La Flame Publicado 1 Junho 2012 Fala-se que o Ledley King pode acabar a carreira, e que o Schalke está interessado no VdV. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2012 (editado) O Arsenal vai carregar pelo Giroud na próxima semana. É esperada uma proposta na ordem dos €12M. EDIT: E o agente do Dempsey vai reunir-se com pessoal do Arsenal para a semana. Editado 1 Junho 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Junho 2012 Rui, fontes disso? Btw, corre a notícia em Inglaterra que o Barcelona pode deixar sair o Afellay por uma proposta a rondar os £6 milhões. Diz-se também que há interesse nosso na contratação do holandês. Pessoalmente, isto já era para ontem. Para além de ser o melhor amigo do Robin, traria uma enorme qualidade para aquela ala esquerda do ataque. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2012 Epá, estou a ver que este ano temos muitos alvos. Espero que se reforcem bem, porque é necessário, se queremos voltar a lutar por algo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2012 https://twitter.com/#!/sport_trend O gajo aí não falha nada. Falou no Podolski muito tempo antes, e pimba. Já vem a falar há imenso de "sondas" do Arsenal a M'Vila, Giroud e Dempsey, e pimba. Acho muito fiável. Já dão o M'Vila como certo no Arsenal, por ali, mas com a lesão de ontem ainda se vai ver. Pessoalmente, acredito-me no que ali escrevem. Ah, e o Chelsea veio meter-se no negócio do Dempsey. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Man. United dispensa KuszczakO Manchester United anunciou, esta sexta-feira, a dispensa do guarda-redes Tomasz Kuszczak.O internacional polaco, de 30 anos, chegou a Old Trafford em 2006 por empréstimo do West Bromwich Albion, vinculando-se em definitivo aos red devils em 2007.Utilizado por Alex Ferguson em 61 jogos, o guarda-redes seria cedido ao Watford na parte final da época transata.Tomasz Kuszczak é o segundo jogador a ser dispensado pelo Man. United durante o defeso, depois de também Michael Owen ter deixado Old Trafford. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2012 (editado) Arsenal defender considering optionsArsenal news: Johan Djourou prepared to consider future Johan Djourou has revealed he is considering furthering his career away from Arsenal after finding opportunities at the Emirates Stadium becoming increasingly limited. The 25-year-old is very much a squad player at Arsenal, and has been unable to nail down a regular starting position at either centre-back or full-back. Djourou made only 14 starts in the Premier League as Arsenal finished third, although he committed his future to the club until 2015 when he signed a new contract in February. However, the Swiss realises his lack of action is affecting his aspirations at international level and would be willing to leave north London if the right offer arrived. "My situation at Arsenal is not easy," Djourou told Swiss website 20 Minuten. "I've never played so little and especially not in my own position. If an interesting offer comes, I'll look at it carefully." Djourou joined Arsenal's academy from Étoile Carouge when he was a teenager and made his first team debut two years later. The Swiss has since made a further 154 appearances for the Gunners, while he spent a spell on loan with Birmingham City in the 2007-08 season. http://www.givemefootball.com/premier-league/arsenal-defender-considering-options?state=a92f0b7168a94506843c54048a6b0422 Por mim, podia sair. Não acho que tenha qualidade para jogar nos gunners, e isso viu-se esta época, apesar de maior parte das vezes ter jogado a lateral direito. Mancini hints at Van Persie bidManchester City news: Roberto Mancini may make a move for Robin van Persie Roberto Mancini has hinted he is ready to make a move for Arsenal striker Robin van Persie this summer - but admits he may struggle to land the Dutchman. Talks over extending Van Persie’s contract with the Gunners which expires next summer are believed to have been put on hold while the 28-year-old focuses on his country’s Euro 2012 campaign. Juventus are said to be amongst the clubs interested in landing the prolific striker, who finished last season as Premier League top scorer, while Manchester City have also been linked with a move for the former Feyenoord frontman. City could be preparing for the departure of up to three strikers, with Edin Dzeko, Mario Balotelli and Carlos Tevez all linked with a move away from the Etihad Stadium, although the latter two are likely to stay. Mancini admits he will delve into the transfer market should any one of those three leave, and says that signing Van Persie may be a possibility, although he ruled out a move for Napoli striker Edinson Cavani because of his price tag. “We will sign a striker if one of our forwards will leave," Mancini told Tuttosport. "We want to keep all of them. "[Robin] van Persie is a top class player. His situation is different than the [Gael] Clichy and [samir] Nasri ones, when we signed them. It was difficult to keep them at London for [Arsene] Wenger. "It's impossible to sign [Edinson] Cavani at his current price, Van Persie it's different. Cavani has everything. I wanted him when I was at Inter and he didn't score so many goals." He added of Tevez and Balotelli’s future with City: “I forgive [Carlos] Tevez and his goals were useful for the title. He will stay at City if he does not ask to be sold. [Mario] Balotelli will stay for sure." http://www.givemefootball.com/premier-league/mancini-hints-at-van-persie-bid Editado 1 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2012 (editado) Jan Vertonghen acabou de anunciar que vai ser jogador no Tottenham na próxima época, vi na SkySports. Boa contratação. EDIT: wtf, vou ao twitter e deparo-me com o tweet dele a dizer: "Don't believe everything the press writes. Nothing is confirmed. Still player of #Ajax". Editado 1 Junho 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 1 Junho 2012 O Afellay sem lesões um mimo ! Mas se o gajo já é propenso a lesões, então no Arsenal lol... