Refutador Publicado 3 Junho 2012 Parece que o Brendan Rogers quer o Aquilani e o Joe Cole no plantel 2012/2013. Boa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Junho 2012 Nao sei ate que ponto o Cole traga algo de novo à equipa. Como foi a ultima epoca pelo Lille? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Junho 2012 Pelo que li por ai, esteve a um bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2012 O Vertonghen parece que vai para os Spurs. :o Grande contratação. “O Jan é um excelente jogador. Tem qualidades únicas em termos de passe e é extremamente versátil. Pode jogar no coração da defesa mas também se sente confortável como lateral esquerdo. Espero que o negócio seja terminado em breve” “Acho que o processo está quase terminado. Talvez mais uns dias, no máximo uma semana.” @ Redknapp. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2012 O Vertonghen parece que vai para os Spurs. :o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Junho 2012 Acho q já se sabia disso à algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Junho 2012 Tipo, já se fala nisso há um mês, e já apareceram várias notícias que já tava perto de assinar ou que era o destino mais provável do jogador e depois vens ali com o smile de admiração que vai para lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2012 Mas eu não sabia disso lol. É a primeira vez que vejo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Junho 2012 Vertonghen é uma excelente contratação e vai melhorar bastante a nossa defesa, espero que o Gallas saia e não me importava que o King se reformasse. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2012 O King é quase certo que se vai retirar. Respeito-o bastante, por todos os problemas que tem e sempre tentou ultrapassar. Leiam isto, vale a pena: http://www.guardian.co.uk/football/2012/jun/01/ledley-king-set-to-quit-tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Junho 2012 Parece que o Brendan Rogers quer o Aquilani e o Joe Cole no plantel 2012/2013. Fala-se também que tem à disposição €45M para gastar em 3 jogadores. Aqua todo o santo dia, sim. Joe Cole... meh. Pode ser que me cale. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Junho 2012 King :heart:. Enquanto jogador já não dá mais mas que fique pelos Spurs durante muitos mais anos! Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 3 Junho 2012 O Kuyt devia ter voltado para p Feynoord :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2012 SPORT TREND @sport_trend A confidential meeting between Clint Dempsey's agent and Arsenal's scout took place at the weekend. Details yet to be unraveled. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Junho 2012 (editado) King :heart:. Enquanto jogador já não dá mais mas que fique pelos Spurs durante muitos mais anos! Isto. King :prayer: Editado 3 Junho 2012 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Junho 2012 Sempre gostei muito do Ledley. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Junho 2012 SPORT TREND @sport_trend A confidential meeting between Clint Dempsey's agent and Arsenal's scout took place at the weekend. Details yet to be unraveled. Sim, sim. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Junho 2012 A confirmar sera uma bela compra do Arsenal. Pena nao ter dado o salto mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2012 o King foi o primeiro jogador dos Spurs de que gostei bastante. Um defesa de bom calibre, podia ter tido mais impacto não fossem as lesões. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Junho 2012 Epá que contratação o Dempsey será :heart: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2012 SPORT TREND @sport_trend A confidential meeting between Clint Dempsey's agent and Arsenal's scout took place at the weekend. Details yet to be unraveled. Oh Rui, esse gajo é credível, né? Btw, estou a seguir-te no Twitter. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post