Joao Pereira Publicado 31 Maio 2012 Não, não está nada longe. Tem é funções distintas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2012 gostava de ver o Aquilani reintegrado no plantel. Num sistema de posse de bola e passes curtos tem tudo para vingar. Sim, sim, sim. Tem de ser, crl. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2012 Também acho. E o Baines é para esquecer. O gajo a sair, sai para o clube de coração. Qual é o clube do coração ? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Maio 2012 (editado) Lucas Aqui Gerrard :heart: Editado 31 Maio 2012 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2012 Qual é o clube do coração ? Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2012 Manchester United. Por acaso não sabia. Já lá devia estar :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Maio 2012 Pepe/Doni Glen/Kelly - Agger/Coates - Skrtel/Carra - Enrique/??? Lucas/??? Aqua/Hendo - Stevie/Jonjo ???/Kuyt(?) - Suarez/Carroll - ???/Bellamy(?)/Downing Uns bons ??? e eu ficava feliz. E o Cavani, se não for pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Maio 2012 Muito tem o Liverpool de recuperar para poder almejar jogadores como o Cavani. E deve ter mercado melhor que o Liver. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Maio 2012 Muito tem o Liverpool de recuperar para poder almejar jogadores como o Cavani. E deve ter mercado melhor que o Liver. Isto. O gajo consegue na boa um clube de Champions. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Maio 2012 Não sei porquê. Com o projecto certo, jogadores certos, para o ano o Liverpool está na Champions. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Maio 2012 Não sei porquê. Com o projecto certo, jogadores certos, para o ano o Liverpool está na Champions. Mark my words. Que jogadores andam a ser associados ao Liverpool?Tem estado tudo muito parado, dá impressão que só o Chelsea está no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 31 Maio 2012 Amanhã vai haver uma conferência de imprensa a partir das 10 da manhã na LFC TV, provavelmente para apresentar o novo treinador. Quanto ao plantel ficava satisfeita com algo como isto: Reina/Doni/Jones Johnson / Kelly - Agger / Coates - Skrtel / Carragher - Enrique / ? Lucas / + Gerrad / Henderson / Adam - Aquilani / x / Shelvey * / Kuyt - & / Bellamy/ Joe Cole Suarez / Carroll / : ? - Alvaro, Pieters + - M'Vila, Veloso x - Eriksen, Sahin, Strootman, Bruins * - Ruiz, Dempsey, Affellay, Lens & - Coutinho, Dzagoev, Adam Johnson : - Nilmar, Rossi, Vossen, Matias Suarez, Doumbia, Dembelé, Luuk D Jong Queria alguma coisa deste género, com jogadores mais técnicos para praticarmos um futebol melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2012 Eu das últimas notícias que vi, o Liverpool estava interessado no Krasic e a lutar com o Arsenal pelo Dempsey. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2012 Muito tem o Liverpool de recuperar para poder almejar jogadores como o Cavani. E deve ter mercado melhor que o Liver. lol? O Liverpool continua a ser um grande do futebol inglês e com a reestruturação certa pode assegurar conquistas. Além de que temos o deus Suarez, que pode dar uma palavrinha. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Junho 2012 Que jogadores andam a ser associados ao Liverpool? Aly Cissokho Adam Johnson Marco Fabian Salomon Kalou Nolito Michel Bastos Lucas Moura Nicolas Lodeiro Moussa Dembelè Massimo Bruno Isto de dia 10 a 31 de Maio. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Junho 2012 (editado) Que jogadores andam a ser associados ao Liverpool?Tem estado tudo muito parado, dá impressão que só o Chelsea está no mercado. Nem digas nada, ainda ha uns dias me queixava disso. Andava tudo a dormir, agora treinador novo e siga para bingo. Já é oficial, venham os jogadores agora! Editado 1 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Junho 2012 Espero que dê certa a escolha do Rodgers, qualidade e ideias não me parece que lhe faltem. