Kimi Raikkonen Publicado 31 Maio 2012 Do pouco que vi dele no Fulham nao me parece má aposta. E como suplente do Torres (mas o mais provavel é que alterne mais que o esperado se a forma do espanhol continuar na mesma) fica bem. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Maio 2012 Fds queria era o Doubia no Liverpool, agora no Arsenal :( Anyway, pronto parece que já há treinador. Agora vá, toca a preencher as lacunas do plantel, varrer o lixo e atacar a Champions para o ano (temos de ser realistas). Depois é recuperar as boas classificações constantes e ir melhorando ano após ano na Champions. Só ai, com uma base sólida, é que podemos pensar no maior título inglês. Pelo meio que se vão ganhando outros importantes títulos e que nunca mais fiquemos abaixo do 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 31 Maio 2012 O Arsenal, se o Doumbia vier e o RVP ficar, fica com uma equipazita upa upa, com Podoslki's e mais um medio centro e um reforco para a defesa vao ser mais perigosos no proximo ano. Quanto ao Hodgson, deem-lhe tempo... ate' agora parece tar a fazer um bom trabalho e o amigavel foi uma boa indicacao. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2012 O Dembélé é um jogador muito talentoso, gosto muito de vê-lo jogar. Mas pessoalmente, não acho que tenha estofo para jogar numa equipa que lute pelo título. Falta-lhe aquilo que os ingleses chamam de 'end product'. Marca pouquíssimos golos. Parece-me impossível ter o Doumbia por cá, muito caro. Preferia ter o Giroud. Ah, e caso o M'Vila não venha cá parar, não me importava de ter o De Jong. Bem melhor que o Song a nível defensivo e considerado que, os nossos problemas defensivos surgem por falta de apoio do meio-campo, o holandês com as suas características, poderia ser a solução. Para além disso, deixar-nos-ia ter um meio-campo mais ofensivo. Ele poderia perfeitamente ficar cá atrás a segurar o meio-campo possibilitando gajos como o Wilshere e outros gozar de uma certa liberdade mais à frente. O único senão, é mesmo o salário. Btw, ao que parece o Lambert rescindiu contrato com o Norwich e pode estar a caminho do Villa. Tem tudo para dar certo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2012 (editado) Se o Chelsea comprar o Hulk, não me parece que gaste mais quantias absurdas em jogadores. No entanto, falta um avançado e gostava de saber se na EPL há algum bom e que não seja muito caro. Não me importava de ver aqui o Adeba. Editado 31 Maio 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 31 Maio 2012 Não disse que o Martinez é melhor, vais procurar algum meu post e não vais encontrar nenhum a dizer isso. Apenas que não aumentem o hype do Rodgers e vamos esperar para ver o que dá no Liverpool. Não disse que é mau mas também não é assim tão espectacular como fazem parecer. Tu é que me entraste a pés juntos sem necessidade nenhuma. E se eu acho que o Rodgers é bom, só tenho que o dizer e tu não tens nada a haver com isso. O Arsenal, se o Doumbia vier e o RVP ficar, fica com uma equipazita upa upa, com Podoslki's e mais um medio centro e um reforco para a defesa vao ser mais perigosos no proximo ano. São sempre mais perigosos na próxima época... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Maio 2012 Preferia o Martinez, mas estou satisfeito com o Rodgers. ___ "I had three and a half years with Jose," says Rodgers. "It was like being at Harvard University." “This is our philosophy,” Rodgers said. “I like to control games. I like to be responsible for our own destiny. If you are better than your opponent with the ball you have a 79 per cent chance of winning the game. "For me it is quite logical. It doesn’t matter how big or small you are, if you don’t have the ball you can’t score.” Swansea’s passing percentages are behind only Arsenal and Manchester City. They do play a greater percentage of passes in their own half than any other side in the Premier League but it is all about being patient. Top 10 Pass Completion 2011/12: 1. Man City - 