Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

É fake a imagem.

Encontrei-a no fb.. portanto não sei se é fake ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ca troll. :lol:

um bocadinho mais de humildade não lhe caia nada mal, não senhor. Seja a img fake ou não. Toda esta situação que ele criou é ridícula e denota alguma falta de respeito para com os clubes envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Wo estou a ficar preocupado com a lentidão de mercado do Liverpool.

Na baliza nunca gostei de Reina, e por isso contratava um Guarda-Redes, Patrício era uma excelente contratação mas ao mesmo tempo não quero que ele saia do Sporting por isso há que arranjar outra solução e nomes como Guaita do Valência era algo que eu gostava.

Na defesa gosto de Glen, Skrtel e Agger apenas para a titularidade comprava um Defesa-Esquerdo e Álvaro Pereira era a minha solução.

Para o meio campo gostava de um jogador com presença física que se juntasse a Lucas e a Gerrard e para essas características eu apostava em Strootman, alheado à sua boa presença física tem um toque de bola muito bom e poderia acrescentar muita qualidade ao meio campo do Liverpool.

Para o ataque adorava ver um tridente ofensivo Suarez - Giroud - Narsingh.

A juntar isto nomes como Doni, Kelly, Coates, Enrique, Adam, Henderson, Kuyt, Dowing e acho que ficávamos com um plantel capaz de chegar aos primeiros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

mercenário? :lol: wtf

Sim, mercenário. Para mim, é. Ele vai parar àquele clube que lhe oferecer mais dinheiro

Ah, encontrei isto num fórum:

Just seen Eden Hazard outside Old Trafford with a Chelsea shirt on talking to Mancini whilst texting Wenger.

:lol:, até acaba por ser verdade. Acho que o resume na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mercenário. Para mim, é. Ele vai parar àquele clube que lhe oferecer mais dinheiro

Então se não tem ligação emocional com qualquer clube, não deveria ser esse o 1º factor de decisão? (sendo que são equipas que lutam pelo título)

Compartilhar este post

Link para o post

O Hazard já está a levar esta situação (do vou para o clube X) longe de mais. Ele já deve ter decidido, que diga e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, encontrei isto num fórum:

Just seen Eden Hazard outside Old Trafford with a Chelsea shirt on talking to Mancini whilst texting Wenger.

:lol:, até acaba por ser verdade. Acho que o resume na perfeição.

não, os clubes ofereceram-lhe todos o mesmo salário, 250k.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde e que já se viu um jogador ir para o clube que lhe oferece mais condições? Seu grande mercenário de uma meretriz!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, não. O dinheiro não é o mais importante. O gajo anda neste impasse para garantir o melhor acordo possível para si e para o seu agente. Eu consigo entender a sua posição, mas de mim não leva nada senão desprezo.

Há imenso tempo que o gajo anda a trollar a imprensa desportiva. Desde 2010, quando disse que gostava de representar o Liverpool, depois em 2011, quando disse que o sonho dele era jogar no Arsenal ou no Real Madrid. Mais tarde, veio dizer que gostava de jogar nos Spurs ou no Barcelona. Já para não falar na história que envolve os clubes de Manchester... Agora, lembrou-se que o Chelsea ganhou a LC e afinal, já gostava de jogar lá.

Pá, o rapaz tem uma qualidade tremenda e o potencial para ser um dos melhores do mundo. E não escondo, que gostava de estar na posição dele... Mas a maneira como lidou este assunto foi pouco professional e desrespeituosa para alguns dos clubes (e adeptos) em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enrique não serve para titular no Liverpool?

Se quisermos ficar em oitavos outra vez, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quisermos ficar em oitavos outra vez, sim.

wtf, mas o Enrique é assim tão mau? É que dos jogos que vi, jogou bem. E no tópico do Euro vi lá pessoal "indignado" por ele não ter sido convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, mas o Enrique é assim tão mau? É que dos jogos que vi, jogou bem. E no tópico do Euro vi lá pessoal "indignado" por ele não ter sido convocado.

Foi o pior da defesa do Pool esta época, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é mau indicativo. A defesa do Liverpool esta época esteve excecionalmente bem. E nem digo que seja o elo mais fraco da defesa, tendo em conta que foi o primeiro ano no clube. Vai fazer uma 2ª época melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é mau indicativo. A defesa do Liverpool esta época esteve excecionalmente bem. E nem digo que seja o elo mais fraco da defesa, tendo em conta que foi o primeiro ano no clube. Vai fazer uma 2ª época melhor.

Eu não gostei, muito passivo defensivamente e pouco acutilante ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi alguns jogos em que ele não esteve bem, mas também vi uns em que teve, assim como o Glen Johnson, que parece que fez uma época inferior a outras. A dupla Skrtel - Agger esteve muito bem, pelos é só elogios. Mas repito, falo com base no que vi e foi lendo/ouvindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi alguns jogos em que ele não esteve bem, mas também vi uns em que teve, assim como o Glen Johnson, que parece que fez uma época inferior a outras. A dupla Skrtel - Agger esteve muito bem, pelos é só elogios. Mas repito, falo com base no que vi e foi lendo/ouvindo.

O Enrique foi bastante mais regular do que o Glen.. a fazer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Enrique se não é dos defesas esquerdos mais fracos a actuar em Inglaterra está lá perto. O melhor defesa esquerdo inglês continua no Everton, Baines, e não percebo como é que ainda não o foram buscar. Depois o plantel do Liverpool é muito desequilibrado. Precisam de uma limpeza se quiserem volta á ribalta.

Ainda vamos ver o Hazard no Real :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Enrique se não é dos defesas esquerdos mais fracos a actuar em Inglaterra está lá perto. O melhor defesa esquerdo inglês continua no Everton, Baines, e não percebo como é que ainda não o foram buscar. Depois o plantel do Liverpool é muito desequilibrado. Precisam de uma limpeza se quiserem volta á ribalta.

Ainda vamos ver o Hazard no Real :happy:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...