Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Di Matteo é fraco, fraco, fraco, fraco, fracooooo.

Merece (mais) uma oportunidade. Julgo que isso é indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecer, ele merece mas o Roman não é "obrigado" a dar-lhe mais uma oportunidade. Apesar de ter ganho o que ganhou e nas circunstâncias em que ganhou, não quer dizer que mereça uma oportunidade porque até ele foi eleito o Treinador principal, por ser adjunto do AVB e ter acompanhado a equipa desde o princípio da época. Se o Roman achar que não é ele que quer no comando da sua equipa nos próximos anos, não é "obrigado" a mante-lo e ele próprio já disse que aceitaria qualquer decisão.

E já agora, parabéns pela UCL :)

Compartilhar este post

Link para o post

se o di matteo não for o treinador do chelsea no próximo ano, eu só espero que se f*dam à grande, o chelsea e o roman. não interessa como jogaram, nem como ganharam, foram campeões europeus numa época em que ninguém previa e ainda ganharam a taça de inglaterra. não merece uma oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post

se o di matteo não for o treinador do chelsea no próximo ano, eu só espero que se f*dam à grande, o chelsea e o roman. não interessa como jogaram, nem como ganharam, foram campeões europeus numa época em que ninguém previa e ainda ganharam a taça de inglaterra. não merece uma oportunidade?

Para quem está preocupado com o futuro do clube a médio/longo prazo, sim, interessa. Porque é que o Capello foi despedido do Real depois de ter sido campeão? Porque não jogavam a ponta de um chavelho, ganharam um campeonato mais pela incompetência atroz do Barcelona do que por mérito próprio e não iam a lado nenhum com aquele projecto. É preciso saber ver nas entrelinhas, que é algo que falta a, vá lá, 90% dos dirigentes.

Não estou a dizer que é esse o caso do Chelsea e do Di Matteo, mas há vitórias e vitórias. Umas são categóricas e contribuem para o futuro do clube a médio/longo prazo, outras são meramente circunstanciais. O mesmo se aplica às derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

falo por mim, não me importava, minimamente, que o benfica fosse campeão todos os anos a jogar mal. é mais por aí. claro que a qualidade de jogo importa, sem duvida. mas se ele entrou para treinador principal a meio da época e ainda assim conseguiu o que conseguiu, merece uma oportunidade de orientar a equipa uma época inteira. e quem sabe se não mete a equipa a jogar um futebol bonito?

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

falo por mim, não me importava, minimamente, que o benfica fosse campeão todos os anos a jogar mal. é mais por aí, claro que a qualidade de jogo importa, sem duvida. mas se ele entrou para treinador principal a meio da época e ainda assim conseguiu o que conseguiu, merece uma oportunidade de orientar a equipa uma época inteira. e quem sabe se não mete a equipa a jogar um futebol bonito?

A qualidade de jogo importa, porque é a qualidade de jogo que dá títulos de forma sustentada. Eu defendo o bom futebol, não porque é bonito (gosto de ver um bom jogo de futebol, mas isso é entretenimento), mas porque dá títulos. É claro que podes ganhar coisas a jogar mal, mas não há nenhuma equipa que ganhe regularmente a jogar mal. E uma equipa com ambições tem que querer ganhar regularmente.

Quanto ao Di Matteo, despedir um campeão europeu deve ser inédito, mas não ficava minimamente chocado se isso acontecesse.

Ah, e jogar bem não é só jogar à Barcelona. Jogar bem é jogar bem, é ter qualidade, é fazer as coisas bem feitas e com critério. O Chelsea do Mourinho foi das melhores equipas que já vi e tinham um modelo de jogo completamente diferente do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou mais mérito aos jogadores do que ao Di Matteo, mas é a minha opinião. Ele até chegou a fazer pior do que o AVB no campeonato, os jogos da Champions e da FA Cup foram jogos do mata ou morre, os jogadores usaram mais a raça, determinação e os comentários de que eles comandavam o balneário e isso tudo. Porque quando foi no campeonato, quando precisavam de pegar na bola construir e isso tudo, foram banais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar o Matteo embora era patético.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade de jogo importa, porque é a qualidade de jogo que dá títulos de forma sustentada. Eu defendo o bom futebol, não porque é bonito (gosto de ver um bom jogo de futebol, mas isso é entretenimento), mas porque dá títulos. É claro que podes ganhar coisas a jogar mal, mas não há nenhuma equipa que ganhe regularmente a jogar mal. E uma equipa com ambições tem que querer ganhar regularmente.

