Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2007 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 27 Agosto 2007 lembrei me desta: quando perguntas ao telefone quem fala e n?o est? ninguem do outro lado qu? que ele responde? tu tu tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Agosto 2007 Algumas se calhar sao repetidas ou old, mas c? vai... Est? um macaco, um veado e um le?o na selva... Vira-se o le?o: - "Hoje t?-me a apetecer comer um animal come?ado por " V " !! Vira-se o veado: - "VACACO,TAS f*didO!" Ia um cidad?o de ra?a negra a passear em Angola, quando de repente pisa uma mina.... ...e PUFF !!! Fez-se o Chocapic! V?o 6 Ares dentro de um carro, 2 ? frente e 4 atr?s, e diz um dos que vai atr?s: - Eh p? tou bu? comprimido... Sabes qual ? a fus?o do Pinilla com o Tello??? R: Pintello. Uma toura divorcia-se do touro por viol?ncia conjugal. O que alega o touro? R: Ora porra... Investi tanto nela... Por que ? que a manteiga n?o vai a discotecas? R: Porque tem medo de ser barrada ? entrada... Por que ? que um comboio n?o pode passar mais do que 29 vezes na mesma esta??o? R: Porque sen?o acusam o maquinista de fazer 30 por uma linha.. Por que ? que se devem juntar 2 bilhetes de identidade no fim de uma sess?o de cinema? R: Para eles trocarem impress?es. Ao que parece, a PJ n?o est? a aceitar investigadoras anor?cticas... Consta que elas n?o provam nada! Sabem quais s?o as bolachas preferidas dos toxicodependentes ? R: As d'aveia... Como se chama um c?o que quando comparado com os outros ? mesmo muito mau? R: C?o-traste. Compartilhar este post Link para o post
Dr. House Publicado 28 Agosto 2007 Sabem quais s?o as bolachas preferidas dos toxicodependentes ? R: As d'aveia... Eu sabia outra que era: "Sabem qual o lanche preferido dos drogados? Bolachas d'aveia e B-Moka!" 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Agosto 2007 O Couceiro depois do que fez nas selec??es sub-20 e sub-21 agora vai treinar os sub-2, porque ? uma idade em que as crian?as ainda n?o ficam traumatizadas. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 29 Agosto 2007 Zimas, estiveste a ler o blog todo? :mrgreen: A capa de um di?rio desportivo podia ser: EdBenfica! (Com uma imagem do brasileiro) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Agosto 2007 Zimas, estiveste a ler o blog todo? :mrgreen: A capa de um di?rio desportivo podia ser: EdBenfica! (Com uma imagem do brasileiro) Qual blog? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 29 Agosto 2007 Qual ? o pais que tem oito cus? Kuweit :mrgreen: E 16 nadegas? Kuweit :mrgreen: :) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Agosto 2007 O que ? que diz uma azeitona para um ovo? Nada porque n?o falam. O que diz o Alberto Jo?o Jardim para uma porca? Anda c? mulheri.... Qual ? o nome do meio do Carlos Cruz? Carlos "Cus" Cruz... Porque ? que o Alberto Jo?o Jardim tem cara de palha?o? Porque trabalhou no circo. Porque ? que o M?rio Soares tem as fu?as para baixo? Porque a m?e dele acasalou com um c?o. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Agosto 2007 Inventada por mim agora: Sabem o que ? que eu digo quando o Nuno Assis passa a bola de calcanhar? Eina p?, viste aquiles? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Agosto 2007 ------------------------------------------------------------------ P: Sabem por que ? que os protestantes s?o violentos a jogar futebol? R: Porque fazem faltas pouco ortodoxas! ------------------------------------------------------------------------------------------ :lol::lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Agosto 2007 Inventada por mim agora: Sabem o que ? que eu digo quando o Nuno Assis passa a bola de calcanhar? Eina p?, viste aquiles? N?o ? muito m?. Melhor que esta que me ocorreu durante o jogo: Houve um lance duvidoso na ?rea do Benfica. O treinador do Copenhaga dirigiu-se ao seu jogador e diz: Kvist? :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Agosto 2007 Inventada agora mesmo, ou seja ?s 5 da matina. Medo a dobrar: Dois marcadores que j? n?o se viam h? muito tempo cruzam-se na rua. Di?logo de circunst?ncia: - Olha quem ? ele , como tens praxado? Ent?o, este ano praxaste? Desculpem. :ph34r: J? agora, sabem qual ? que devia ser o c?digo para este smile? R: Petr Cech! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 30 Agosto 2007 O Ronaldinho quando conduz, d? o pisca para um lado e vira para o outro. =X Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Agosto 2007 O Ronaldinho quando conduz, d? o pisca para um lado e vira para o outro. =X :lol: ? da tua autoria? Se sim, parab?ns. Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 30 Agosto 2007 N?o ? para todos receber os parab?ns do rei das secas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 30 Agosto 2007 :p Porque e que o mar e azul? Porque os peixes fazem bue blue. Agora fui eu que inventei estas duas a seguir: Tao dois paes em cima em cima de um predio. Um quase que cai do predio e vira-se o outro. Es desmiolado ou que? :| sem gra?a... Sabem para que e que serve os oculos da veronica? Para ver unicamente nada. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Agosto 2007 A do ronaldinho est? excelente :lol: Compartilhar este post Link para o post