Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A foto é desse jogo e tudo mas acho que nem teve um papel tão relevante. Quer dizer claro que teve mas se desse o empate e ficasse o tal 2-2 acho que o desfecho era o mesmo mas só na última jornada. (estamos tão longe do tópico :mrgreen:)

Quem me dera podermos comparar isso...

Pá não digo que não, mas teve sorte na maneira como ganhou, não foi propriamente por competência, era aí que queria chegar. E mesmo assim isso não esconde as eliminações ridícula da Champions, Taça e mais tarde da Liga Europa. E a Taça da Liga ainda dou de barato porque é uma competição que está longe de ser prioridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa comparação entre o Vítor Pereira e o Di Matteo não faz sentido nenhum.

Até porque o italiano já subiu uma equipa de divisão

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que vi o Chelsea terá oferecido pelo Óscar 31 milhões de euros,valor demasiado alto para nós, e só com a venda do Luka seria sequer possível gastar,sendo que também o Modric vindo na altura da Croácia foi carinho por 21 M,e a nossa mais difícil tarefa será substitui lo.

Btw,ao que tudo indica vamos ficar com o Adebagoal em definitivo e será o mais ou dos mais bem pagos do plantel,mesmo assim o AVB quer outro avançado,o que é perfeitamente normal.Gostava também que dessem uma oportunidade ao Gio,o que ao que parece pode se suceder.

O AVB vais apostar no Gio dos Santos quase de certeza. A ver se é desta que o rapaz explode :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Romeu vá jogar alguma coisa com o Di Matteo. Sim, esqueci-me do Ramires. Ele é muito bom, talvez o melhor do meio-campo do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramires é extraordinário. É mesmo o tipo de jogador que me enche as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por ai. O plantel do Chelsea era mais fraco do que o habitual, estamos a falar sobre uma competição que o clube nunca venceu, os adversários são bem melhores é completamente diferente do que disputar uma liga. O Porto tinha um excelente plantel, tem uma estrutura brilhante e ali qualquer um arrisca-se a ser campeão. Essa comparação não tem cabimento nenhum. O que o italiano fez é infinitamente superior ao que o treinador do FCP conseguiu.

Não me parece que o Romeu vá jogar alguma coisa com o Di Matteo. Sim, esqueci-me do Ramires. Ele é muito bom, talvez o melhor do meio-campo do Chelsea.

Dado o que a malta disse, não alteraste a tua visão sobre o meio-campo do Chelsea?

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, Mário? Não.

Não é mau, mas também não é grande coisa, tbh. Com os recursos que têm à disposição, podia ser bem melhor. Mesmo com essa malta toda que chegou este verão, continua a faltar um médio que dê equilíbrio à equipa, um pouco à imagem do Arteta.

Mais, o Di Matteo vai-se ver grego para manter os egos do plantel controlados, especialmente do meio-campo para a frente. É muita gente para poucas posições. É óbvio que é importante ter profundidade no plantel mas têm-se sempre o outro lado da moeda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o meio-campo do Chelsea seja assim tão fraco. Ofensivamente não vale a pena comentar, porque é óptimo, ainda para mais se vier o Hulk. Para outras missões, também me parece mais ou menos bem composto. Mikel e Romeu para jogarem mais recuados. Ambos competentes, mas para diferentes estilos. Eu nem vou à bola com o nigeriano e preferia ver lá um jogador de outro gabarito, mas, pelo que tenho lido, as exibições dele no final da época, naqueles jogos mais importantes, garantiram-lhe, praticamente, um lugar cativo no plantel.

O Ramires é extraordinário e o Meireles também é um backup razoável. Ainda temos o Lampard, para aquilo que eles tanto gostam de chamar de deep playmaker. Resumindo, não importava de ver chegar um outro jogar para actuar mais recuado, mas não acho que seja um sector muito necessitado. Prefiro, primeiro, que arranjem um DD ao nível do clube e, talvez, um DE para morder os calcanhares ao Cole.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, Mário? Não.

