Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Nestes últimos tempos não tem havido muitas notícias sobre possíveis reforços para o Chelsea e, apesar do clube se estar a reforçar muito bem, faltam dois jogadores, um para a defesa e outro para o ataque. Espero que nas próximas duas semanas tudo esteja resolvido. E se não houver vendas, não me importo que o Hulk fique por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Aquiliani na Fiorentina.

Não gosto nada e acho que podia ser muito útil, mas fico à espera de ver quem entrará para o lugar do Aqua.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Róndon pode estar perto de vir para o Lane.Gosto e devido aos problemas do Málaga pode ficar baratinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis isso era uma bela aquisição, e é gajo para custar apenas 6 ou 7M da maneira que o malaga está. O xisco e o montreal também eram bem sacados. Ah e o buonanotte também anda para lá, tanto jogador com qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

o Málaga aos poucos está a perder as peças fundamentais, é uma questão de tempo para cair completamente a pique.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis isso era uma bela aquisição, e é gajo para custar apenas 6 ou 7M da maneira que o malaga está. O xisco e o montreal também eram bem sacados. Ah e o buonanotte também anda para lá, tanto jogador com qualidade...

O River fez queixa a FIFA por ele. Parece que o Malaga não o pagou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Róndon pode estar perto de vir para o Lane.Gosto e devido aos problemas do Málaga pode ficar baratinho.

Hum, não me parece, deve ir para o Rubin segundo a Marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não me parece, deve ir para o Rubin segundo a Marca.

Pois isso não sei,mas vi no Twitter em vários sítios,como disse era uma excelente aquisição qualidade/preço e é jogador talhado para a Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava imenso de vê-lo nos Spurs, como dizes, na relação qualidade/preço é do melhorzito que anda por aí. Ainda assim sonho com o Lock Down. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Só que para o destrancar ainda serão precisas umas belas mocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouve-se cada vez falar mais no Atsu para o Liverpool.

Como o Pedrovsky disse é esperar para ver qual o substituto do Aquiliani , já agora alguém sabe os valores desta transferência?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouve-se cada vez falar mais no Atsu para o Liverpool.

Como o Pedrovsky disse é esperar para ver qual o substituto do Aquiliani , já agora alguém sabe os valores desta transferência?

8.85 M para a Fiore.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu na última semana, além da suposta dispensa do Carroll?

f*da-se não p'ode vi agora os posts desta página

AQUA NÃO FICA? WTF? filha da putice

Compartilhar este post

Link para o post

Marca in Spain reporting Sahin deal to Arsenal on loan is on verge of completion

m1C1E.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje faz anos o nosso número 7. Parabéns Antonio Valencia.

Edit: Atsu , segundo o Record fora dos planos do FCP. Será que vai mesmo?

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje faz anos o nosso número 7. Parabéns Antonio Valencia.

Edit: Atsu , segundo o Record fora dos planos do FCP. Será que vai mesmo?

Lol, não bebem água não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado que o Arsenal está interessado no van der wiel. Está no último ano de contrato e pode sair barato.

Não gosto dele, mas desde que o jenkinson vá emprestado, tudo cool.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizem em inglaterra, há uma forte possibilidade do lucas moura ser anunciado como reforço do manchester united por 37M€. Pode vir a ser o substituto ideal do scholes ali no mei campo :carinhoso:

Uma grande compra sem dúvida, e a premier league a dar um grande salto (Oscar, Hazard, Lucas moura, Cazorla)

é pena porque agora de certeza que já não o consigo ir comprar no FM :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado que o Arsenal está interessado no van der wiel. Está no último ano de contrato e pode sair barato.

Não gosto dele, mas desde que o jenkinson vá emprestado, tudo cool.

Não o queria cá nem pintado.

Para além disso, esse suposto interesse foi reportado no Mirror lol. Acho que não preciso de dizer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece no Mirror também.

Mas não me parece que vá acontecer. E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...