Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Gary Speed, uma das lendas da PL e que actualmente estava a treinar o Pais de Gales, suicidou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que se diz, o Liverpool quer o Drenthe e o United anda a observar o Mehdi Benatia, da Udinese.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benatia é central.

Se joga alguma coisa, não sei. Nunca o vi jogar. Mas ao que parece tem sido sempre titular na Udinese, esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 24 anos, não me importo nada de te-lo cá mas só se for craque. Se for outro boneco como o Brown ou o O'shea não interessa para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benatia é bom jogador e já há algum tempo que muitos colossos o seguem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool anunciou, na quinta-feira, a contratação de uma autêntica promessa do futebol inglês. De acordo com informações da imprensa britânica, a diretoria dos Reds desembolsou cerca de £ 2 milhões e contratou junto ao MK Dons o meia Seyi Ojo, de apenas 14 anos.

Pelo que sei, a formar, o Liverpool não é dos melhores clubes, mas veremos.

O Benatia é central.

Se joga alguma coisa, não sei. Nunca o vi jogar. Mas ao que parece tem sido sempre titular na Udinese, esta época.

Com a Udinese em 2º na Série A, não pode ser um mau cartão de visita.

Já agora :

Chelsea e Liverpool defrontaram-se no último fim-de-semana para a Premier League, têm novo encontro agendado para a Taça da Liga, mas é no mercado de transferências que as duas equipas rivalizam neste momento.

As equipas treinadas por André Villas-Boas e Kenny Dalglish estão interessadas em contratar Benjamin Corgnet ao Dijon e ambas já enviaram, por diversas vezes, observadores para assistir aos jogos do médio de 24 anos.

Considerado o novo Zidane, Benjamin Corgnet poderá abandonar o Dijon a troco de seis milhões de euros, segundo a imprensa inglesa.

@ noticia do zero zero

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o City pondera uma proposta pelo Javi Martinez, do Ath. Bilbao.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o City pondera uma proposta pelo Javi Martinez, do Ath. Bilbao.

Como é que esse gajo ainda está em Bilbao? É dos melhores médios defensivos que andam por aí, mas continua a ter pouco reconhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esse gajo ainda está em Bilbao? É dos melhores médios defensivos que andam por aí, mas continua a ter pouco reconhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é dos jogadores com mais qualidade que ainda não deu o salto. Cheira-me que na próxima época está no arsenal ou totenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele com o Bielsa anda a jogar a central porque ele quer usar médios mais dinâmicos no meio.

Maquinão, espero que não saia. :(

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Ele com o Bielsa anda a jogar a central porque ele quer usar médios mais dinâmicos no meio.

Maquinão, espero que não saia. :(

Tem jogado bem a central?

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve sempre a um bom nível, claro que de vez em quando falha, mas tem estado bem.

Ele vai alternando entre central e médio, mas estes últimos jogos ele tem jogado a central.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...