Não é mau, mas também não é grande coisa, tbh. Com os recursos que têm à disposição, podia ser bem melhor. Mesmo com essa malta toda que chegou este verão, continua a faltar um médio que dê equilíbrio à equipa, um pouco à imagem do Arteta.

Mais, o Di Matteo vai-se ver grego para manter os egos do plantel controlados, especialmente do meio-campo para a frente. É muita gente para poucas posições. É óbvio que é importante ter profundidade no plantel mas têm-se sempre o outro lado da moeda.

Não é grande coisa? Então, há Lampard, Ramires, Mata, Hazard, Marin e Meireles! E dado o que se vê na CS, ainda pode chegar o Óscar!

No que toca aos egos, já vi essa situação mais mal parada - na altura do AVB. Sem o Drogba, Anelka e com a evidente saída do Malouda, julgo que o balneário fica mais leve, digamos assim.

E só agora é que o Chelsea está a fazer aquilo que devia ter feito há dois anos, mas, enfim, mais vale tarde do que nunca.

Não me parece que o meio-campo do Chelsea seja assim tão fraco. Ofensivamente não vale a pena comentar, porque é óptimo, ainda para mais se vier o Hulk. Para outras missões, também me parece mais ou menos bem composto. Mikel e Romeu para jogarem mais recuados. Ambos competentes, mas para diferentes estilos. Eu nem vou à bola com o nigeriano e preferia ver lá um jogador de outro gabarito, mas, pelo que tenho lido, as exibições dele no final da época, naqueles jogos mais importantes, garantiram-lhe, praticamente, um lugar cativo no plantel.

O Ramires é extraordinário e o Meireles também é um backup razoável. Ainda temos o Lampard, para aquilo que eles tanto gostam de chamar de deep playmaker. Resumindo, não importava de ver chegar um outro jogar para actuar mais recuado, mas não acho que seja um sector muito necessitado. Prefiro, primeiro, que arranjem um DD ao nível do clube e, talvez, um DE para morder os calcanhares ao Cole.

Partilho da tua opinião! Só juntava ai um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu percebeste o que eu quis dizer! Não é de topo mas desenrasca.

Em relação à situação dos egos, estou a ver a coisa mal parada. Contrataram/Vão contratar muita gente por quantias bem avultadas e como é natural, nem toda a gente pode jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

0,,10412~10998501,00.gif

0,,10412~11028138,00.jpg

Birmingham sign Lovenkrands

Blues have completed the signing of versatile forward Peter Lovenkrands on a two-year deal with a further year's option.

The Denmark international agreed personal terms over the weekend and completed his medical earlier today to become Lee Clark's first capture as Blues boss.

Reflecting on the arrival of the ex-Newcastle United man, Clark told bcfc.com: "He did very well for Newcastle, has scored goals at this level and he played a huge part in getting them promoted from this division, actually winning the league.

http://goo.gl/Xtje5

swfcdeveopment.jpg

Owls sign Portuguese ace

0,,10304~10884612,00.jpg

Sheffield Wednesday have signed young Portugese Diogo Amado, subject to international clearance.

The midfielder joins the Owls on a two-year contract.

Amado is 22-years-old and hails from Lagos in his homeland of Portugal.

He kicked off his career as a youth player with Centro de Lagos before moving on to Esperanca Lagos, Sporting Lisbon and most recent employers Uniao Leiria.

Amado has also enjoyed loan spells with Real Massama and Estoril.

He has made a total of 53 senior domestic appearances and shown promise on the international stage having represented Portugal at every level from the Under-16s through to the Under-21s.

He said: "I am incredibly excited about this move. I know Sheffield Wednesday from Portugal and it is a big, big club.

"I played with Jose Semedo at Sporting Lisbon and he is a great guy and he will help me settle into Sheffield.

"I am really looking forward to this."

http://goo.gl/dGAvP

Swansea_City_A_F_C__logo.gif

De Guzman's the man for Swans

0,,10354~11031287,00.jpg

Swans boss Michael Laudrup has made Villarreal's Jonathan de Guzman his second signing of the new campaign.

