Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não digo que seja melhor do que o Hulk, mas prefiro dar 18M por ele do que 50M ao Hulk.

São jogadores diferentes. Do estilo do Ben Arfa, o Chelsea já tem o Mata, Hazard, e acho que também posso incluir aqui o Marin e o De Bruyne, porque também podem jogar no meio. Ah, e ainda temos o Lampard que apesar de já estar numa idade mais avançada também pode fazer esta posição do meio-campo. O Arfa na linha não potencia todo o seu futebol, e para isso preferia investir no Hulk, que oferecia características diferentes dos jogadores que já tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores diferentes. Do estilo do Ben Arfa, o Chelsea já tem o Mata, Hazard, e acho que também posso incluir aqui o Marin e o De Bruyne, porque também podem jogar no meio. Ah, e ainda temos o Lampard que apesar de já estar numa idade mais avançada também pode fazer esta posição do meio-campo. O Arfa na linha não potencia todo o seu futebol, e para isso preferia investir no Hulk, que oferecia características diferentes dos jogadores que já tinha.

O bom do Ben Arfa é que sabe fazer diagonais e chuta bem, sabe ir a linha e cruzar e sabe jogar no meio. Também vai depender daquilo que o Di Matteo quer para a equipa, mas mesmo assim prefiro dar 18 ou mesmo 20M a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom do Ben Arfa é que sabe fazer diagonais e chuta bem, sabe ir a linha e cruzar e sabe jogar no meio. Também vai depender daquilo que o Di Matteo quer para a equipa, mas mesmo assim prefiro dar 18 ou mesmo 20M a ele.

Ele é um excelente jogador, e seria um grande reforço se eles não tivessem aqueles jogadores todos para a sua posição. Mas isto na minha opinião, claro. Preferia investir no Hulk (ou noutro jogador) com características algo diferentes dos que já lá estão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Krasic é craque, está a ser mal gerido pelo Conte, ao meu ver.

Acredito, mas podemos arranjar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Di Matteo pode dar certo como não, mas só sei que é mais do que merecida. Espero que ele tenha toda a sorte do mundo e que no final da próxima época o clube tenha mais uns títulos!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, mas podemos arranjar melhor.

Podiam, por mais dinheiro. Com 7M era um luxo ter o Krasic.

Compartilhar este post

Link para o post

Tito Vilanova não admite perder o contributo de Daniel Alves, «um dos jogadores mais importantes» do plantel do Barcelona, e diz contar com Cristian Tello, jovem extremo que tem sido apontado ao Benfica.

«Dani Alves fica, não há qualquer possibilidade de sair. É um dos jogadores mais importantes. Keita? Se quiser ficar, ficará», afirmou o novo treinador da equipa catalã, que desconhece ainda qual o orçamento disponível para a próxima época.

«Ninguém me disse que dinheiro há para contratações. Vocês [jornalistas] dizem que são 35 milhões, mas se encontramos o que queremos por 37 milhões, de certeza que o dinheiro virá de algum lugar», salientou Vilanova, definindo como prioridade a contratação «de um lateral esquerdo e de um central».

No ataque, sublinhou, o Barcelona está bem servido e Cristian Tello será uma opção válida: «Não contamos trazer mais jogadores. Na última época, Villa, Alexis e Pedro sofreram lesões, mas esperamos que estejam bem na próxima época. De resto, contamos com Tello e Isaac Cuenca».

Tito confirma continuidade de Tello, por isso já não deve ir para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa are interested in AZ Alkmaar’s Denmark defender Simon Poulsen.

The 27-year-old left back is wanted by Ajax as a replacement for Newcastle United-bound Vurnon Anita.

Ironically, Anita, 23, was also coveted by Paul Lambert while he was still manager at Norwich City.

Chris Hughton is concerned that his predecessor as Norwich boss, Paul Lambert, will win the race to sign Kyle Naughton.

Norwich have contacted Tottenham about a £4m deal for Naughton after he spent last season on loan at Carrow Road but Lambert wants to make the 23-year old his first signing for Aston Villa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Poulsen é o lateral esquerdo da Dinamarca? Não o conhecia antes do Euro e também me pareceu fraquito.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Arsenal deseja Dzagoev

Alan Dzagoev, médio da Rússia e um dos melhores marcadores do campeonato da Europa, com três golos, é pretendido pelo Arsenal, de Inglaterra.

O internacional russo termina contrato com o CSKA de Moscovo no final de Dezembro, pelo que é um alvo apetecível para os tubarões do futebol europeu.

Contudo, a formação londrina estará disposta a avançar para a contratação de Dzagoev já no verão, garantindo assim que o goleador do Euro 2012 não fugirá para outro emblema.

Porém, a imprensa britânica dá conta de que para sair do clube moscovita nesta fase do ano, o Arsenal teria de desembolsar... cerca de 16 milhões de euros.

