Thierry Henry Publicado 30 Janeiro 2013 Sim, mas pegando no exemplo do ano passado, há sempre expectativas altíssimas e nunca dá em nada. No último Verão o Podolski já estava contratado desde Abril/Maio, o Giroud veio para substituto natural do Van Persie e o Cazorla veio por ser uma pechincha. Sobre os que houve especulação (M'Vila, Llorente, até o Götze), nada. E é isso que se quer, jogadores de classe mundial. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Janeiro 2013 Concordo que há jogadores de qualidade duvidosa que o Arsenal compra, mas não é esse o problema ilustrado nos memes. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Janeiro 2013 Deadline Day amanhã. Não espero nenhuma contratação, mas há sempre aquela esperancinha de alguma coisa. Ainda me lembro de ter passado o último dia de transferências do Verão a ver a emissão especial da SkySportsNews. :lol:/>/>/>/> Também eu! Vale bem a pena! Boobs Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Janeiro 2013 E vocês ainda acreditam que vamos contratar alguém amanhã? Por favor. O Gibbs vai ficar de fora durante três semanas, pelo menos. Esta é uma das provas que o Arsène, por muito que eu goste dele, já não sabe o que anda a fazer. Desejar que um jogador como o Kieran, com um historial de lesões bem grande, jogue todas as partidas com aquele filho de trinta meretrizes como suplente, é de doidos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Janeiro 2013 Essa Natalie Sawyer...Sim, senhor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 Brendan Rodgers Sobre o Coutinho: "He's a young player with over 100-odd appearances, a lot of them at the top level. I've known about him since he was 15 years of age and watched him come through for Brazil. "He's a wonderful talent and a great technician, he's got pace, strength and power. He's flexible - he can play in midfield or off the sides. He's a really exciting player and another great product to come into the league. "I'm really looking forward to developing him and seeing him work. I got a good insight into him last year when he was at Espanyol, he's a real talent and a good, young, exciting player - but also a real good professional and that's key as well." "It was a real coup for us because Inter Milan didn't want to sell him, but when we thought he could become available we did everything we could to get him in. Thankfully he's chosen to come to Liverpool." Sobre a janela de transferências "I don't think there'll be any more coming in [in January]." Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Janeiro 2013 Para mim perdemos 2, mais por termos perdido a vantagem de 2 golos. De uma forma geral, foi isto que tirei do jogo: - primeira parte a começar bem com o golo, com bastante sorte (ou aselhice) à mistura; - a partir daí apostámos no contra ataque, com uma tática de maior contenção e até resultou, se bem que podíamos ter feito muito melhor, tínhamos capacidade para provocar muito mais desequilíbrios do que os que causámos (que não foram poucos); - a segunda parte também começou bem e chegámos ao golo. O BR devia ter tirado aí o Sturridge, eles vieram com mais força e ainda mais homens (grande jogo do Walcott) e o nosso meio campo ardeu. Agora, o Reina esteve bastante bem. Pode ter sido mal batido no 2º golo, mas epá, acho que não tinha muitas hipóteses. O Wisdom esteve inseguro, tentou não comprometer mas acabou por fazê-lo, com algumas falhas na marcação. Ainda assim, acho que lhe fez bem, ajuda no crescimento do jogador. O Aggie esteve impecável com a bola nos pés, mas esteve algo fraquinho a fazer as dobras ao Johnson. O Johnson, apesar de ter levado com o Walcott e notar-se alguma falta de explosão, tem um nível fantástico, não perde a compostura e ajudou bem no ataque. O Lucas esteve mal, tbh. Mostrou querer e muita raça, mas com a bola nos pés... meh. O Stevie foi a mesma coisa, apesar da qualidade com a bola nos pés ser, indubitavelmente, maior. Ainda assim, faz-me confusão que o BR não o tenha tirado para meter o Allen ou o Jonjo. O homem chega a um momento do jogo que está de rastos. O Hendo e o Downing estiveram muuuuito bem. O Suarez esteve impecável defensivamente na primeira parte, mas na segunda parte foi mais displicente. Ofensivamente, é um génio. Fez um passezorro para o Sturridge. O Sturridge esteve fraquinho. Muito pouco eficaz a finalizar e sem trabalhar defensivamente (não sei se por ordens do BR). O Enrique pouco se viu. O BR devia ter mexido mais e mais cedo na equipa. Tirar o Stevie e meter o Allen, por exemplo, e até meter o Sterling nos últimos minutos a aproveitar o embalo do Arsenal. parece que vi um jogo diferente lol. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2013 O Boo viu o Ramsey ser um jogador banal. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Janeiro 2013 Que saudades :carinhoso: Ultimo dia de transferências. Isto hoje vai andar ao rubro :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Janeiro 2013 100k por semana. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Janeiro 2013 Ao que parece, estamos perto de contratar o Amorebieta. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2013 Amorebieta? Para quê? Lol Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) É mesmo preciso explicar porquê? :roll: Acho que está à vista de todos. Editado 31 Janeiro 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2013 Não é melhor que os que já lá estão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2013 Aston Villa contratou o médio defensivo Yacouba Sylla. Fenomenal! Não podiam ter chamado o Makoun de volta e ter comprado um lateral esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Janeiro 2013 O Mbwia teria sido muito bem sacado, mas pronto. Não gosto do Amorebieta. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Danny Graham foi pra o Sunderland. Foi falado para o Villa, mas sinceramente não precisamos dele, apesar de ser um jogador interessante. Aston Villa contratou o médio defensivo Yacouba Sylla. Fenomenal! Não podiam ter chamado o Makoun de volta e ter comprado um lateral esquerdo? Concordo. O Makoun ainda adicionava alguma experiência àquele meio de campo. Não sei quanto dinheiro temos, mas apostaria em fazer uma raide ao Blackburn. Têm lá bons jogadores, mas devem vender caro. De qualquer das formas, há bons jogadores que poderiam vir por empréstimo para nos safar nesta segunda metade da temporada. Editado 31 Janeiro 2013 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Janeiro 2013 Não é melhor que os que já lá estão. Estamos a um par de lesões de termos o Squid como titular, não temos alternativa válida para o Gibbs e bem precisamos de um defesa que os tenha no sítio e não saia da frente quando o adversário remata à baliza. São só algumas razões mas duvido que o contratemos, de qualquer das formas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2013 E não existem outros centrais no mercado? E isso do Gibbs é para jogar com um central adaptado na esquerda (Vermaelen)? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Janeiro 2013 O Amorebieta não é lateral de origem? Sempre pensei que fosse. Achas? Com o Gibbs de fora, o outro é titular. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Janeiro 2013 E não existem outros centrais no mercado? E isso do Gibbs é para jogar com um central adaptado na esquerda (Vermaelen)? Preferia muito mais jogar com o Vermaelen na esquerda, do que ter de levar com o Santos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Lateral de origem? Não sei, mas sempre que o vi foi a central e duvido sinceramente que jogue alguma coisa de jeito a lateral. Editado 31 Janeiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post