The attacking midfielder, 24, completed a medical today and signed a one-year loan deal at the Liberty Stadium, with an option to make the move permanent.

"Once the opportunity came along to join Swansea and Michael Laudrup it was a done deal,'' declared the former Dutch Under-21 international and Olympian. "I didn't have to think twice about it.

http://goo.gl/qKFVn

It's Chico time for Swans

0,,10354~11029808,00.jpg

Swansea City have completed the signing of Spanish central defender José Manuel Flores from Genoa for £2m, plus potential add-ons.

The 25-year-old, better known as Chico, completed a medical yesterday and agreed a three-year contract, subject to international clearance.

"I'm very happy to be here,'' explained Chico. "I know I am joining a club that has been growing over the last few years and is still ambitious to go even higher.

http://goo.gl/NMCeS

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à situação dos egos, estou a ver a coisa mal parada. Contrataram/Vão contratar muita gente por quantias bem avultadas e como é natural, nem toda a gente pode jogar.

Partilho desta opinião.

O grande desafio do treinador irá ser quem não irá jogar, não quem vai jogar ..

Compartilhar este post

Link para o post

Tu percebeste o que eu quis dizer! Não é de topo mas desenrasca.

Considero aquele meio-campo muitíssimo bom. Pelo menos é mais do que suficiente para alcançar os objectivos do clube.

A temporada é longa e tenho a certeza que haverá oportunidade para todos jogarem. E claro que ainda serão efectuadas vendas, que encurtarão o tamanho do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da tua opinião! Só juntava ai um avançado.

Tens razão, sim, nem me lembrei! É a minha vontade de ainda ver o Torres a carburar a falar mais alto. :mrgreen:

E o Lukaku, sempre foi emprestado para o Bremen? Lembro-me disso ser falado aquando da transferência do Marin. De qualquer forma, acho que o belga devia ir rodar. Tem imenso valor e não é nada bom para ele passar quase toda a época a aquecer o banco. Gostava muito de ver aqui o Lewandowski.

Compartilhar este post

Link para o post

FORÇA AMADO!

curtia muito deste gajo. Acho que ainda vai dar que falar.

Não fosse ele algarvio :mrgreen:

Continuara a capitanear as minhas equipas de pequena/dimensão durante muitos anos no FM :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, sim, nem me lembrei! É a minha vontade de ainda ver o Torres a carburar a falar mais alto. :mrgreen:

E o Lukaku, sempre foi emprestado para o Bremen? Lembro-me disso ser falado aquando da transferência do Marin. De qualquer forma, acho que o belga devia ir rodar. Tem imenso valor e não é nada bom para ele passar quase toda a época a aquecer o banco. Gostava muito de ver aqui o Lewandowski.

Tem alguns dias, penso que foi na passada sexta que li que o Di Matteo conta com o Lukaku. Foi qualquer coisa: Para o ataque temos o Torres, Sturridge e o Lukaku. Ele precisa de mais minutos e com a saída do Drogba tem agora espaço para ocupar o lugar que merece no plantel. Li isso num site francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse ele algarvio :mrgreen:

Continuara a capitanear as minhas equipas de pequena/dimensão durante muitos anos no FM :prayer:

nada a ver com ser algarvio. o último foi um traidor filho da truta.

até porque o Amado é da mesma zona do outro, isto é, é do Barlavento. blerg.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns dias, penso que foi na passada sexta que li que o Di Matteo conta com o Lukaku. Foi qualquer coisa: Para o ataque temos o Torres, Sturridge e o Lukaku. Ele precisa de mais minutos e com a saída do Drogba tem agora espaço para ocupar o lugar que merece no plantel. Li isso num site francês.

Obrigado. :fixe:

Espero estar enganado, mas não me tranquiliza ter essas opções para o ataque. Se o Torres não melhorar e o Lukaku não se mostrar apto para ser opção regular a um nível tão exigente, ficamos enrascados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...