Calculadora à parte, parece certo que Dzagoev não continuará na Rússia. A dúvida é apenas uma: irá rechear os cofres do CSKA ou deixará o clube a custo zero? No final do Europeu se saberá.

Sim, era muito bem vindo. Não sabia que o contrato termina no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba contracto em Dezembro? DAMN

O Campeonato Russo era disputado de março a novembro, só na temporada passada que eles adotaram o calendário europeu. O contrato do Dzagoev era de acordo com o outro calendário.

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael vai renovar pelo Manchester United até 2016, o irmão gémeo Fábio, que foi dado como certo no Benfica, vai ser emprestado ao Queens Park Rangers. Estas foram as decisões tomadas na reunião desta sexta-feira entre o empresário Cassiano Pereira e os dirigentes do clube inglês.

«Fábio é um jogador promissor, que precisa de jogar. Por isso, Alex Ferguson sugeriu um empréstimo para que ganhe mais experiência. É um atleta muito valorizado no mercado por ser ainda muito jovem e achamos que a mudança para o Queens Park Rangers foi a melhor decisão que podíamos tomar. Como o Evra joga quase todos os jogos fica complicado. Recebemos algumas propostas do futebol alemão e português, mas ele preferiu continuar em Inglaterra para continuar a jogar no mesmo estilo de futebol e não sofrer dificuldades de readaptação no regresso a Manchester», explicou o agente, citado pelo site da Globo.

No que diz respeito a Rafael, a prorrogação do vínculo está mesmo alinhavada: «Rafael está muito contente por poder continuar no Manchester, que é um dos gigantes do futebol mundial e sempre participa nas maiores competições da Europa. Além disso, é o clube que lhe abriu as portas da Europa, onde ele é muito querido e já conquistou respeito e prestígio. Todos estão felizes com a renovação.»

Owen set to snub Everton and join Stoke... just 30 miles from his stables!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera de um reforço bomba para o Liverpool :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato Russo era disputado de março a novembro, só na temporada passada que eles adotaram o calendário europeu. O contrato do Dzagoev era de acordo com o outro calendário.

Eu sei mas não é por isso, era pelo facto de contracto estar a acabar breve e não renovarem

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Chelsea e Newcastle lutam por Mathieu Debuchy

O internacional francês, Mathieu Debuchy, jogador de 26 anos que sempre jogou no Lille, é pretendido por Chelsea e Newcastle.

Os dois clubes terão ficado impressionados com o rendimento do gaulês nos jogos do campeonato da Europa (Inglaterra e Ucrânia) e vão lutar pela sua contratação.

Recorde-se que Di Matteo, treinador do Chelsea, há muito que procura um lateral que possa substituir Bosingwa em Stanford Bridge.

Nota ainda para o fato do Inter, de Itália, também já ter manifestado interesse na contratação do francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mas não é por isso, era pelo facto de contracto estar a acabar breve e não renovarem

:compinchas:

Ainda estou à espera de um reforço bomba para o Liverpool :carinhoso:

Ou o Liverpool está escondendo bem as contratações ou não vamos contratar ninguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Arsenal leading race to sign Joselu

Arsenal look in pole position to sign Real Madrid's highly rated striker Joselu.

The 22-year-old has been top scorer in recent season for the Real Madrid B team but has failed to make an impression on the first team. Having only made 2 appearances for the first team and Madrid's strength up front reports suggest that he is set for a move this summer.

Arsenal have been linked with the striker who has claimed he would love to play in the Premier league. Whilst Robin Van Persie's future remains a mystery, Wenger is looking to bolster his squad and could make a move for Joselu this summer.

http://www.sport.co.uk/news/Football/77176/Arsenal_leading_race_to_sign_Joselu.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Man. United pode avançar por Thiago Alcantara

O Manchester United pode avançar por Thiago Alcantara. O vice-campeão inglês está, segundo o «Daily Mail», a preparar-se para realizar uma proposta concreta para a aquisição do médio de 21 anos dos quadros do Barcelona. Thiago não tem tido espaço na equipa catalã, muito por culpa da genialidade de Xavi, Iniesta e Fabregas que não lhe permitem entrar no onze do Barça. Nesta corrida por Thiago, o Manchester United contará também com a oposição do Milan que já manifestou interesse na contratação do jogador. 25 milhões de euros deverá ser a base negocial.

Era muito bem sacado,acho o craque todos os dias,mas com a contratação do Kagawa e sabendo que ocupam os mesmos espaços não me cheira. Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o Liverpool está escondendo bem as contratações ou não vamos contratar ninguém :mrgreen:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Quero acreditar que sim. Até agora o principal nome é o Sigurdsson (Swansea), mas acho que ele só vem se o Aquilani não voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...