85.9% 2. Swansea - 85.7% Top 10 Average Possession 2011/12: 1. Arsenal - 59.6% 2. Man City - 57.7% 3. Swansea - 57.6% Swansea team who have made more passes this season than any other Premier League club. It is a remarkable statistic, although what is often overlooked is how hard Swansea work without the ball. Their pressing game, where they close people down in zones and at speed, is fundamental to the way they play. "I like teams to control and dominate the ball, so the players are hungry for the ball," Rodgers says. "You'll see in some of our exercises this morning, a lot of our work is around the transition and getting the ball back very quickly. Because I believe if you give a bad player time, he can play. If you give a good player time, he can kill you. So our emphasis is based around our positioning both with and without the ball. And for us, when we press well, we pass well." What's in a day: Swansea's training routine 10am, Warm-up The players begin their warm-up on the tennis courts in the fitness centre, where they do some core work. Then they have agility work and relay races on the training pitch 10.45am, Keep-ball The players are split into two groups and those on the outside, who are allowed only one touch, try to keep the ball off the two in the middle 11am, Six v three Remaining in two groups of nine, the players are split into three teams of three within each group. In a confined area, 10 yards by five yards, each team of three takes it in turns to try and get the ball off the other six players with the aim of scoring in the small goal sat either end 11.15am, Twelve v six The players move to a bigger area, 40 yards by 30 yards, and this time it is six versus six in the middle, with full-size goals and goalkeepers at either end. The other six players are located on the outside and are on the side of the team that has the ball, effectively making it 12 v six 11.45am, Shooting Midfielders and forwards stay behind for a shooting session Midday, Finish The sessions are 25 minutes shorter than normal at this stage of the season ...... Rodgers team sets up as a 4-2-3-1 when they don’t have the ball, but when they are in possession they take more of 3-4-3 formation with the fullbacks pushing forward, the central defenders moving ten yards in either direction, Leon Britton dropping back between them, Joe Allen and Sigurdsson as dual attacking midfielders, and Nathan Dyer and Scott Sinclair pushing forward either side of Danny Graham. That 3-4-3 variation is something that Rodgers has been doing at Swansea for two years without people falling over themselves to credit him, instead preferring to credit Roberto Martinez for apparently re-inventing the wheel by taking on a 3-4-3 in desperate times at Wigan. _______ Posto isto, Reina, Agger, Skrtel, Johnson, Lucas, Gerrard e Suarez encaixam bem na filosofia. No entanto, Downing, Adam, Spearing e Carra vão precisar trabalhar muito. O Carroll é um enigma. Se por um lado não vai ser vendido, por outro não vejo-o a jogar neste sistema. Vejo chegar um extremo rápido, um médio organizador e um avançado. Tudo vai depender do orçamento que entregarem ao Rodgers e da quantidade de dinheiro em salarios que conseguirmos despachar com Kuyt, Carra, Adam e companhia ltd. O Sigurdsson era lindo, mas já tem tudo certo com o Swansea. Opinião pessoal: gostava de ver o Aquilani reintegrado no plantel. Num sistema de posse de bola e passes curtos tem tudo para vingar. