Fajo Publicado 2 Junho 2012 O Doumbia seria caríssimo para estar no banco, é só por isso. Acho-o bom jogador. Voltamos ao tempo em que o Arsenal jogavam em 4-4-2 lonsago , com bergkamp, wiltord e henty :razz: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Junho 2012 O Konoplyanka é tão máquina. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Junho 2012 Que para o ano façam isto no Arsenal. :heart: f*da-se, acabei de dizer a mesma coisa no tópico dos amigáveis :lol: Mas sim, era tão lindo Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Junho 2012 Ox - RvP - Afellay Servidos pelo Arteta e o Wilshere e ficávamos com um ataque :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2012 Era fantástico mas não me acredito muito. Mesmo que o Barça tivesse perdido alguma da confiança que tinha nele por causa das lesões, estas exibições de grande nível, se continuarem no Europeu, iriam afasta-lo da possível saída por £6M (acho que é o valor que se fala). Que se virem para o Christian Eriksen. :heart: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Junho 2012 Porque falam no Afellay para o Arsenal? Porque sim ou porque existiram rumores? Da maneira que está a jogar actualmente e tendo em conta que veio de uma lesão grave não acredito que o Barcelona o deixe sair. Mas sim, era lindo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Junho 2012 Existiram rumores de que o estávamos interessados nele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Junho 2012 O Doumbia seria caríssimo para estar no banco, é só por isso. Acho-o bom jogador. edit: http://i.imgur.com/8pZnt.jpg[/img Que para o ano façam isto no Arsenal. :heart: A trollface do RvP. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 3 Junho 2012 Kuyt acertou com o Fernebache. Obrigado por ser sempre decisivo nos momentos em que o Liverpool mais precisou :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Junho 2012 Agora já posso gostar do Kuyt :mrgreen: Dos meus jogadores preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Junho 2012 Apesar de ser adepto do Arsenal gostava bastante dele. Espero que se dê bem na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 3 Junho 2012 Um muito obrigado pelos 71 golos oficiais. :prayer: Kuyt :heart: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 3 Junho 2012 o Fenerbahçe está a mexer-se bem no mercado, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Junho 2012 Já não vêm buscar o Cardozo ao Benfica. Quanto custou o Kuyt? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 3 Junho 2012 Kuyt :prayer: Assinou por 3 épocas, mas ainda não se sabe o valor da transferência. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 3 Junho 2012 Kuyt :prayer: Assinou por 3 épocas, mas ainda não se sabe o valor da transferência. € 1M parace Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Junho 2012 Kuyt :heart: Só lhe posso desejar tudo de bom, um dos que nunca serão esquecidos. :prayer: Estive a pensar e era o Liverpool ir buscar o Cardozo e o Benfica o De Jong. Não tinha nada que saber. Felicidade x 4 :heart: Anyway, Kelly no lugar do Cahill :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Junho 2012 O Kelly tem tudo para dar um grande jogador. Para a idade que tem, já fez jogos bastante bons com o United, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 3 Junho 2012 O Kuyt foi um grande jogador no Liverpool mas tinha potencial para muito mais, foi "queimado" quando adaptaram-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Junho 2012 Parece que o Brendan Rogers quer o Aquilani e o Joe Cole no plantel 2012/2013. Fala-se também que tem à disposição €45M para gastar em 3 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2012 O Aquilani percebo, o Joe Cole nem por isso. Compartilhar este post Link para o post