Eden Hazard Publicado 8 Junho 2012 Recordo-me de ler umas notícias que referiam que estava a caminho do Ajax. O Kalou é útil para ter no banco, um pouco irregular e não se pode esperar muito dele, mas de vez em quando consegue ser importante. Não o queria no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Newcastle quer Salomon KalouO Newcastle entrou na corrida para assegurar a contratação do avançado Salomon Kalou.O dianteiro costa-marfinense encontra-se em final de contrato com o Chelsea e está disposto a experimentar um novo desafio na carreira.Além do magpies, Schalke 04, Arsenal, Liverpool e Galatasaray são as outras equipas que já demonstraram interesse no avançado de 26 anos, revela o portal Talksport. Já tinha visto há algum tempo que o Arsenal podia avançar para a sua contratação (ainda em Maio). Longe! Editado 8 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Junho 2012 Só tem 26 anos. :lol: É este e o Podolski, já se ouve falar neles há tanto tempo que tinha ideia que estavam com 30 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Junho 2012 Recordo-me de ler umas notícias que referiam que estava a caminho do Feyenoord. O Kalou é útil para ter no banco, um pouco irregular e não se pode esperar muito dele, mas de vez em quando consegue ser importante. Não o queria no Chelsea. Eu também não o quero por cá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online United contrata Ángelo HenríquezAvançado chileno de 18 anosO Manchester United garatiu a contratação de Ángelo Henríquez, avançado chileno de apenas 18 anos.O clube inglês pagou 3 milhões de libras ao Universidad Chile e vai agora tentar obter visto de trabalho para o jovem internacional chileno. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Junho 2012 (editado) 2012-06-0815:40 ADAM JOHNSON PODE SER REFORÇO DO LIVERPOOL Adam Johnson, do Manchester City, pode estar a caminho do Liverpool. Segundo o site caughtoffside.com, o novo clube de Brendan Rodgers vai pagar cerca de 19 milhões de euros pelo médio inglês. Editado 8 Junho 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2012 era um excelente reforço. E parece-me ser o tipo de jogador "prótotipo" que o Brendan Rodgers gosta de ter nas linhas. Agora o preço parece-me exagerado, não pela qualidade, mas sim porque quase não jogo esta época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2012 Vale bem os 19M. Craque todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Junho 2012 Adam no Liverpool era brutal . o Wo vai adorar esta aquisição :razz: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Junho 2012 Vem o Adam Johnson e sai o Downing :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Junho 2012 É verdade que provavelmente desvalorizou um pouco esta época, mas o Adam vale bem os 20 milhões e parece-me que é uma contratação que tem o dedo do Rodgers. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Junho 2012 Gostava do Downing no Middlesbrough, nao acredito que tenha desaprendido a jogar, se ele voltar a jogar bem nem quero imaginar. Downing na esquerda e o Adam na direita. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Junho 2012 Eu cá apostava que o Downing era dos primeiros a saltar fora. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Junho 2012 Eu cá apostava que o Downing era dos primeiros a saltar fora. Eh possivel, mas ele era "maquina" no Middlesbrough. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2012 O Downing é um jogador para equipas mais pequenas. Numa equipa grande como o Liverpool, ele passa despercebido, ainda para mais com aqueles toques de individualismo, que quase nunca resultam. Ele no Villa, e no Boro, sim, jogava bem, porque é capaz de fazer a diferença e desequilibrar. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Junho 2012 O Downing é um jogador para equipas mais pequenas. Numa equipa grande como o Liverpool, ele passa despercebido, ainda para mais com aqueles toques de individualismo, que quase nunca resultam. Ele no Villa, e no Boro, sim, jogava bem, porque é capaz de fazer a diferença e desequilibrar. Sinceramente nao acompanhei muito bem quando foi para o Villa, mas no Boro era mesmo craque. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Junho 2012 O Adam era muito bom! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Junho 2012 Era lindo. E o Downing ainda vai calar muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2012 O Downing é um jogador para equipas mais pequenas. No entanto, não se está a conseguir adaptar no Liveprool Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Junho 2012 E o Downing ainda vai calar muita gente. Que cale bem longe do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Junho 2012 Que cale bem longe do Liverpool. :( Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Junho 2012 Mandem-no para aqui novamente pls. Compartilhar este post Link para o post