Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Parece que o Brendan Rogers quer o Aquilani e o Joe Cole no plantel 2012/2013.

Boa decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vertonghen parece que vai para os Spurs. :o Grande contratação.

“O Jan é um excelente jogador. Tem qualidades únicas em termos de passe e é extremamente versátil. Pode jogar no coração da defesa mas também se sente confortável como lateral esquerdo. Espero que o negócio seja terminado em breve”

“Acho que o processo está quase terminado. Talvez mais uns dias, no máximo uma semana.”

@ Redknapp.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, já se fala nisso há um mês, e já apareceram várias notícias que já tava perto de assinar ou que era o destino mais provável do jogador e depois vens ali com o smile de admiração que vai para lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vertonghen é uma excelente contratação e vai melhorar bastante a nossa defesa, espero que o Gallas saia e não me importava que o King se reformasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Brendan Rogers quer o Aquilani e o Joe Cole no plantel 2012/2013. Fala-se também que tem à disposição €45M para gastar em 3 jogadores.

Aqua todo o santo dia, sim.

Joe Cole... meh. Pode ser que me cale.

Compartilhar este post

Link para o post

King :heart:. Enquanto jogador já não dá mais mas que fique pelos Spurs durante muitos mais anos!

Isto. King :prayer:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

SPORT TREND @sport_trend

A confidential meeting between Clint Dempsey's agent and Arsenal's scout took place at the weekend. Details yet to be unraveled.

Sim, sim. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

o King foi o primeiro jogador dos Spurs de que gostei bastante. Um defesa de bom calibre, podia ter tido mais impacto não fossem as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

SPORT TREND @sport_trend

A confidential meeting between Clint Dempsey's agent and Arsenal's scout took place at the weekend. Details yet to be unraveled.

Oh Rui, esse gajo é credível, né? Btw, estou a seguir-te no Twitter. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...