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 31 Maio 2012 (editado) São sempre mais perigosos na próxima época... Na epoca passada tava-se a adivinhar isto, nem pensei que conseguissem um 3o Lugar... mais surpreendido fiquei quando nao utilizavam o Mertesacker... E o que os salvou foi sem duvida a forma do RVP. Nao me confundam com um 'Gunner', vivo no UK e sou um 'Red Devil', claro que esta' tudo bem distante do meu Belem que ocupa 99% :) Quando ao meu lado Ingles, o United precisa de facto de se reforcar... o Ataque esta' decente agora o meio campo nao podemos contar apenas com o Scholes, por favor arranjem um medio criativo de uma vez por todas (Sneijder podia ser uma opcao mas muito sinceramente com a idade dele e as lesoes qu tem tido so joga mais uns dois anos ao melhor nivel... Alem dele talvez apostava num Pastore, Modric, e se pensar bem hei de me lembrar de mais um ou outro menos conhecidos) e um trinco... Carrick "serve" mas um "indiscutivel" e mais forte fisicamente seria melhor... tamos a falar de uma equipa de Topo mundial e o Carrick nao tem ponta noutras equipas de topo por exemplo... e aguardo por ver Vidic de volta :) E a escolha do Rodgers, acho melhor que o Martinez muito sinceramente. Rodgers conseguiu a promocao e depois da promocao ainda conseguiu o que conseguiu e na minha opiniao jogou ainda melhor que o Wigan com menos meios. Aqueles triangulos em todos os sectores do campo foram absurdamente bem implementados e executados. Claro que e' pena ser um Liverpool e nao um Chelsea... o Pool talvez lute pelo 4o lugar para a epoca, que nao vai a lado nenhum com aquela equipa mas nao quero falar antecipadamente sem saber planteis e muita coisa pode mudar. Editado 31 Maio 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2012 Doumbia não era mal pensado, mas prefiro o Giroud e penso que seja mais barato. Ontem, vi que o Arsenal e Liverpool estavam na luta pelo Dempsey, e os reds também andam atrás do Krasic. Quanto ao Dembele, não acho que tenha estofo para uma equipa como o Chelsea, e alguns jogos que vi do Fulham, vi ele a jogar mais encostado a linha e pareceu-me ser a posição onde rende melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Maio 2012 Agora com o final da temporada, onde aconteceu de tudo (Depois de um ano em que aconteceu de tudo, desde conflitos em bares, lesões prolongadas, o caso Petrov, ter um Emerson a treinar o plantel...) e com uma possível vinda do Lambert o Villa necessita de dar uma volta de 180º se quiser voltar a ser o que era há 3 anos atrás com o Martin O'Neil (saudades :( ). Com as saídas para já confirmadas do Guzan, Cuéllar, Petrov, Jenas e Heskey o Villa precisa de encontrar alternativas credíveis. Para começar na baliza, o Given já não vai para novo e com a saída do Guzan não há um suplente à altura. o Andy Marshal é ainda mais velho e o Siegrist é muito novo. Talvez apostasse para o banco num guarda-redes de uma das equipas que desceu de divisão neste ano. Talvez o Bogdán, ou se houve dinheiro para gastar ia ao Habsi do Wigan. Ficariam então para a baliza Given (36), Bodgán (24)/Habsi (31) e Siegrist (20). Passando para a defesa, um dos sectores mais problematicos da equipa. Neste ano tivemos Hutton como defesa direito, Collins e Dunne no eixo defensivo e Warnock na lateral esquerda. Ciaran Clark, Cuellar, Baker e Lichaj eram as alternativas. Do quarteto defensivo os laterais são claramente para substituir. Precisamos de uns laterais que deêm maior consistencia defensiva, coisa que estes dois não dão quanto a mim e por mim eram vendidos. Para o lado esquerdo apostaria no Martin Olsson gosto bastante do que ele faz no flanco esquerdo do Blackburn e se for necessário poderá atuar também a médio para ajudar a defender, outra opção seria o Figueroa do Wigan um nome que à muitos anos para o Villa :lol: . Para o lado direito a coisa já complica mais. Hutton veio esta temporada e não me convenceu, e o Lichaj deu boas indicações mas ainda tem alguns erros de marcação. Grétar Steinsson era a minha opção para substituir o Hutton. Em relação ao centro da defesa não tenho nada a apontar, pois o Dunne, Collins, Clark e Baker chegam perfeitamente. Em relação ao meio campo tudo dependerá de como vai jogar o Lambert, segundo pude ver ele joga ou em 4-3-1-2 ou 4-4-1-1. Se for o primeiro sistema a utlização de um "médio tampão", como o Petrov era, é muito importante. Apostava no regresso do Makoun. Ele teria dado imenso jeito no plantel depois do Petrov se ter retirado. Se se confirmar que o Lerner quer