 3 Maio 2007 Inventada "? press?o". Um amigo meu: A Telma do programa "A Bela e o Mestre" ? muito boa. Eu: Ya, mas deve comer palha ?s colheres... :oops: Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 3 Maio 2007 Ent?o d?s-te mal com a press?o... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Maio 2007 Inventada "? press?o". Um amigo meu: A Telma do programa "A Bela e o Mestre" ? muito boa. Eu: Ya, mas deve comer palha ?s colheres... :oops: Se ainda fosse ? pazada, agora ?s colheres... palha ?s colheres ? uma beca pouco. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 4 Maio 2007 Ent?o d?s-te mal com a press?o... LOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2007 Que diz um pr?dio a outro? Tens um belo andar. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 4 Maio 2007 Que diz um pr?dio a outro?Tens um belo andar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikitatukushichimo Publicado 4 Maio 2007 Bela p?gina... ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Maio 2007 O que ? uma virgula na relva? Uma formiga a usar Nike. O que ? um pontinho amarelo no titanic? Yelownardo di Caprio. O que ? um pontinho rosa no ceu? ? uma gayvota. O que s?o cinco pontinhos coloridos no jardim? S?o os flower rangers. O que ? um pontinho castanho no tapete? ? um amendoim a procurar a lente de contacto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Maio 2007 Qual a diferen?a entre um lago e um forno? ? que no lago h? sapinho e o frono assa p?o. Compartilhar este post Link para o post