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2012 Rui, fontes disso? Btw, corre a notícia em Inglaterra que o Barcelona pode deixar sair o Afellay por uma proposta a rondar os £6 milhões. Diz-se também que há interesse nosso na contratação do holandês. Pessoalmente, isto já era para ontem. Para além de ser o melhor amigo do Robin, traria uma enorme qualidade para aquela ala esquerda do ataque. HAHA affelay no Arsenal seria bonito seria. propenso a lesões...upa upa Jan Vertonghen acabou de anunciar que vai ser jogador no Tottenham na próxima época, vi na SkySports. Boa contratação. EDIT: wtf, vou ao twitter e deparo-me com o tweet dele a dizer: "Don't believe everything the press writes. Nothing is confirmed. Still player of #Ajax". pls vertog pls pls [-o< Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Junho 2012 Vertonghen, don't you dare. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Junho 2012 Esse interesse do Arsenal no Giroud e no Dempsey quererá dizer que o Van Persie está de saída? Btw, boa contratação do Tottenham. A ver se ficam com uma defesa ao nível do resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2012 Vertonghen, será excelente, fará grande dupla com o Kaboul se sempre vier. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Junho 2012 Para mim quer dizer o oposto, que ele fica. O Dempsey vai ser usado como falso avançado, ali a 10. O Giroud vai ser o suplente que é preciso, já que o Van Persie este ano fez TODOS os jogos da Premier como titular e isso não é assim muito bom. E como uma das condições impostas pelo Van Persie para renovar é o reforço do plantel para atacar troféus... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Junho 2012 Se o Giroud for aí para suplente, estimo que desçam :c Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2012 Também não era mal pensado experimentar um 4-4-2 (Van Persie e Giroud na frente), enquanto o Wilshere não regressar . Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Junho 2012 (editado) Não me parece Refutador. A contratação do Giroud faz sentido, pois tirando o Robin, não temos mais ninguém para assumir aquele lugar. HAHA affelay no Arsenal seria bonito seria. propenso a lesões...upa upa O rapaz chama-se Afellay ó Pica. E não te rias muito, que vocês (pelos vistos) também estão interessados no rapaz. :mrgreen: Editado 1 Junho 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Junho 2012 O rapaz chama-se Afellay ó Pica. E não te rias muito, que vocês (pelos vistos) também estão interessados no rapaz. :mrgreen: Confere. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2012 Kuzsczak livre? Carrega Villa! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Junho 2012 Não me parece Refutador. A contratação do Giroud faz sentido, pois tirando o Robin, não temos mais ninguém para assumir aquele lugar. Eu percebo o interesse no Giroud, mas no Giroud e no Dempsey já me custa a entender. Mas talvez o norte-americano seja para jogar no apoio ao avançado, como diz o ruiR Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2012 Não me parece Refutador. A contratação do Giroud faz sentido, pois tirando o Robin, não temos mais ninguém para assumir aquele lugar. O rapaz chama-se Afellay ó Pica. E não te rias muito, que vocês (pelos vistos) também estão interessados no rapaz. :mrgreen: Affelay, Afellay, Lesionado, o que interessa? Seja no Arsenal ou nos Spurs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Junho 2012 Eu percebo o interesse no Giroud, mas no Giroud e no Dempsey já me custa a entender. Mas talvez o norte-americano seja para jogar no apoio ao avançado, como diz o ruiR Não me importava de ter o americano por cá, isto se não conseguirmos contratar um médio-ofensivo de topo. O Dempsey realizou, neste último ano, a sua melhor temporada desde que chegou a Inglaterra. Marcou 17 golos, penso eu. É um jogador muito versátil. Pode jogar como médio-centro, na posição 10, na ala e a avançado. Tem 29 anos, ou seja, já um jogador bastante experiente. Acho que essa sua experiência iria beneficiar bastante a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 1 Junho 2012 Quem me arranja uma foto do Balotelli com o 45 para colocar como perfil? É que tudo o que arranjo é muito grande. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Junho 2012 Quem me arranja uma foto do Balotelli com o 45 para colocar como perfil? É que tudo o que arranjo é muito grande. Obrigado. Sacas uma imagem mesmo que seja grande, vais ao paint recortas a parte que te interessa, redimensionas, para o que o fórum estabelece como dimensões do avatar e pões a imagem. Compartilhar este post Link para o post