Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A Bundesliga é muito competitiva e tal,tem excelentes equipas e jogadores,mas o nível da Premier é simplesmente superior, gosto do ter Stegen,mas ainda tem que provar mais o seu valor,a Champions será o palco ideal, tal como o Neuer fez, que no Dragão contra o Porto fez das exibições melhores que vi na minha vida de um keeper.

Na premier com as defesas que mais parecem peneiras é de louvar o que faz qq guarda-redes. :p

Sczeceny e Stegen sao bons, mas prefiro o segundo. Na Alemanha tem aparecido alguns bons como e o caso do Leno e do Baumann tb.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque da seleção olímpica é fraquinho. Por outro lado o meio campo é mto bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo o porque da inclusao de Bellamy muito sinceramente...

Ja' agora, o Bale esta' lesionado certo?

Falta ali o Smalling, Phil Jones...

Compartilhar este post

Link para o post

Na premier com as defesas que mais parecem peneiras é de louvar o que faz qq guarda-redes. :p

Sczeceny e Stegen sao bons, mas prefiro o segundo. Na Alemanha tem aparecido alguns bons como e o caso do Leno e do Baumann tb.

E o Zieler!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a não gostar do polaco, acho que um Lloris ia ser um acrescento.

...caro

Compartilhar este post

Link para o post

...caro

15 M achas caro pelo Lloris?

Seria um excelente upgrade em relação ao polaco como disse o Ibra. Felizmente nem todos são haters e conseguem ver a realidade ao contrário do Jim 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses 15M era mais importante arranjar um lateral esquerdo de top. Qual? Não sei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do defesa-esquerdo já enjoa lol.

E ó Kratos, realisticamente era um acrescento. Mas eu não quero queimar o desenvolvimento do Ches, que para mim, é o guarda-redes com mais potencial que anda por aí. Para além disso, o Arsène gosta bastante dele para o relegar para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses 15M era mais importante arranjar um lateral esquerdo de top. Qual? Não sei. :mrgreen:

Por uns 2 ou 3 o Milan vende o tosco do Mesbah ou por uns 5 a reliquia do Taiwo. : :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael assinou um novo contrato e o Fabio foi emprestado ao Q.P.R, deve ser difícil para o Fabio essa situação toda mas espero que consiga evoluir e voltar para dar luta pelo lugar. Boa sorte miúdo :)

article-2167750-13E51F25000005DC-891_468x330.jpg

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post
Orlando Sá rescinde com o Fulham

O avançado português Orlando Sá rescidiu contrato, por mútuo acordo, com o Fulham, clube com o qual tinha ligação até 2014.

Orlando Sá não era opção regular no onze de Martin Jol e, aos 24 anos, o jogador ambiciona jogar com maior regularidade, de forma a conquistar o seu espaço e regressar à Selecção Nacional. Recorde-se que o ponta-de-lança representou Portugal em Fevereiro de 2009 num particular frente à Finlândia.

Neste arranque da época desportiva 2012/2013, o avançado é um jogador livre e encontra-se a analisar possiveis propostas.

Site Oficial do jogador: http://www.orlando-sa.com/?p=1412

Compartilhar este post

Link para o post

15 M achas caro pelo Lloris?

Seria um excelente upgrade em relação ao polaco como disse o Ibra. Felizmente nem todos são haters e conseguem ver a realidade ao contrário do Jim 8)

Não me parece que seja só 15M mas mesmo que seja, GR não é o problema maior do Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Scwesny (ou lá como se escreve)

lol

Btw, pelos vistos, a Juve fez uma proposta de £8M pelo Robin :lol: Escusado será dizer que foi rejeitada.

E o negócio do Modric para o Real está a dar para o torto isto porque, o jogador que será incluído no negócio (presumivelmente o Sahin) não quer ir para o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li que essa proposta era fake. Ao que parece, eles têm £28M "de lado" para o tentar contratar, se não renovar connosco.

btw, Joel Campbell foi emprestado ao Bétis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio achei muito estranho lol.

E a melhor das sortes para ele. :)

Compartilhar este post

Link para o post
O Manchester United anunciou que o avançado búlgaro Dimitar Berbatov vai continuar no clube, integrando os trabalhos de pré-época, incluindo a digressão que vai decorrer na África do Sul e na China.

Berbatov, 31 anos, está em final de contrato com os red devils e chegou a ser ponto assente que abandonaria o clube. «Nada aconteceu com Dimitar e ele vai integrar a digressão à África do Sul e à China», explicou Alex Ferguson, em declarações prestadas à televisão do clube.

O avançado fez apenas 21 jogos (10 como suplente utilizado) no clube na última época, Ferguson assume que preferiu utilizar mais Wayne Rooney, Welbeck e Chicharito, mas mostra-se disposto a conceder mais oportunidades ao avançado búlgaro.

«Penso que não tratei Dimitar de forma incorreta, mas claro que ele pode ter sentido alguma desilusão por não ter jogado mais. Mas é um grande talento», afirmou.

Não tem muito que inventar SIR, Rooney-Berbatov com o Hernandez, Welbeck e o Macheda no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Leon Best (ex-Newcastle) e Nuno Gomes no Blackburn

Sim e (talvez ainda) não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito que inventar SIR, Rooney-Berbatov com o Hernandez, Welbeck e o Macheda no banco.

Não preferes o Chicarito ao Berbatov?

Compartilhar este post

Link para o post

Não preferes o Chicarito ao Berbatov?

Gosto muito do Chicha mas perdeu o fogo com a lesões que tem tido, estilo a Rodrigo, que começou bem e depois a lesão no fim afectaram-lhe. Por outro lado, o Berbatov é fantástico, dos melhores do mundo na sua posição e sempre gostei muito da sua forma de jogar. Pensei que fosse ser vendido mas se fica, tem que ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...