apostar forte na equipa tentava apostar no Miguel Veloso, pois falta alguém que faça lançamentos apartir do meio campo defensivo. O Diamé do Wigan era um outro jogador que seria uma aposta da minha parte (andam por ai rumores de que ele está na orbita do clube). Bannan é para ser muito mais vezes titular nesta temporada. O miúdo tem imensa qualidade e é muito bom ao nível do passe, seria perfeito para ir rodando com o Ireland. Para o banco as alternativas para os seus lugares seriam o Herd, Delph e o Gary Gardner. Não me parece muito mau até porque destes 3 para não ficarem muito tempo parados iam dando uma perninha na equipa de reservas como fizeram este ano. Para os flancos há Albrighton, N'Zogbia, Gabby, Delfouneso e o único nome até agora confirmado para a próxima temporada, Brett Holman. O N'Zogbia para mim foi uma desilusão, esperava muito mais dele. Tardou imenso em se mostrar e até agora não convenceu. Gabby é aquele amor, muito bom jogador, bastante rápido e com grande técnica. Tal como é o Albrighton. Lembro-me que há cerca de um ano disse que o Albrighton não iria durar muito mais no Villa. Abençoado McLeish por ter lixado a época ao puto e possivelmente "obrigá-lo" a ficar cá mais um ano. Como ficariam a faltar jogadores para os flancos iria buscar o Barnetta. Um fetiche meu há já uns anitos. Iria dar uma outra qualidade à frente de ataque do Villa. Tal não fosse possível, apostava num tipo que está há vários anos em Inglaterra e que tem uns lançamentos laterias do camandro: Gamst Pedersen. Em relação à frente de ataque, a coisa está negra (e não o digo pelo facto de 75% da nossa frente de ataque ser negra). O Bent é a única opção (e que opção) para a frente de ataque, e é claramente titular. O Delfouneso é uma incognita... Nas camadas jovens e reservas eram golos atrás de golos e tarda em mostrar-se na equipa principal. Um empréstimo de um ano a um clube da Championship ou um dos que subiu este ano seria o melhor para ver se ele tem calibre para a big league. Fica a sobrar o Weimann. Muito curto, embora o Agbonlahor posso dar lá uma perninha mas não é a praia dele. Seriam precisas duas boas contratações, uma para o banco e um outro jogador com estilo diferente do resto da equipa, bom para o chuveirinho. Uma das opções seria o Hugo Almeida, porque não? Acho que se iria adaptar bem ao estilo de jogo inglês. E o tipo para o banco seria o Rodallega gosto de ver este bacano a jogar, tal como grande parte dos jogadores da frente de ataque do Villa faz da velocidade e técnica as suas armas principais e enquadrava-se perfeitamente na equipa. Colocando a coisa em campo seria algo deste género: Given Steinsson - Dunne - Collins - Figueroa/Olsson Albrighton/Gamst - Bannan/Diamé - Makoun/Diamé/Veloso - Agbonlahor/Barnetta Ireland Bent/Almeida ou Given Steinsson - Dunne - Collins - Figueroa/Olsson Bannan - Makoun - Diamé Ireland Bent - Agbonlahor O plantel no final ficaria algo deste estilo: GR: Given (36), Bogdán (24)/Habsi (31), Seigrist (20) DD: Steinsson (30), Lichaj (23) DE: Figueroa (29), Olsson (24) DC: Dunne (32), Collins (28), Clark (22), Baker (21) MDC: Makoun (29), Veloso (26), Diamé (24) MC: Bannan (22), Herd (23), Delph (22), G. Gardner (19) MAC: Ireland (25) MAD: Albrighton (22), N'Zogbia (26), Holman (28) MAE: Agbonlahor (25), Barnetta (27)/Gamst Pedersen (30) PLC: Bent (28), Rodallega (26), H.Almeida (28), Weimann (20) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2012 Relativamente ao quanto o Chelsea tem gasto (conversa entre adeptos do Arsenal e do Tottenham): nssmuckers 208 pontos 20 horas atrás Eden Hazard attacks from the west, Hulk from the east... Who now has the power to stand against both Isengard and Morrrrdooorrrrr? Chelsea needs only Luka Modric to cover all the world in a second darkness. What can men do against such reckless spending? what_eye_see 132 pontos 20 horas atrás We must form a... fellowship. You can have my Van Persie. Forseriousnow 312 pontos 20 horas atrás And my Ox! nssmuckers 126 