Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Já me tinha esquecido do israelita. Aposto na saída do Benayoun, Malouda e Sturridge.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos dois primeiros, não há grande volta a dar. A situação do Sturridge deverá estar dependente da contratação do novo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos dois primeiros, não há grande volta a dar. A situação do Sturridge deverá estar dependente da contratação do novo avançado.

Ele joga a extremo. Se o Hulk assinar pelo Chelsea, o rapaz não terá oportunidades praticamente nenhumas. Espero que, caso os piores cenários em relação ao Daniel se confirmem, gostaria que saísse de forma a ter mais chances de jogar e evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, para ser suplente do Ekkoto.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, para ser substituto do Ekkoto.

Dúvido muito,o Real não o deve querer arrumar e ele gosta de lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele joga a extremo. Se o Hulk assinar pelo Chelsea, o rapaz não terá oportunidades praticamente nenhumas. Espero que, caso os piores cenários em relação ao Daniel se confirmem, gostaria que saísse de forma a ter mais chances de jogar e evoluir.

Tudo bem, mas ele é avançado de origem e acho que é mais ou menos público que ele tem preferência em jogar nessa posição. Por isso mesmo é que, com a chegada do avançado, e tapado por dois grandes jogadores, sem grandes hipóteses de jogar, o próprio deverá querer sair e mostrar serviço noutro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandro :mrgreen:

Hulk ou Damião

o damião já disse que não quer assinar pelos Spurs.

Esse é mesmo o face oficial do Bale ?

"tributo page"

esta gente é só nabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports ‏@SkySports

Tottenham defender Ledley King has announced his retirement from football. More on site soon...

Sky Sports ‏@SkySports

Sky Sports understands Watford are poised to sign former Arsenal goalkeeper Manuel Almunia.

Compartilhar este post

Link para o post

King :(

E epá o Hazard caga classe.

E Lukaku a marcar 2 golos? Can't explain that :lol:

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocado do jogo do Chelsea e o Hazard partiu aquela m*rda toda. Com aquele talento não pode jogar numa ala, tem de jogar no meio.

E o Seatlle pareceu-me um equipa bastante competente e bem organizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas acham mesmo que o Hazard é para ser utilizado no meio? Sempre tive ideia que ele era extremo de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, como achas que será o ataque do Chelsea? Parece-me que há demasiadas opções que só rendem ou no meio, ou na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 4231: Essien/Lampard e Ramires; Marin(direita), Hazard (Meio/esquerda) e Mata (Meio/esquerda); Torres

Eu jogaria assim.

Editado por Prodigy

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa bem coordenada entre o Mata e o Hazard é capaz de criar o caos com as marcações na defesa contrária.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas acham mesmo que o Hazard é para ser utilizado no meio? Sempre tive ideia que ele era extremo de origem.

e é, pelo menos era aí que rendia mais.

com o passar dos anos acredito que se vá ver uma passagem dele da faixa para o centro, mas pelo menos quando eu seguia o Lille na época que foram campeões, era a arrancar do flanco que ele tinha as melhores jogadas. Faltava-lhe alguma capacidade de temporização, daí eu dizer que com o passar dos anos ele deverá ser capaz de assimilar um lugar mais central. Apostava nisto, se contratarem o Óscar,

(esq) - (meio) - (direita)

Hazard - Óscar? - Mata

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...