Josep Publicado 11 Agosto 2012 Eu preferia ver o Podolski a jogar na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Agosto 2012 eu nem acho que o Crouch seja bom cabeceador ou ganhe mts bolas de cabeça, tbfh lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Agosto 2012 O crouch é melhor de pés do que cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Agosto 2012 O crouch é melhor de pés do que cabeça. Verdade. Pena que não o vejam assim mas como um homem das bolas aéreas, onde ele é estupidamente fraco, tendo em conta a sua estatura. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Agosto 2012 Chelsea dá 45M€ e Raúl Meireles para ter Cavani e desiste de Hulk. Já estava à espera de uma proposta desse género. Não sei se gostava de perder o Meireles, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Agosto 2012 Rodwell to City http://www.evertonfc.com/news/archive/2012/08/12/blues-accept-rodwell-bid Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Agosto 2012 :-| só espero que não vá para lá estragar-se, pois é um jogador com muito potencial Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Agosto 2012 Uma boa opçao para o meio-campo do City. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Agosto 2012 Acho que ele é mais medio-defensivo/central não é? Uma boa solução para o Gareth Barry.. até para lhe tirar o lugar no 11 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Agosto 2012 O Barry é dos jogadores mais underrated que eu conheço. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Agosto 2012 Esse notícia é do site oficial? E o Barry é dos mais underrated porquê? Ninguém diz que ele é fraco por aqui... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Agosto 2012 Na para o City não fdx :/ Mas boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Agosto 2012 Acho que ele é mais medio-defensivo/central não é? Uma boa solução para o Gareth Barry.. até para lhe tirar o lugar no 11 Médio centro jogar mais atrás é andar a queimá-lo Jack :( Pena ter ir para onde vai fosse para outro clube ainda se aceitava assim vai si f*der á grande. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Agosto 2012 Esse notícia é do site oficial? E o Barry é dos mais underrated porquê? Ninguém diz que ele é fraco por aqui... O post era para o rapaz que disse que o Rodwell era capaz de tirar o lugar ao Gareth. Eu disse aquilo porque não é um jogador muito "apelativo", digamos assim. Mas é extremamente completo. That being said, ele comigo seria sempre titular. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Agosto 2012 O post era para o rapaz que disse que o Rodwell era capaz de tirar o lugar ao Gareth. Eu disse aquilo porque não é um jogador muito "apelativo", digamos assim. Mas é extremamente completo. That being said, ele comigo seria sempre titular. Acho que ele queria dizer que o Rodwell tem muito potencial e é jovem, o Barry já tem 31 anos é normal que mais tarde ou mais cedo tirem-lhe o lugar... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Acho que ele queria dizer que o Rodwell tem muito potencial e é jovem, o Barry já tem 31 anos é normal que mais tarde ou mais cedo tirem-lhe o lugar... Sim helder, era mesmo isso que eu queria dizer... não digo que o gareth barry seja mau jogador, mas mais tarde ou mais cedo deixará de ser titular... A noticia está no site oficial do Everton, podes ver aqui na noticia diz que o everton aceitou a proposta, e eu duvido muito que se os exames medicos correrem bem, que o rodwell vá rejeitar... ;) Editado 12 Agosto 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 12 Agosto 2012 Obrigado, se os exames médicos correrem bem é porque ele já aceitou a proposta. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2012 É verdade como é que ficou o Bale depois da entrada do Adam? Deu lesão, ou ele tem jogado e deverá ser titular para a semana? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Agosto 2012 Acho que ele queria dizer que o Rodwell tem muito potencial e é jovem, o Barry já tem 31 anos é normal que mais tarde ou mais cedo tirem-lhe o lugar... :wink: Seja como for, mais um bom negócio para o Everton. Bem precisam. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 12 Agosto 2012 Arsenal gang, vai dar agora o jogo de preparação contra o Colonia Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Agosto 2012 Boa contratação do City, pode ser que agora o Mancini pare com o choro. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Agosto 2012 O Rodwell é craque. O De Jong deve mesmo bazar, sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Agosto 2012 Rennes chairman Frederic de Saint-Serni has claimed that French star Yann M'Vila has now received a 'concrete' offer from England. Spurs ou Gunners? Compartilhar este post Link para o post