pontos 20 horas atrás By my life or death, if I can protect you, I will. You have my Bale. engchlbw704 72 pontos 19 horas atrás Such is the world when one London team rises to glory above all other London teams. One Team to Rule them All,One Team to remind them, That only One Team can buy them all and as Champions League Victors enshrine them :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Maio 2012 Se o Chelsea comprar o Hulk, não me parece que gaste mais quantias absurdas em jogadores. No entanto, falta um avançado e gostava de saber se na EPL há algum bom e que não seja muito caro. Não me importava de ver aqui o Adeba. O Demba Ba do Newcastle acho que tem uma claúsula de só 7 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Maio 2012 (editado) "I will stay at Arsenal forever. There will be no transfer for me. I love London. I've got a house there, I'm happy there and I don't see any reason to ever leave the club." Vermaelen, futuro capitão. :heart: Editado 31 Maio 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Maio 2012 Ao que parece, o Tottenham está na frente na corrida pelo Demba Ba. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 31 Maio 2012 Agora com o final da temporada, onde aconteceu de tudo (Depois de um ano em que aconteceu de tudo, desde conflitos em bares, lesões prolongadas, o caso Petrov, ter um Emerson a treinar o plantel...) e com uma possível vinda do Lambert o Villa necessita de dar uma volta de 180º se quiser voltar a ser o que era há 3 anos atrás com o Martin O'Neil (saudades :( ). Com as saídas para já confirmadas do Guzan, Cuéllar, Petrov, Jenas e Heskey o Villa precisa de encontrar alternativas credíveis. Para começar na baliza, o Given já não vai para novo e com a saída do Guzan não há um suplente à altura. o Andy Marshal é ainda mais velho e o Siegrist é muito novo. Talvez apostasse para o banco num guarda-redes de uma das equipas que desceu de divisão neste ano. Talvez o Bogdán, ou se houve dinheiro para gastar ia ao Habsi do Wigan. Ficariam então para a baliza Given (36), Bodgán (24)/Habsi (31) e Siegrist (20). Passando para a defesa, um dos sectores mais problematicos da equipa. Neste ano tivemos Hutton como defesa direito, Collins e Dunne no eixo defensivo e Warnock na lateral esquerda. Ciaran Clark, Cuellar, Baker e Lichaj eram as alternativas. Do quarteto defensivo os laterais são claramente para substituir. Precisamos de uns laterais que deêm maior consistencia defensiva, coisa que estes dois não dão quanto a mim e por mim eram vendidos. Para o lado esquerdo apostaria no Martin Olsson gosto bastante do que ele faz no flanco esquerdo do Blackburn e se for necessário poderá atuar também a médio para ajudar a defender, outra opção seria o Figueroa do Wigan um nome que à muitos anos para o Villa :lol: . Para o lado direito a coisa já complica mais. Hutton veio esta temporada e não me convenceu, e o Lichaj deu boas indicações mas ainda tem alguns erros de marcação. Grétar Steinsson era a minha opção para substituir o Hutton. Em relação ao centro da defesa não tenho nada a apontar, pois o Dunne, Collins, Clark e Baker chegam perfeitamente. Em relação ao meio campo tudo dependerá de como vai jogar o Lambert, segundo pude ver ele joga ou em 4-3-1-2 ou 4-4-1-1. Se for o primeiro sistema a utlização de um "médio tampão", como o Petrov era, é muito importante. Apostava no regresso do Makoun. Ele teria dado imenso jeito no plantel depois do Petrov se ter retirado. Se se confirmar que o Lerner quer apostar forte na equipa tentava apostar no Miguel Veloso, pois falta alguém que faça lançamentos apartir do meio campo defensivo. O Diamé do Wigan era um outro jogador que seria uma aposta da minha parte (andam por ai rumores de que ele está na orbita do clube). Bannan é para ser muito mais vezes titular nesta temporada. O miúdo tem imensa qualidade e é muito bom ao nível do passe, seria perfeito para ir rodando com o Ireland. Para o banco as alternativas para os seus lugares seriam o Herd, Delph