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Junho 2012 (editado) Amanhã vai haver uma conferência de imprensa a partir das 10 da manhã na LFC TV, provavelmente para apresentar o novo treinador. Quanto ao plantel ficava satisfeita com algo como isto: Reina/Doni/Jones Johnson / Kelly - Agger / Coates - Skrtel / Carragher - Enrique / ? Lucas / + Gerrad / Henderson / Adam - Aquilani / x / Shelvey * / Kuyt - & / Bellamy/ Joe Cole Suarez / Carroll / : ? - Alvaro, Pieters + - M'Vila, Veloso x - Eriksen, Sahin, Strootman, Bruins * - Ruiz, Dempsey, Affellay, Lens & - Coutinho, Dzagoev, Adam Johnson : - Nilmar, Rossi, Vossen, Matias Suarez, Doumbia, Dembelé, Luuk D Jong Queria alguma coisa deste género, com jogadores mais técnicos para praticarmos um futebol melhor. Pepe/Doni Glen/Kelly - Agger/Coates - Skrtel/Carra - Enrique/??? Lucas/??? Aqua/Hendo - Stevie/Jonjo ???/Kuyt(?) - Suarez/Carroll - ???/Bellamy(?)/Downing Uns bons ??? e eu ficava feliz. E o Cavani, se não for pedir muito. O Kuyt vai ser vendido, assim como o Cole. É muito dinheiro em salários empatado em jogadores que não caminham para novos e que vão ter poucos minutos de utilização. Com o Rodgers o Suarez vai jogar à extremo. O PL tem que ser alguém paciente, capaz de segurar o jogo e jogar um pouco afastado do resto da equipa. Por outro lado os extremos tem que ser flechas. Não sei ate que ponto Ruiz e Dempsey seriam mais úteis do que Bellamy e Downing, tendo em conta o dinheiro que será gasto. Por mim era a volta do Aquilani, comparava-se o Luuk D Jong, Ben Arfa e um gajo qualquer para suplente do Enrique. Siga. ____ Primeira entrevista do Rodgers ao site do Liverpool. Early days, of course, but have you identified transfer targets? Again, it's important to assess the group, but having watched Liverpool I've certainly got an idea what could improve, that's for sure. And have you spoken to the owners about a transfer budget? Yes. There is money to spend. We haven't got the wheelbarrow overflowing. It's not falling out over the edges but there is money to spend. There are some terrific players here and big talents and I want to help improve them as players and as people. There will be some additions to improve and improve our way of playing as well. Editado 1 Junho 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Junho 2012 Começa-se a falar no Joe Allen, após a chegada do Rodgers. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2012 Começa-se a falar no Joe Allen, após a chegada do Rodgers. Muito bom jogador. Gosto muito de vê-lo jogar. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 1 Junho 2012 O Kuyt vai ser vendido, assim como o Cole. É muito dinheiro em salários empatado em jogadores que não caminham para novos e que vão ter poucos minutos de utilização. Com o Rodgers o Suarez vai jogar à extremo. O PL tem que ser alguém paciente, capaz de segurar o jogo e jogar um pouco afastado do resto da equipa. Por outro lado os extremos tem que ser flechas. Não sei ate que ponto Ruiz e Dempsey seriam mais úteis do que Bellamy e Downing, tendo em conta o dinheiro que será gasto. Por mim era a volta do Aquilani, comparava-se o Luuk D Jong, Ben Arfa e um gajo qualquer para suplente do Enrique. Siga. Concordo em quase tudo o que disseste, so discordo em dois pontos - Ruiz podera' ser um jogador muito util, mais que Bellamy que apesar de ser muito rapido e' pessimo na capacidade de decisao (na minha opiniao, mas gosto muito da raca dele, e e' um jogador impecavel se na posicao certa). Ben Arfa era um deus no Liverpool, concordo, mas discordo com a parte do "suplente do Enrique". Contratem alguem MELHOR que o Enrique sff :p Apesar de ter sido o melhorzito depois do Riise nos ultimos anos, mas mesmo assim sinto que esteja abaixo do nivel exigido. Quanto ao treinador, muito sinceramente adoro-o. Muito inteligente, sabe o que quer, sabe por em pratica, tem tudo para ser bem sucedido a medio/longo prazo. Compartilhar este post Link para o post