Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

No twitter:

OJO! Nuevo rumor en Bélgica!Fellaini se iría al Chelsea a cambio de que Lukaku se fuera cedido 2 años al Everton y unos 10 millones de euros

Gostava muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o Tottenham está na frente na corrida pelo Demba Ba.

Também já ouvi isso e era muito bom, barato, com salários bem abaixo do Adeba e não fica nada atrás deste, espero também que se decidam a comprar o Vertonghen de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto da ideia do Demba Ba. É bom jogador mas não me parece o jogador mais apropriado para esta equipa. O Adeba é mesmo perfeito, pena o ordenado gigantesco.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, acham que o Bale fica no Tottenham?

acho que muito jogador importante vai bazar.

e o Harry vai ficar.

fml

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, acham que o Bale fica no Tottenham?

Já nem sei,fala se que o Tottenham quer renovar triplicando o salário dele, mas não acho fácil ele ficar, principalmente por não irmos à Champions, entre ele e o Luka acho que sai um,apesar de obviamente não querer, sendo que também se fala da saída do VdV, este já era mais para pensar,não caminha para novo e lesiona se muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que essa será a troika da desgraça dos Spurs.

o Harry é que já marchava. O seu ciclo no Tottenham, para mim, terminou. E nem me importava que fossem buscar o Libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero preferia ver sair por exemplo o Vaart em relação ao Walker, penso que este ano só venderemos se os jogadores quiserem realmente sair, não é necessário vender por vender. Gostava muito que o Patricio rumasse a White Hart Lane,ok o Friedel cumpre,mas já é um quarentão e o Patricio é um dos guarda redes com mais futuro na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nos Spurs, o Vertonghen sempre vai ou está complicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar o Gallas, fazer alguma coisa ao King, contratar um central de qualidade, contratar um defesa-esquerdo de qualidade, enviar o Assou-Ekotto para outro planeta, manter o Walker, manter o meio-campo, contratar um extremo direito de qualidade, resolver definitivamente a situação do Adebayor, mais tempo de jogo no Defoe e mais um avançado.

Por mim era isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachar o Gallas, fazer alguma coisa ao King, contratar um central de qualidade, contratar um defesa-esquerdo de qualidade, enviar o Assou-Ekotto para outro planeta, manter o Walker, manter o meio-campo, contratar um extremo direito de qualidade, resolver definitivamente a situação do Adebayor, mais tempo de jogo no Defoe e mais um avançado.

Por mim era isto.

Para mim entrava: Baines,Vertonghen,apostar no Gio e o Demba Ba ou o Luuk de Jong e talvez o Patricio, e claro fundamental manter o meio campo, que penso ser fantástico, temos médios excelentes, apesar de por exemplo achar o Huddlestone uma versão fraca e lenta do Sandro, o Parker é o equilíbrio da equipa, o Modric o cérebro e o Vaart o homem que quando se lembra espalha magia e o Sandro que para mim tem potencial para ser o Essien brasileiro, Essien de há três,quatro anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero o Gio. Sobre o Demba Ba já me pronunciei. Do Luuk não falo porque falar de cor não é para mim. O Vertonghen é muito bem vindo e o Baines cheira a utopia ou a fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero o Gio. Sobre o Demba Ba já me pronunciei. Do Luuk não falo porque falar de cor não é para mim. O Vertonghen é muito bem vindo e o Baines cheira a utopia ou a fortuna.

Se vendermos realmente peças importantes será obvio que ou investimos ou andamos como há uns anos no meio da tabela, não esquecer o salto que demos nos últimos três anos, e não penso que o Baines fosse assim caro.

Compartilhar este post

Link para o post

só sei é que o Adeba era desnecessário se tivessem ficado com o Pavly.

ui nem digas isso, o Adebayor encosta o russo em qualquer dia...

Compartilhar este post

Link para o post

só sei é que o Adeba era desnecessário se tivessem ficado com o Pavly.

Por muito que eu possa achar que o Pavly era um jogador importante no plantel, o Adebayor esteve a outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro o Pavly. Desnecessário estar a gastar dinheiro no Adeba para depois acontecer o quê? mais um avançado que o Harry vai meter de lado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Adebayor está longe do nível do que era do Arsenal, mas foi um jogador muito importante no Tottenham.

Quanto ao Baines, esqueçam, ainda tenho esperanças de vê-lo com a camisola dos gunners.

Compartilhar este post

Link para o post

Saem os 3 8)

Também acho.

E o Baines é para esquecer. O gajo a sair, sai para o clube de coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...