e o Gary Gardner. Não me parece muito mau até porque destes 3 para não ficarem muito tempo parados iam dando uma perninha na equipa de reservas como fizeram este ano. Para os flancos há Albrighton, N'Zogbia, Gabby, Delfouneso e o único nome até agora confirmado para a próxima temporada, Brett Holman. O N'Zogbia para mim foi uma desilusão, esperava muito mais dele. Tardou imenso em se mostrar e até agora não convenceu. Gabby é aquele amor, muito bom jogador, bastante rápido e com grande técnica. Tal como é o Albrighton. Lembro-me que há cerca de um ano disse que o Albrighton não iria durar muito mais no Villa. Abençoado McLeish por ter lixado a época ao puto e possivelmente "obrigá-lo" a ficar cá mais um ano. Como ficariam a faltar jogadores para os flancos iria buscar o Barnetta. Um fetiche meu há já uns anitos. Iria dar uma outra qualidade à frente de ataque do Villa. Tal não fosse possível, apostava num tipo que está há vários anos em Inglaterra e que tem uns lançamentos laterias do camandro: Gamst Pedersen. Em relação à frente de ataque, a coisa está negra (e não o digo pelo facto de 75% da nossa frente de ataque ser negra). O Bent é a única opção (e que opção) para a frente de ataque, e é claramente titular. O Delfouneso é uma incognita... Nas camadas jovens e reservas eram golos atrás de golos e tarda em mostrar-se na equipa principal. Um empréstimo de um ano a um clube da Championship ou um dos que subiu este ano seria o melhor para ver se ele tem calibre para a big league. Fica a sobrar o Weimann. Muito curto, embora o Agbonlahor posso dar lá uma perninha mas não é a praia dele. Seriam precisas duas boas contratações, uma para o banco e um outro jogador com estilo diferente do resto da equipa, bom para o chuveirinho. Uma das opções seria o Hugo Almeida, porque não? Acho que se iria adaptar bem ao estilo de jogo inglês. E o tipo para o banco seria o Rodallega gosto de ver este bacano a jogar, tal como grande parte dos jogadores da frente de ataque do Villa faz da velocidade e técnica as suas armas principais e enquadrava-se perfeitamente na equipa. Colocando a coisa em campo seria algo deste género: Given Steinsson - Dunne - Collins - Figueroa/Olsson Albrighton/Gamst - Bannan/Diamé - Makoun/Diamé/Veloso - Agbonlahor/Barnetta Ireland Bent/Almeida ou Given Steinsson - Dunne - Collins - Figueroa/Olsson Bannan - Makoun - Diamé Ireland Bent - Agbonlahor O plantel no final ficaria algo deste estilo: GR: Given (36), Bogdán (24)/Habsi (31), Seigrist (20) DD: Steinsson (30), Lichaj (23) DE: Figueroa (29), Olsson (24) DC: Dunne (32), Collins (28), Clark (22), Baker (21) MDC: Makoun (29), Veloso (26), Diamé (24) MC: Bannan (22), Herd (23), Delph (22), G. Gardner (19) MAC: Ireland (25) MAD: Albrighton (22), N'Zogbia (26), Holman (28) MAE: Agbonlahor (25), Barnetta (27)/Gamst Pedersen (30) PLC: Bent (28), Rodallega (26), H.Almeida (28), Weimann (20) Já vi que pensas da mesma maneira que eu. Precisamos de reforços em todos os setores e parece-me que é boa altura para ir fazer compras a Ewood Park. Tanto o Pedersen quando o Olsson são jogadores que cairiam como uma luva no Villa e penso que seriam titulares de caras. Para o banco do Given, até poderia vir um por empréstimo, visto que temos um Siegrist como 3ª opção. Penso que a lateral direita não deve mudar, muito embora fosse necessário. O Hutton chegou há pouco tempo, mas não me agradou. Para o meio campo, Diamé e Veloso seriam porreiros, mas não me importava de ter o Cattermole, do Sunderland. Fiquei com boa impressão do gajo dos jogos que vi. Agora o ataque... portanto.... Já nos livrámos do Heskey! Já não é mau! Se o Lambert vier, é capaz de trazer o Holt. Penso que seria uma boa contratação. Agora, se for para sonhar, queria ver o Demba Ba com a camisa do Villa. Não sei se é verdade, mas ouvi por aí que ele tem uma cláusula de 7 milhões no contrato. Se tiver, não custaria tentar, muito embora duvido que ele viesse. O Newcastle vai jogar a Liga Europa e teríamos que tentar