Victarion Publicado 14 Agosto 2012 O De Jong é bom jogador. nota como eu nunca menciono que ele não o é. eu digo é que ele é caceteiro e não o quero ver no Inter. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Agosto 2012 Está todo comido com as lesões. Obrigado ;) É pena, gostava de o ver jogar, parecia-me ter capacidade para evoluir bastante. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Agosto 2012 É impressionante que agora todos os anos há uma novela em volta do Arsenal, isso não deve ser nada bom para o ambiente dentro do clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2012 Moutinho vai se enquadrar de forma fantástica na EPL :prayer: Aliás, ele para mim é o prototipo do jogador para o campeonato ingles, grande aquisição do totenham :) Agora venha também é dinheiro para o meu Sporting sff eheh. Em termos de avançados, estou curioso para ver quem vão buscar. :lol: Estás a falar por causa de um ... tweet ? É que ainda nem é oficial que o Modric vai bazar, quanto mais. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Agosto 2012 nota como eu nunca menciono que ele não o é. eu digo é que ele é caceteiro e não o quero ver no Inter. quer concordem ou não,um trinco tem que distribuir porrada,e no que toca a trincos,o Nigel,para mim é um dos melhores trincos do mundo :supz: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2012 quer concordem ou não,um trinco tem que distribuir porrada,e no que toca a trincos,o Nigel,para mim é um dos melhores trincos do mundo :supz: wat? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 14 Agosto 2012 quer concordem ou não,um trinco tem que distribuir porrada,e no que toca a trincos,o Nigel,para mim é um dos melhores trincos do mundo :supz: ok Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Agosto 2012 quer concordem ou não,um trinco tem que distribuir porrada,e no que toca a trincos,o Nigel,para mim é um dos melhores trincos do mundo :supz: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Agosto 2012 D @AFCAMDEN If RVP gets confirmed to #MUFC, Nuri Sahin will come in D @AFCAMDEN 1 in 1 out. They're not direct replacements in terms of personnel, but in terms of squad place and wages. 2 closest deals Nem sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Agosto 2012 :lol: Estás a falar por causa de um ... tweet ? É que ainda nem é oficial que o Modric vai bazar, quanto mais. Disse isto como mera possibilidade :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2012 D @AFCAMDEN I've defended RVP all summer and would be the happiest man alive if he stayed. However, I've been informed he's likely to join United. Sinto-me enojado. Enojado porquê? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Agosto 2012 Moutinho no Tottenham? era grande facada para o PdC depois de criticar o Falcao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Agosto 2012 Enojado porquê? É fácil de perceber porquê. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Agosto 2012 quer concordem ou não,um trinco tem que distribuir porrada,e no que toca a trincos,o Nigel,para mim é um dos melhores trincos do mundo :supz: Tanta coisa mal numa única frase. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Agosto 2012 Posso mudar o título do meu avatar para reality? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Agosto 2012 Posso mudar o título do meu avatar para reality? :heart: Calma, vamos ver no que dá. :p Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Agosto 2012 Fundamenta. Sei que perguntaste ao Jim, mas eu também acho nojento caso o negócio se concretize. Muito resumidamente, durante as 7 ou 8 épocas que o RVP cá esteve foi sempre o Arsenal que deu mais ao jogador do que o inverso excepto nesta última temporada. Fez, finalmente, uma época condizente com o seu valor e veio logo com aquela declaração vergonhosa de que não ia renovar contrato. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Agosto 2012 quais acham que vão ser as equipas que irão descer este ano? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2012 Ainda há de chegar o dia que um jogador do Arsenal irá sair a bem com o clube e adeptos sem choradinhos ou ser um mercenário. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Agosto 2012 nota como eu nunca menciono que ele não o é. eu digo é que ele é caceteiro e não o quero ver no Inter. Ok, era só para esclarecer. Obrigado ;) É pena, gostava de o ver jogar, parecia-me ter capacidade para evoluir bastante. Sim, o Diaby é muito bom jogador. quer concordem ou não,um trinco tem que distribuir porrada,e no que toca a trincos,o Nigel,para mim é um dos melhores trincos do mundo :supz: :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Agosto 2012 Ainda há de chegar o dia que um jogador do Arsenal irá sair a bem com o clube e adeptos sem choradinhos ou ser um mercenário. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2012 A exceção que confirma a regra. Btw helder com a entrada do RVP quem sairá do ataque do United?Se quiserem mandar o Berbatov para aqui ou o Hernandez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2012 A exceção que confirma a regra. Btw helder com a entrada do RVP quem sairá do ataque do United?Se quiserem mandar o Berbatov para aqui ou o Hernandez :mrgreen: FIcam com os 4 e o Welbeck para jogar no meio campo. Compartilhar este post Link para o post