Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

No SC falam em 1.75M + amigável de pré-época com o Schalke. Ah, e parece que o AVB continua interessado no Willian mas este não quer abrir a carteira, clássico. Hooper e Negredo alvos para o ataque.

O Boateng poderá fazer percurso inverso.

Btw, adoro ver os noticiários da Sky Sports. A Natalie Sawyer tem umas mamas fantásticas. icon_lol.gif Desculpem o off-topic.

Levem lá o Boateng e fiquem também com o Balotteli que não precisamos dele para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela super época dele sem derrotas foi maravilhosa, por exemplo.

e julgo que é muitas vezes criticado em relação a decisões que nem sempre partem dele, nomeadamente a politica de contratações

acorda pa vida, deb.

olha bem para a equipa que o Wenger tinha na altura.

olha para a equipa que o Wenger montou agora. As decisões dele.

ele não é o único culpado, claro, mas o ciclo dele já terminou. Nem todos são um Fergie.

mas estes filhos da truta só contratam bons médios? dassss

o Holtby é para jogar no lugar de quem?

e o Gylfi lá se f*deu.

mas a melhor é esta: não há avançados! o Defoe deu o berro até o resto da época. O Adebayor tá na CAN e não é reliable. Tá giro tá. Pqp. Comprem o Cavani, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Mbokani seria bacano para os Spurs,grande jogador e índices parecidos aos do Adebayor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também queria e quero um avançado, mas à que ser realista e o Cavani não vem cá parar. Um Hooper ou Negredo e já fico feliz da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela super época dele sem derrotas foi maravilhosa, por exemplo.

e julgo que é muitas vezes criticado em relação a decisões que nem sempre partem dele, nomeadamente a politica de contratações

Bullshit. A direçao veio a publico afirmar que ia disponibilizar algum dinheiro neste mes e viste alguma contratação por parte de Wenger? Mas tambem nao estou muito preocupado pois na quinta aposto que vem mais um miudo frances que ninguem conhece e se for preciso vai para titular. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também queria e quero um avançado, mas à que ser realista e o Cavani não vem cá parar. Um Hooper ou Negredo e já fico feliz da vida.

isso eu sei. mas é óbvio que não estava a ser realista.

Compartilhar este post

Link para o post

ou que façam um grande disparate,têm pouco tempo

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história do Defoe é muito estranha. Já na semana passada pouco se soube sobre a lesão do jogador. Esteve em dúvida para o fim de semana e acabou por não jogar apesar disso o AVB disse que esperava que actuasse quarta-feira. Hoje sai esta informação no fórum, a qual tinha já sido especulada pelo Daily Mail. Enfim, espero que a informação não se confirme.

Katie

Quando contratarmos um avançado posto um gif mais alegre da Beckettzita.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

eu avisei na página anterior que o Defoe tinha dado o berro. É uma lesão já "usual" dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Balotelli al Milan! Acquisto al 90% completato

yes pls, levem também o Mancini

E oferecemos o Kolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...