convencê-lo na parte financeira. Tentaria também o Defoe. Li há umas semanas que ele não está lá muito satisfeito com a situação nos Spurs. Se o Adebayor ficar, é capaz que ele saia para jogar mais. Outra coisa que penso que para tentar chegar ao patamar que tínhamos com o O'Neill é vasculhar o banco de equipas maiores. Por exemplo, há rumores que o Park, do United, poderia sair. Gosto muito do jogo dele e apesar de ser um pouco irrealista, também não imaginava que teríamos um avançado como o Bent pro cá! No City há o Adam Johnson, que espero que fique chateado com alguma contratação para a posição e queira ir embora! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Maio 2012 Já vi que pensas da mesma maneira que eu. Precisamos de reforços em todos os setores e parece-me que é boa altura para ir fazer compras a Ewood Park. Tanto o Pedersen quando o Olsson são jogadores que cairiam como uma luva no Villa e penso que seriam titulares de caras. Para o banco do Given, até poderia vir um por empréstimo, visto que temos um Siegrist como 3ª opção. Penso que a lateral direita não deve mudar, muito embora fosse necessário. O Hutton chegou há pouco tempo, mas não me agradou. Para o meio campo, Diamé e Veloso seriam porreiros, mas não me importava de ter o Cattermole, do Sunderland. Fiquei com boa impressão do gajo dos jogos que vi. Agora o ataque... portanto.... Já nos livrámos do Heskey! Já não é mau! Se o Lambert vier, é capaz de trazer o Holt. Penso que seria uma boa contratação. Agora, se for para sonhar, queria ver o Demba Ba com a camisa do Villa. Não sei se é verdade, mas ouvi por aí que ele tem uma cláusula de 7 milhões no contrato. Se tiver, não custaria tentar, muito embora duvido que ele viesse. O Newcastle vai jogar a Liga Europa e teríamos que tentar convencê-lo na parte financeira. Tentaria também o Defoe. Li há umas semanas que ele não está lá muito satisfeito com a situação nos Spurs. Se o Adebayor ficar, é capaz que ele saia para jogar mais. Outra coisa que penso que para tentar chegar ao patamar que tínhamos com o O'Neill é vasculhar o banco de equipas maiores. Por exemplo, há rumores que o Park, do United, poderia sair. Gosto muito do jogo dele e apesar de ser um pouco irrealista, também não imaginava que teríamos um avançado como o Bent pro cá! No City há o Adam Johnson, que espero que fique chateado com alguma contratação para a posição e queira ir embora! E será que o MON queria fazer negócio connosco? Dúvido um pouco. O Holt não tou a ver quem seja. O Demba Ba já não é para o nosso bico, a partir daqui só o vejo a ir pra clubes que estejam na LC. Kalou foi um dos nomes que li nas webz e para ser sincero não me importava nada (também falavam do Essien :lol: ). Park também adorava imenso, Já o Adam creio que se viesse era só por empréstimo, não gostava muito embora não dissesse que não. Lembrei-me agora de um central, Huth. Gostava de o ver no VP. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Maio 2012 Treinador do Norwich pede demissão Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Maio 2012 Quando chegou a final da Liga Europa com o Fulham, era todo mundo a elogia-lo. Parece que têm memória curta. A diferença é que quem elogiava o Hodgson era por ter chegado à final da Liga Europa e não pelo brilhante futebol praticado pelo Fulham, que se safava com algumas individualidades. O pessoal que elogia o Rodgers é precisamente pelo contrário. O Swansea jogava bem à bola e tem tudo para vingar no Liverpool, se lhe derem oportunidades para tal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Maio 2012 No twitter: OJO! Nuevo rumor en Bélgica!Fellaini se iría al Chelsea a cambio de que Lukaku se fuera cedido 2 años al Everton y unos 10 millones de euros Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 31 Maio 2012 E será que o MON queria fazer negócio connosco? Dúvido um pouco. O Holt não tou a ver quem seja. O Demba Ba já não é para o nosso bico, a partir daqui só o vejo a ir pra clubes que estejam na LC. Kalou