Thierry Henry Publicado 13 Agosto 2012 (editado) O M'Vila tem princípio de acordo connosco, mas com uma boa proposta do Tottenham isso pode mudar. Esses 3 avançados parecem-me um bocado irrealistas, o 1º pelo preço e os dois por querem futebol de Champions League. O Damião é que deve estar bem encaminhado. EDIT: Kratos, sobre o que escreveste: o Modric está encaminhado por volta de €32M + bónus; Arsenal tem propostas em mão de £6M pelo Bendtner; City já desistiu do Agger por causa do preço pedido pelo Liverpool. Já há acordo pelo Arshavin entre Zenit e Arsenal também, o Wenger ficou por decidir se o quer ou não depois do jogo de ontem. Tudo de ITKs. Editado 13 Agosto 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 https://twitter.com/agent_153/status/234915333000011776 :wacko: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Arsenal fans you mad? :mrgreen: Agora fora de brincadeiras se isto se confirmar vamos substituir o Luka pelo francês? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Agosto 2012 Estou mesmo a ver o AVB a fazer uma época sensacional. O M'Villa era mesmo aquilo que ele precisava. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2012 Estou mesmo a ver o AVB a fazer uma época sensacional. O M'Villa era mesmo aquilo que ele precisava. Então quem é o 8 que é fundamental na tática dele? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Então quem é o 8 que é fundamental na tática dele? Sandro/Parker/Gilfy Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2012 Eish, para mim nenhum desses serve para 8 tirando o Parker tbh, mas não acho que encaixe muito bem no que o Libras quer. Sigurdsson tem de ser 10. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 3 8's maravilhosos, não haja dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Vai lá jogar o Sandro pelo menos agora devido à lesão do Parker, o Gilfy será a 3ª opção para o lugar pelo menos agora, a 10 jogará o VdV. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Agosto 2012 Então quem é o 8 que é fundamental na tática dele? Não faço ideia, mas o M'Villa permite o equilíbrio da equipa para ele modelar como quiser. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Agosto 2012 Sandro? wat o Sandro vai ser suplente do M'Vila. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2012 Eu não vi qualquer jogo do M'Villa para opinar em condições mas pelo que foi descrito no fórum não me parece que seja o tipo ideal para fazer a transição. Dói-me o coração sempre que digo isto. O Modric é o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 O francês se vier é uma boa contratação,mas eu quero o raio de um ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Agosto 2012 Bah, queria tê-lo por cá :( É pena, mas consigo entender as razões pelas quais não avançamos para a sua contratação. A meu ver, não será O substituto do croata mas é titular à frente do Sandro/Huddlestone/wtv. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Ao que parece tentamos o Ramirez do Bolonha mas não veio ainda porque o salário que oferecemos é baixo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2012 Parece que o Modric já estará concluído por 25 M libras + bónus. Btw luis queres dar 23 M pelo Ramirez? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Agosto 2012 fdx M'Vila para os spurs, que treta de notícia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Parece que o Modric já estará concluído por 25 M libras + bónus. Btw luis queres dar 23 M pelo Ramirez? A proposta era de 16M de euros ao que parece e só não veio por causa do salário,é um 10 e pode jogar nas alas,se o Lennon sair podia ser o substituto dele,as onde ele rende mais é onde está o VdV e o Gilfy. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Agosto 2012 Mas 23 M já aceitou o Bolonha do Liverpool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 Sendo que é o Liverpool a comprar até é barato por 23M :mrgreen: Não o encarava também como uma prioridade no mercado,na posição 10 estamos bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Agosto 2012 Pelo que parece o Kolo atirou a medalha da supertaça para a bancada por ter ficado no banco. Que va com o crl tambem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Agosto 2012 (editado) 25M pelo Modric? :funny: Editado 13 Agosto 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2012 25M pelo Modric? :funny: 32M de euros mais objetivos. Compartilhar este post Link para o post