Quanto ao Di Matteo, despedir um campeão europeu deve ser inédito, mas não ficava minimamente chocado se isso acontecesse.

Ah, e jogar bem não é só jogar à Barcelona. Jogar bem é jogar bem, é ter qualidade, é fazer as coisas bem feitas e com critério. O Chelsea do Mourinho foi das melhores equipas que já vi e tinham um modelo de jogo completamente diferente do Barcelona.

O que falaste do Capello ser despedido depois de ser campeão pelo Real, por eles não jogarem um crl, é um bocado á semelhança do VP e do Porto este ano, só que o VP vai continuar lá, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Queres mesmo que ele te diga o porquê ? Tipo, ganhou uma Champions, título que o Clube nunca tinha conseguido. Sim, o AVB ajudou, blá, blá, blá...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se, em Inglaterra, que o Boudebouz pode ir para o Liverpool.

Liverpool target wants move away from Sochaux

Ryad Boudebouz in action for Sochaux

By Alex Shaw | Friday, May 25, 2012

Liverpool target Ryad Boudebouz wants to leave Sochaux this summer.

Boudebouz has been watched extensively by Liverpool's scouting network while Roberto Martinez is said to have tracked him at Wigan.

Martinez is currently in talks regarding the vacant manager's position at Anfield and if he gets the job, he could make his move for Boudebouz.

The attacking midfielder, who featured for Algeria at the 2010 World Cup, has been at Sochaux since 2008.

And now Boudebouz, 22, wants a new challenge.

He said: "Liverpool are a big club and there has been contact.

"I have to take my time, meet the president of Sochaux and talk things through.

"I still have a two-year contract but I want to leave."

http://www.talksport.co.uk/sports-news/football/premier-league/transfer-rumours/120525/liverpool-target-wants-move-away-sochaux-172944?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Compartilhar este post

Link para o post
French fancy: Arsenal prepare £6.5m bid for Ligue 1 winning striker

Olivier Giroud has scored 21 goals in 36 games to help Montpellier win the league this season

Arsenal have made an £6.5million bid for Montpellier striker Olivier Giroud.

The 25-year-old marksman hit 21 goals in 36 games to help his side to a shock first-ever title win last weekend.

Newcastle and Liverpool are also keen on Giroud but the player himself is thought to favour a move to north London.

Giroud has a buyout clause of £12.8million in his contract which runs until 2014.

Arsenal boss Arsene Wenger is understood to be ready to offer a cash plus player deal involving Emirates misfit Marouane Chamakh.

http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/arsenal-prepare-65m-bid-for-montpellier-846497

Isto é que era, seria uma grande contratação e o Chamakh era despachado.

Compartilhar este post

Link para o post

10 M e devem conseguir contratá-lo. Mas pá, para o Arsenal não! Se o Ferguson quiser continuar a jogar em 4-4-2 era uma ótima opção para jogar com o Giroud a PL e o Rooney um pouco mais atrás como costuma jogar. E visto que o Kagawa não está confirmado...

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito bom, mas não me parece que vá acontecer, tal como não aconteceu com o Vertonghen. Não me parece que quer um quer outro, quisessem vir para ser suplentes.

A falar nisso, os Spuds terminaram contrato com o Nelsen e com o Saha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Holandês

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Tottenham perto de fechar Vertonghen

O «The Guardian» avança que o Tottenham está perto de contratar Jan Vertonghen, do Ajax, por 12 milhões de euros. O defesa belga, de 25 anos, efetuou 39 jogos pelo clube holandês nesta temporada, tendo marcado oito golos.

Muito boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

SIM LIVERPOOL SIM! Vamos arrumando a casa com calma.

Obrigado F.A toda a sorte do mundo :heart:

Já só falta um treinador em condições para se trazerem mais-valias e depois siga para bingo! Giroud para nós (eu sei que só se fala do Arsenal) plz plz plz, é que era uma contratação excelente para aquela frente de ataque.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...