Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

não será a "ejaculação" do champanhe? Nos mais novos é motivo de piada

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto o meu esquerdo em como se for para lá, faz uma grande época ..

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Newcastle vêm o Carrol da mesma maneira que os sportinguistas vêm o Moutinho, portanto se ele for para o Newcastle vai passar uns tempos bem ruins.

Compartilhar este post

Link para o post

É natural, não dá para mais que um Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a Fox Sports, Clint Dempsey é o novo jogador do Liverpool. Chega do Fulham por £ 11 milhões e assinou por 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse tal de Schurrle for quase tão bom como o Hulk, nem me importo que venha. Ficava-se com uma boa solução para as alas e não tão dispendiosa.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a Fox Sports, Clint Dempsey é o novo jogador do Liverpool. Chega do Fulham por £ 11 milhões e assinou por 4 anos.

Rumores apenas, parece-me. Também se fala que o Walcott pode ir para aí. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hélder :lol:

E não me admirava nada de ver o Theo no Liverpool. Toda a gente sabe que ele é fã do clube desde puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Modric rejeita proposta de renovação do Tottenham

O médio croata, fortemente colocado na órbita do Real Madrid, recusou milionária proposta para renovar contrato com o Tottenham, na qual passaria a ganhar o dobro: dos 50 mil euros semanais (3,2 milhões anuais) para cerca de 100 mil (6,4 milhões por época).

Modric parece assim cada vez mais tentado a rumar ao Real Madrid, clube que, segundo revela o diário espanhol Marca, estará disposto a pagar-lhe 4,5 milhões de euros por ano, num contrato válido por cinco épocas.

Manchester United, Chelsea e, mais recentemente, Paris Saint Germain também terão demonstrado interesse em contratar o jogador, mas este está firme: quer juntar-se mesmo ao Real Madrid para trabalhar com José Mourinho.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Man. United: Bebé chamado para o estágio na África do Sul

O extremo português Bebé é um dos 22 jogadores chamados por Alex Ferguson para integrar o estágio de pré-época que o Manchester United vai realizar na África do Sul.

Depois de ter estado emprestado na época passada aos turcos do Besiktas, tendo sofrido grave lesão que o afastou dos primeiros seis meses da época, Bebé volta agora ao clube que o contratou no verão de 2010 ao V. Guimarães.

O outro português do Manchester United, Nani, ainda não foi incluído no grupo que segue viagem para a África do Sul njesta segunda-feira, uma vez que teve direito a mais dias de férias fruto de ter estado a representar Portugal no Euro-2012.

Eis a lista de convocados para o estágio:
Lindegaard, Amos, Johnstone, Ferdinand, Veseli, Vermijl, Wootton, Blackett; Valencia, Anderson, Carrick, Scholes, Powell, Kagawa, Bebe, Tunnicliffe, Lingard, Brady, Petrucci; Berbatov, Chicharito, Macheda.
Editado por joniricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Villa in Vlaar talks

Dutch defender to consider English deal

Aston Villa have made a move to try and lure Feyenoord captain Ron Vlaar to England.

Sky Sports understands that the 27-year-old defender was in Birmingham on Sunday for talks with the club, after being given permission to travel by the Rotterdam giants.

Villa have a good working relationship with Feyenoord and have already lured Karim El Ahmadi from De Kuip this summer.

Now Paul Lambert is trying to agree a deal for Vlaar - who featured at Euro 2012 for Holland.

The central defender, who still has two years left on his current deal, is now set to consider whether to leave Holland for the first time in his career.

"Of course I will think about it, you have to for it to get this far, but it would be a difficult choice," he told AD Sportwereld.

Gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram, mas o Robin vai viajar com a equipa no tour que vamos fazer pela Ásia. Não é que isso diga muita coisa quanto à permanência no clube (o Samir também passou pela mesma situação) mas vai ser importante em termos de merchadising.

Btw, ao que parece, estamos interessados no Lewis Holtby. Até pareceu no site do clube portanto, é esperar para ver. Eu gosto bastante do miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do (pouco) que vi dele, parece-me um Wilshere. Tem potencial, mas não sei até que ponto é necessário nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogador esse Holtby. Fez uma grande temporada no Mainz há 2 anos. É uma espécie de Ozil, médio ofensivo canhoto... Mas não sei até que ponto será preciso para os gunners.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Holtby,que não vá para lá,ele disse que o sonho dele era jogar no Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

O Holtby sempre disse que sonhava jogar no Everton pelo que deve estar receptivo a jogar na terra do pai mesmo que noutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Holtby sempre disse que sonhava jogar no Everton pelo que deve estar receptivo a jogar na terra do pai mesmo que noutro clube.

No Liverpool é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogador esse Holtby. Fez uma grande temporada no Mainz há 2 anos. É uma espécie de Ozil, médio ofensivo canhoto... Mas não sei até que ponto será preciso para os gunners.

Arsenal só tem um médio ofensivo, o Rosicky, como é que não é preciso? E o Holtby é grande jogador e não deve ficar caro por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal só tem um médio ofensivo, o Rosicky, como é que não é preciso? E o Holtby é grande jogador e não deve ficar caro por aí além.

ng55DEDFD8-D0F4-4B7E-BDEC-9E44ACCC99F4.jpg?type=headline

Ele perguntou se estavas a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...