Thierry Henry Publicado 29 Maio 2012 SPORT TREND @sport_trend Shinji Kagawa set to join Manchester United for €15M, with the deal almost complete. SPORT TREND @sport_trend Arsenal will make an improved bid for Olivier Giroud following Montpellier reject of the 1st official bid believed to be €9M. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Maio 2012 Não é muito dificil ver que vai ser o do Wigan ou o do Swansea, não tenho a mínima confiança nem numa solução nem noutra. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2012 Não é muito dificil ver que vai ser o do Wigan ou o do Swansea, não tenho a mínima confiança nem numa solução nem noutra. O Treinador do Swansea já recusou um convite para falar com os responsáveis do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Saha livre para decidir futuroO avançado francês Louis Saha é livre para assinar por outro clube, isto após ter chegado ao fim o contrato com o Tottenham.Saha, de 33 anos, que conta no seu currículo com passagens pelo Newcastle, Fulham, Manchester United, Everton e Tottenham, estará a ser seguido pelo West Ham.O treinador dos «hammers», Sam Allardyce, procura um avançado com experiência na «Premier League» e considera que Saha é uma boa hipótese. :adeus: Nunca fui fã deste gajo mas depois do que disse após o Chelsea ganhar a Champions fez me não o poder ver. Editado 29 Maio 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Maio 2012 O Treinador do Swansea já recusou um convite para falar com os responsáveis do Liverpool. Então será o do Wigan, mais um Hodgson Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Maio 2012 O nome do Brendan Rodgers voltou a ganhar força hoje, acredito que não será o Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Maio 2012 O mais provável é ser o Martinez. Btw, se o Kagawa sempre vai para o United, o Arsenal que feche o M'Vila, perder os dois é que não. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Maio 2012 Então será o do Wigan, mais um Hodgson lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Maio 2012 Ao que parece, estamos interessados no Boudebouz e Dempsey. Eu vou começar a fazer a lista, que a do ano passado ainda era longuinha. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Maio 2012 Então será o do Wigan, mais um Hodgson :lol: Tens a noção da barbariedade que disseste? O martinez é dos treinadores mais cultos taticamente da EPL. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Maio 2012 Então será o do Wigan, mais um Hodgson wtf... O Martinez é, na realidade que se vive em Liverpool, a melhor opção possível. O Rijkaard sem os jogadores certos não vai la, o Low não treina uma equipa há 8 anos e entre o AVB e o Martinez, prefiro o que molda o sistema aos jogadores e não os jogadores ao sistema. Passamos do supertáctico metodico-defensivo Rafa para a velha raposa do Roy, trocado pela lenda do King Kenny. Agora é a vez de um jovem tentar a sorte. Pior que o 9º na Premier é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Maio 2012 Pior que o 9º na Premier é difícil. Liverpool ficou em 8º. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Maio 2012 Não conheço a fundo o trabalho do Martinez, mas sempre achei que o Wigan jogava mais do que o 15º lugar podia dar a entender. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Maio 2012 Mas é que jogava muito mais mesmo. Se for ele é muito bem sacado e espero que resulte. É o que tenho dito, já me estou a tornar chato até :mrgreen: 1 treinador; uns retoques; e já dá para lutar pelo top4. Para voos maiores, por favor investir mais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Maio 2012 Wo este ano muda de vez para o Liverpool e abandona o Benfica :- Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Maio 2012 Citação do site "Maisfutebol" ManUtd: Scholes e guarda-redes renovamMédio celebra 38 anos em novembro e Ferguson já admitira que iria jogar em 2012/13Paul Scholes renovou contrato com o Manchester United. O médio-centro prolongou o vínculo aos «red devils» por um ano, ou seja, para jogar a temporada 2012/13. Já o guarda-redes Ben Amos assinou por mais três épocas.O treinador do United já admitira que Scholes, que celebra 38 anos em novembro, ia jogar mais uma temporada. O que agora se tornou oficial. Já Ben Amos, de 22 anos, procura espaço, depois de ter jogado na Taça da Liga na época transata. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Maio 2012 Não precisava de fazer mais essa época :mrgreen: já está na altura do Cleverley pegar o lugar. O Giggs também podia já arrumar as botas na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Maio 2012 O Brendan Rodgers parece já ter sido confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Maio 2012 Preferia vê-lo no Chelsea ou no Arsenal, mas a confirmar-se, é a primeira decisão com pés e cabeça do Liverpool em muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Maio 2012 What? Espero que não se confirme. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Maio 2012 Agora quero ver se tem mesmo qualidade, ou era só hype como o Hodgson. Compartilhar este post Link para o post