Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Se vem o Fer, não será um sinal que o Fella poderá estar de saída? De qualquer maneira ótima compra e significa que não reforçara o Benfica.

Btw, o Holtby sempre vem agora em Janeiro, previ este cenário desde a lesão grave do Sandro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, certo, não é. Mas tenho quase a certeza que sim.

Queria muito era mesmo um avançado, se ele quiser continuar na linha do 442, é impensável ter apenas dois pontas de lança, entre o Hooper e o RvW, gostava que viesse qualquer um dos dois.

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

No SC falam em 1.75M + amigável de pré-época com o Schalke. Ah, e parece que o AVB continua interessado no Willian mas este não quer abrir a carteira, clássico. Hooper e Negredo alvos para o ataque.

Sky Sports Football ‏@SkyFootball

AC Milan and Manchester City are in discussions over the possible transfer of Mario Balotelli, according to Sky Italia. http://www1.skysports.com/football/news/11863/8448363/Sky-Italia-Milan-move-for-Mario-Balotelli-on-as-Manchester-City-enter-talks

O Boateng poderá fazer percurso inverso.

Btw, adoro ver os noticiários da Sky Sports. A Natalie Sawyer tem umas mamas fantásticas. icon_lol.gif Desculpem o off-topic.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vem o Fer, não será um sinal que o Fella poderá estar de saída? De qualquer maneira ótima compra e significa que não reforçara o Benfica.

Btw, o Holtby sempre vem agora em Janeiro, previ este cenário desde a lesão grave do Sandro :(/>

Fella não sai em Janeiro. O Fer vem para fazer dupla com o Osman, jogando o Fella á frente dos 2.

Boa contratação, clube está no bom caminho para lutar pelo top4.

Compartilhar este post

Link para o post

No SC falam em 1.75M + amigável de pré-época com o Schalke. Ah, e parece que o AVB continua interessado no Willian mas este não quer abrir a carteira, clássico. Hooper e Negredo alvos para o ataque.

O Negredo não será demasiado caro?

O Willian não me cheira nada, que venha masé o avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Negredo não será demasiado caro?

O Willian não me cheira nada, que venha masé o avançado.

É caro sim mas o Sevilla precisa urgentemente de dinheiro para saldar dívidas. Típico last minute deal do Levy. Já ficava contente com um Ricky ou um Bony do Vitesse.

Não sei onde é que o AVB quererá encaixar o Willian. É que com Holtby no meio só vejo o Willian a jogar à direita tirando o lugar ao Lennon.

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

É caro sim mas o Sevilla precisa urgentemente de dinheiro para saldar dívidas. Típico last minute deal do Levy. Já ficava contente com um Ricky ou um Bony do Vitesse.

Não sei onde é que o AVB quererá encaixar o Willian. É que com Holtby no meio só vejo o Willian a jogar à direita tirando o lugar ao Lennon.

Hum? O WIllian é extremo, nem fazia sentido jogar no meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum? O WIllian é extremo, nem fazia sentido jogar no meio...

Sim, eu sei (well, na formação não, jogava ao centro) mas o que tenho vindo a ler era que a ideia seria colocá-lo a 10. E a extremo gosto mais actuando na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Wenger, eu também acho que ele é um bom treinador. Agora, tem um defeito enorme, que é o comodismo, ou o que lhe quiserem chamar. Já se devia ter apercebido que devia ter saído ou mudado de "filosofia". Mas não deixa de ser um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei (well, na formação não, jogava ao centro) mas o que tenho vindo a ler era que a ideia seria colocá-lo a 10. E a extremo gosto mais actuando na esquerda.

Bem, é onde joga sempre. Também acho um desperdício não jogando lá.

Para a direita, se quiserem investir pouco, eu comprava o Patrick Ebert ao Valladollid ou o Cabella do Montpellier.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava bastante do Bony do Vitesse tbh, mas qualquer avançado com qualidade me fará feliz.

O Willian se viesse que fosse para jogar à direita, não curto nada o Gareth na direita e o Lennon neste momento não merece ir pó banco.

Continuo é a não perceber a contratação do Dempsey :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Já é nosso o Holtby :carinhoso:/>

Confirmado pelo twitter oficial do Schalke.

3an7KKa.jpg

Bem vindo :D/>

o nosso twitter tb confirma:

SrXJC17.png

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

aquela super época dele sem derrotas foi maravilhosa, por exemplo.

e julgo que é muitas vezes criticado em relação a decisões que nem sempre partem dele, nomeadamente a politica de contratações

Pá ya foi maravilhosa mas já lá vão o quê? 10 anos? Se isso acontecesse no Benfica aceitavas?

Já para não falar que está há 7 ou há 8 anos sem ganhar rigorosamente nada. É impensável para um clube desta dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação por parte do Tottenham. Bem precisava de alguma criatividade naquele meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente penso que o Sigurdsson fez mal a assinar pelos Spurs :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente penso que o Sigurdsson fez mal a assinar pelos Spurs :cry:/>

uma equipa de futebol não podem ser apenas 11 jogadores, há que compreender que os jogadores também treinam e uns treinam melhor que outros. Para não falar do que fazem em campo quando têm oportunidades e o Gilfy ainda as terá como é óbvio. O Lewis é mais polivalente e é o jogador mais Modric que se contratou depois da saída do croata.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...