foi um dos nomes que li nas webz e para ser sincero não me importava nada (também falavam do Essien :lol: ). Park também adorava imenso, Já o Adam creio que se viesse era só por empréstimo, não gostava muito embora não dissesse que não. Lembrei-me agora de um central, Huth. Gostava de o ver no VP. Grant Holt . No ano passado marcou 15 golos. Pensei que era mais novo, tem 31 anos. Não o acho grande coisa ao Huth, mas ele tem sido importante para o Stoke. Por falar em Stoke, até pensei que o Tony Pulis fosse ligado ao Villa. É certo que o Stoke não pratica um futebol muito bonito (ok, é feio), mas ele conseguiu ter uns resultados bacanos. Na boa, até apostaria no Crouch para o ataque. O gajo tem estrela! Kalou seria fixe. No Chelsea não joga nada mal quando tem oportunidade. Mas já li que talvez o Feyenoord tente contratá-lo. Adam... acho que já teve a sua oportunidade de vir. Apostaria noutro. Ah! lembrei-me do Corluka para a lateral direita. É outro que não estaria muito satisfeito no Tottenham. Defensivamente é bom e acho que daria boa consistência àquele lado, principalmente se o lateral esquerdo subir mais. E já que sonhar é de graça, que tal dar ao Borja Valero uma nova oportunidade na Premier League? o Villarreal desceu e o gajo é excelente. Teríamos rivais de topo a tentar contratá-lo, mas era lindo! O Wolves tem dois jogadores que sempre gostei de ver jogar. Matt Jarvis e Steven Fletcher. O clube já disse que nenhum dos dois sai por pouco dinheiro, mas seriam boas contratações. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Maio 2012 No twitter: OJO! Nuevo rumor en Bélgica!Fellaini se iría al Chelsea a cambio de que Lukaku se fuera cedido 2 años al Everton y unos 10 millones de euros O Everton tá em saldos não e a fazer colecção de PL's para depois jogar sem nenhum na frente. 10M pelo Fellaini era o negócio do ano para o Chelsea, mas duvido muito ou deixam cá uns bons milhões ou então ele não sai. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Maio 2012 Grant Holt . No ano passado marcou 15 golos. Pensei que era mais novo, tem 31 anos. Não o acho grande coisa ao Huth, mas ele tem sido importante para o Stoke. Por falar em Stoke, até pensei que o Tony Pulis fosse ligado ao Villa. É certo que o Stoke não pratica um futebol muito bonito (ok, é feio), mas ele conseguiu ter uns resultados bacanos. Na boa, até apostaria no Crouch para o ataque. O gajo tem estrela! Kalou seria fixe. No Chelsea não joga nada mal quando tem oportunidade. Mas já li que talvez o Feyenoord tente contratá-lo. Adam... acho que já teve a sua oportunidade de vir. Apostaria noutro. Ah! lembrei-me do Corluka para a lateral direita. É outro que não estaria muito satisfeito no Tottenham. Defensivamente é bom e acho que daria boa consistência àquele lado, principalmente se o lateral esquerdo subir mais. E já que sonhar é de graça, que tal dar ao Borja Valero uma nova oportunidade na Premier League? o Villarreal desceu e o gajo é excelente. Teríamos rivais de topo a tentar contratá-lo, mas era lindo! O Wolves tem dois jogadores que sempre gostei de ver jogar. Matt Jarvis e Steven Fletcher. O clube já disse que nenhum dos dois sai por pouco dinheiro, mas seriam boas contratações. Continuo sem fazer a minima ideia de quem seja :[ O Huth seria pura e simplesmente para ter alguém com experiencia como alternativa ao Collins ou Dunne. Diz que provavelmente o primeiro tem guia de marcha para outros lados. Crouch :medinho: Sem dúvida que o mercado espanhol é um dos que pode ser muito bem explorado, tal como o alemão este não acompanho tanto. Falas no Borja mas não falas no Nilmar ou no Rossi? :mrgreen: Um do Wolves que também me ficou na retina foi o Kightly. Muito mexido o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Maio 2012 O Norwich rejeitou o pedido de demissão do Paul Lambert, wtf. http://msn.foxsports.com/foxsoccer/premierleague/story/norwich-rejects-paul-lambert-resignation-linked-with-aston-villa-053112 Compartilhar este post Link para o post