Keef Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Frimpong Joins On Loan The Club is delighted to confirm the loan signing of Emmanuel Frimpong from Arsenal until the end of the season. The central midfielder came through the academy at Arsenal, and has spent time on loan at Wolverhampton Wanderers and Charlton Athletic. The 21-year-old has been capped at various youth levels for England, however he is also eligible to represent Ghana. All at Fulham wish Frimpong the best during his time at the Club. http://www.fulhamfc.com/news/2013/january/25/frimpong-joins-on-loan Editado 26 Janeiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Janeiro 2013 Eu sei, mas quando jogavam em 4-3-3, era o Defoe o escolhido a maior parte das vezes. Acho o Defoe bom, mas não para titular de uma equipa com ambições. Não sabe jogar de costas, não sabe dar apoios nem jogar de frente, ou seja, é menos um para o jogo interior. Nisso, o Adebayor é muito melhor. E com minutos nas pernas, a confiança voltava e com ela, os golos. Não é o único, mas jogar com o Defoe em vez do Adebayor parece-me um dos maiores erros do Villas-Boas. O Adebayor é melhor que o Defoe, acho que aqui ninguém duvida disso. Mas a verdade é que o inglês tem marcado alguns golos decisivos, e é por isso que penso que o Villas-Boas não abdica dele. Ele tem conseguido potenciar as suas qualidades, ainda que algumas debilidades sejam demasiado evidentes. De qualquer das formas, eles precisam de outro ponta-de-lança, porque é muito curto terem apenas as opções que têm. Ainda por cima, é como o Pica disse. O Adeba esteve lesionado, quando recuperou eles passaram a jogar em 4-4-2, e agora foi para a CAN, portanto a solução só pode passar pelo Defoe. Whatever, são os Spurs, por mim até podiam ter zero pontas-de-lança. :mrgreen:/> Em relação ao Walker, não o acho assim tão mau como o fazem parecer por aqui. Não é dos melhores laterais que por aí andam, mas ele a época passada até esteve relativamente bem, embora não se possa dizer o mesmo desta. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Janeiro 2013 Aquela defesa reforçada e um médio defensivo de qualidade é o que falta no Arsenal. O pessoal daqui fala como se os outros grandes ingleses tivessem mais opções. " Se houver um surto de lesoes nem quero ver". O Arsenal tem 2 bons centrais e um de qualidade mundial. O problema é que se formos a ver os outros nao tem muito melhor se houver lesões. Ate acho que o problema do Arsenal alem de não ter um plantel tão bom como os de Manchester, é mesmo o treinador. Arsene Wenger é magnifico no que toca a atacar pois aquilo é chocolate mas quando a equipa joga recuado é um pandemónio pois nao se sabem onde meter. o Arsenal tem um futebol magnifico quando tem a posse de bola. Mas quando nao tem bola os Gunneers nao sabem o que hao de fazer. Por isso gostava de ver Jurgen Kloop no proximo ano ao leme da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Janeiro 2013 yap, 100% certo. jogar com o Defoe enquanto o Adebayor está: a) lesionado b) na CAN é um erro do crl. Não é por nada que apareceu o Adebayor saudável e até o sistema de jogo alterou para ter os 2 ao mesmo tempo. e verdade seja dita, o Adeba tem estado abaixo do esperado. O Defoe tem resolvido jogos. Eu sei que o Adebayor esteve lesionado e que agora está na CAN, mas não estava a falar desses períodos obviamente. Tenho ideia que o Villas-Boas sempre preferiu o Defoe ao Adebayor, mesmo quando o togolês estava operacional, e que chegou a ter problemas com ele por causa disso. Só depois disso é que tentou encaixá-los no onze. O Adebayor é melhor que o Defoe, acho que aqui ninguém duvida disso. Mas a verdade é que o inglês tem marcado alguns golos decisivos, e é por isso que penso que o Villas-Boas não abdica dele. Ele tem conseguido potenciar as suas qualidades, ainda que algumas debilidades sejam demasiado evidentes. Nos últimos 10 jogos, o Defoe tem apenas dois golos. Como quando não marca, não serve para nada, há muito tempo que o Tottenham tem jogado com menos um na frente. E tem sido o Adebayor o primeiro a ser substituído. Vamos ver o que acontece quando ele voltar da CAN. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2013 Eu sei que o Adebayor esteve lesionado e que agora está na CAN, mas não estava a falar desses períodos obviamente. Tenho ideia que o Villas-Boas sempre preferiu o Defoe ao Adebayor, mesmo quando o togolês estava operacional, e que chegou a ter problemas com ele por causa disso. Só depois disso é que tentou encaixá-los no onze. estás errado. vai ver os últimos jogos do Tottenham. Raramente o Adebayor estava no banco porque estava lesionado, de resto, foi sempre titular. e tem 3 golos esta época: muita bom. Defoe tem sido mais importante que o Adebayor. Mais decisivo com golos. se criticasses que os Spurs sofrem porque só têm Defoe e Adeba para avançados, aí concordo (e houve tempos que havia Keane + Defoe + Berbatov + Bent...), mas falares que prefere o Defoe quando não é o caso...epá, estás mal informado. O Adebayor esteve lesionado e pouco saudável para jogar durante um bom tempo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Janeiro 2013 O Pica tem razão. E o Adeba tem estado absolutamente deprimente. Uma sombra da época passada. Se na finalização já denotava bastantes problemas, também não tem tido muito peso na construção.A ver se engrena. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 26 Janeiro 2013 Liverpool are closing in on the signing of Inter Milan winger Philippe Coutinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2013 O Pica tem razão. E o Adeba tem estado absolutamente deprimente. Uma sombra da época passada. Se na finalização já denotava bastantes problemas, também não tem tido muito peso na construção.A ver se engrena. eu acho que na altura até disse que queria que avançassem para outro gajo e não o Adeba. Não sei porquê mas fico sempre com um pé atrás com o gajo e esta época tem sido uma desilusão do caraças. Liverpool are closing in on the signing of Inter Milan winger Philippe Coutinho :carinhoso:/> Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 26 Janeiro 2013 Acho precisamente o contrário. Eu já estou naquela fase em que só o quero ver pelas costas. A atacar lembra o Maxi. Sobe sempre que pode, sem qualquer deliberação, vale pelo físico, pela entrega que têm em campo e não é minimamente criativo. A defender então é o descalabro total. Mesmo nas coisas mais básicas, como jogar em Equilíbrio, é o jogador que mais erra na equipa. Contenções? É mentira e tens o exemplo perfeito disso no último jogo contra o United, num lance perto do final da 1ª parte pelo corredor dele. E isto falando do básico. Quando entra em coisas que fogem do habitual (lances em que o jogador tem de agir fora de contextos "regulares") é que atinge o seu rendimento máximo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Janeiro 2013 Liverpool are closing in on the signing of Inter Milan winger Philippe Coutinho :carinhoso:/> Ainda esta semana o gajo veio dizer que queria ganhar o lugar no Inter... Nestas coisas nunca se sabe, mas era uma contratação no mínimo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Janeiro 2013 Hoje houve confusão entre os nossos fãs, nomeadamente entre pessoal pró-Wenger e outros que têm uma tarja a dizer "Wenger Out". Meteu-se a polícia ao barulho e acabou com a maior parte dos fãs a cantar "one Arsène Wenger, there's only one Arsène Wenger". Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Janeiro 2013 Hoje houve confusão entre os nossos fãs, nomeadamente entre pessoal pró-Wenger e outros que têm uma tarja a dizer "Wenger Out". Meteu-se a polícia ao barulho e acabou com a maior parte dos fãs a cantar "one Arsène Wenger, there's only one Arsène Wenger". Cambada de idiotas. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Janeiro 2013 Steven :') :heart: http://www.youtube.com/watch?v=g07mUql1ZO4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Janeiro 2013 Geoff Arsenal @GeoffArsenal David Villa has told Barca he wants to join Arsenal in this window. Arsenal have been in Barca last week negotiating a transfer. O problema é mesmo eles não quererem vender, está visto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Janeiro 2013 Hoje houve confusão entre os nossos fãs, nomeadamente entre pessoal pró-Wenger e outros que têm uma tarja a dizer "Wenger Out". Meteu-se a polícia ao barulho e acabou com a maior parte dos fãs a cantar "one Arsène Wenger, there's only one Arsène Wenger". Foi esta a tarja que esses adeptos exibiram. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Janeiro 2013 só numa de remar contra a maré, eu gosto do wenger Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Janeiro 2013 apesar do Wenger ser um grande treinador,acho que o seu tempo no Arsenal acabou,não ganha nada a bastante tempo,se apoiasse os Gunners estaria bastante fdd,pelo que compreendo a atitude desses adeptos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Janeiro 2013 só numa de remar contra a maré, eu gosto do wenger Gostas do Wenger só para ser do contra ou tens mais algum motivo? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Janeiro 2013 Gostas do Wenger só para ser do contra ou tens mais algum motivo? aquela super época dele sem derrotas foi maravilhosa, por exemplo. e julgo que é muitas vezes criticado em relação a decisões que nem sempre partem dele, nomeadamente a politica de contratações Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Janeiro 2013 Leroy Fer no Everton http://www.evertonfc.com/news/archive/2013/01/28/deal-agreed Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Estão a fazer uma tempestade num copo de água devido a essa situação, vai lá vai... Duvido muito que houve confusão só porque uns são a favor da continuidade do Wenger e outros contra. Bebida, uns insultos aqui e ali, e pronto, está armada a confusão. Ainda por cima num sítio como Brighton... Daqui a uns tempos, já ninguém se lembra do que se passou. Editado 28 Janeiro 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post