Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Acho que era mais para suplente, visto que o Guzan saiu (salvo erro).

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para continuar a ser suplente, continuaria no Man Utd. Ele quer jogar, quer ser importante e não mais um suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Mas o Kuzsczak deve estar à procura de um clube para ser titular. E não é nesta temporada que o Given vai sair da baliza do Villa.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, só agora é que reparei que o Dembele que o Chelsea está interessado é médio. Julgava que era avançado. :lol: O United também está interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, só agora é que reparei que o Dembele que o Chelsea está interessado é médio. Julgava que era avançado. :lol: O United também está interessado.

Moussa Dembélé do Fulham, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente.

Acho que ele também pode jogar numa posição mais central, mas penso que rende mais numa ala ou a jogar atrás do avançado. É bom jogador, mas acho que não tem estofo para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexidas interessantes so far. Parece que a EPL vai voltar ainda mais forte e mais emotiva que nunca :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Manchester United está na corrida por Jordi Alba
barça tem vantagem na contratação do lateral

O Manchester United está na corrida Jordi Alba. O lateral esquerdo do Valencia poderá funcionar como alternativa a Patrice Evra e Alex Ferguson vê com agrado essa possibilidade, segunda avança o "Daily Mail" esta sexta-feira.

O internacional espanhol, de 23 anos, é seguido por vários clubes da Europa e é um dos melhores na sua posição, mas está mais perto de se mudar para Barcelona do que para Manchester, devido ao facto de ser catalão.

Era 2 em 1 <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ó MM!! Anda cá ver isto!

Paul Lambert confirmado como novo treinador do Villa.

Agora é virem os reforços.

http://bit.ly/N5R7jm

:prayer:

O Shay Given?

Se fosse para continuar a ser suplente, continuaria no Man Utd. Ele quer jogar, quer ser importante e não mais um suplente.

É isso. Mas o Kuzsczak deve estar à procura de um clube para ser titular. E não é nesta temporada que o Given vai sair da baliza do Villa.

É isto, mas como o Given já caminha para os 37 anos, não deve jogar muito mais (a não ser que seja outro Friedel da vida - o que seria fenomenal), ficava cá um ano a jogar nas taças a adaptar-se à equipa e para o ano seria titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexidas interessantes so far. Parece que a EPL vai voltar ainda mais forte e mais emotiva que nunca :carinhoso:

Mesmo , a EPL vai ser amor .Aliás é sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Arsenal quer Doumbia e Konoplyanka

O Arsenal pretende atacar o mercado de leste e está pronto para tentar o avançado do CSKA Moscovo, Seydou Doumbia e por Yevhen Konoplyanka, do Dnipro da Ucrânia.

Os gunners já falaram com o clube russo e ficaram a saber que os militares pedem 18,5 milhões de euros pelo costa-marfinense de 24 anos, que marcou 38 golos na temporada passada, mas que tem uma clausula de rescisão de 32 milhões.

Apesar disso o valor pedido pelos russos pode ser superior, com os tais 18,5 milhões mais algumas cláusulas que podem, no total, levar o preço de Doumbia até aos 26 milhões.

No caso do médio ucraniano, de 22 anos, este será observado no Euro 2012 e poderá ser contratado como substituto de Arshavin.

Compartilhar este post

Link para o post

Doumbia não quero. O Konoplyanka nunca o vi jogar, mas já li coisas boas sobre ele. Estou para ver o que faz no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Doumbia não quero. O Konoplyanka nunca o vi jogar, mas já li coisas boas sobre ele. Estou para ver o que faz no Euro.

Não gostas do Doumbia? É verdade que o Giroud provavelmente encaixava melhor no estilo de jogo do Arsenal, mas o doumbia é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia seria caríssimo para estar no banco, é só por isso. Acho-o bom jogador.

edit:

8pZnt.jpg

Que para o ano façam isto no Arsenal. :heart:

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...