Klebergol Publicado 22 Julho 2012 O Spearing melhorou bastante na última época. Mas sim, não é jogador para o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Julho 2012 Ainda não tinha visto isto :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Julho 2012 Coitado do francês :lol: Ainda assim é melhor que o ingles do Nani nos primeiros tempos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Julho 2012 Ontem disseram-me que o L'pool ofereceu £15M pelo Joe Allen do Swansea, é verdade? É que se for, lol. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Julho 2012 The Liverpool manager, Brendan Rodgers, secured Fabio Borini from Roma last week and is still hoping to tweak his squad before the new season, retaining interest in Fulham's Clint Dempsey and the Swansea City midfielder Joe Allen, and any money from Carroll's sale would bolster the funds at his disposal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Julho 2012 Tks. O Joe é bom jogador, mas por £15M? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Julho 2012 Ao menos são coerentes na política de contratações aos clubes ingleses. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2012 Segundo o @sport_trend, o M'Vila está dependente dos testes médicos e deverá assinar nas próximas duas semanas. Os gajos de lá parecem saber do que falam e estão mesmo convictos, tanto que dizem que fecham a conta do twitter se ele não vier. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Julho 2012 O Joe é craque, gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Julho 2012 Nunca mais se ouvir falar nada do M'Vila, não sei se vem. Mas gostava muito, era um acréscimo de qualidade para a posição mais recuada do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Van Persie exige 13 milhões de euros por ano para assinarRobin Van Persie, estrela (por enquanto) do Arsenal, é nesta altura um dos jogadores com mais mercado na Europa, depois de várias campanhas em grande nível na Premier League, mas é também um dos mais caros. Nas recentes reuniões que teve com os diversos clubes interessados nos serviços do holandês, o seu empresário fez saber que o avançado pretende nada menos que 250 mil euros por semana para assinar contrato. Um total de 13 milhões de euros por ano, portanto, tornando-o num dos futebolistas mais bem pagos do planeta.Os valores foram apresentados na última reunião com a Juventus, segundo o The Sun, e apanharam os italianos desprevenidos, uma vez que vão longe os anos em que o Calcio nadava em dinheiro, e um ordenado do género rebentaria por completo com a política salarial do clube.O empresário e o atleta, no entanto, estarão pouco preocupados com a hesitação da Juve, já que com o Machester City e o United a digladiarem-se para o contratar, não deve ser difícil que o leilão acabe por chegar a esses valores. Basta pensar, por exemplo, que o City paga a um jogador como Yaya Touré 290 mil euros por semana.Van Persie não seguiu com a comitiva do Arsenal para o estágio de pré-temporada. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Julho 2012 Até parece que o Yaya é um cepo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Julho 2012 ' a um jogador como yaya touré ' morri Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Julho 2012 Tanta parvoíce junta, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2012 O Cazorla tem sido muito ligado ao Arsenal, caso Dempsey/Afellay falhem. Até gostava. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Julho 2012 Transmissão de pensamento. :lol: Vinha cá dizer isso. Era tão lindo. Só de imaginar uma coisa destas: Sagna - Kos - Verms - Gibbs -------- M'Vila ---- Arteta -------- Cazorla ----- Wilshere ----- Podolski -------------- Giroud -------------- Até me vinha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Julho 2012 Não será para jogar a 10? Extremos temos Podolski, Ox, Walcott, Gervinho e Ryo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Julho 2012 apesar da qualidade inegável, acho que o Carzola em Inglaterra seria mais um Reyes, bom jogador, mas a jogar lá nunca chegará ao máximo Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Julho 2012 Basta pensar, por exemplo, que o City paga a um jogador como Yaya Touré 290 mil euros por semana. Mas estes gajos não se cansam de meter opiniões à força no meio das notícias? Isto é outra coisa qualquer, jornalismo não é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Julho 2012 O Cazorla é bom jogador, mas acho que preferia o Afellay, e provavelmente seria mais barato. Ou mesmo o Dempsey, por já estar habituado ao campeonato inglês. Pena que não tenha dado o salto mais cedo, é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Julho 2012 Transmissão de pensamento. :lol: Vinha cá dizer isso. Era tão lindo. Só de imaginar uma coisa destas: Sagna - Kos - Verms - Gibbs -------- M'Vila ---- Arteta -------- Cazorla ----- Wilshere ----- Podolski -------------- Giroud -------------- Até me vinha. Prefiro ver o Cazorla no meio-campo que acho que é onde tem jogado no Málaga. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Julho 2012 Mas estes gajos não se cansam de meter opiniões à força no meio das notícias? Isto é outra coisa qualquer, jornalismo não é de certeza. True, ainda por cima numa das peças chave do Mancini :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Julho 2012 Prefiro ver o Cazorla no meio-campo que acho que é onde tem jogado no Málaga. Mas se meteres o Santi no meio-campo, perdes consistência defensiva. Ele tem de jogar ou a 10 ou então na ala onde pode fazer aqueles movimentos que o Silva faz no City, sempre a procurar espaços interiores. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Julho 2012 Ele tem de jogar ou a 10 ou então na ala onde pode fazer aqueles movimentos que o Silva faz no City, sempre a procurar espaços interiores. Isto. Compartilhar este post Link para o post