Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Boa noite.

simpatizo com a equipa dos Spurs, é uma boa equipa, para mim é uma equipa mediana, está é num campeonato bastante competitivo.

Tem lá grandes jogadores, Vertonghen, adebayor, tem um GR que para mim é um grande GR, que é o Lloris.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

simpatizo com a equipa dos Spurs, é uma boa equipa, para mim é uma equipa mediana, está é num campeonato bastante competitivo.

Tem lá grandes jogadores, Vertonghen, adebayor, tem um GR que para mim é um grande GR, que é o Lloris.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lloris? :mrgreen:/>

E a pensar assim, também no Arsenal não há muitos que sirvam.

Esqueci-me de falar na baliza, mas poder escolher entre Lloris e Friedel é um luxo.

Quanto ao plantel do Arsenal, acho que o Wenger não tem ao seu dispor a qualidade individual de outros tempos, mas, ainda assim, o panorama é mais animador e vejo vários jogadores que seriam titulares ou primeiras opções no Tottenham (Sagna, Koscielny, Vermaelen, Gibbs, Arteta, Wilshere, Cazorla, Podolski, Giroud, Walcott, Ox, etc).

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela defesa reforçada e um médio defensivo de qualidade é o que falta no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:/>

Para mim é uma boa equipa, mas comparando com outra equipas Europeias é uma equipa Mediana, posta ao lado de um Barcelona, real madrid, manchester United, bayern, etc etc.

Será que me fiz entender? :mrgreen:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que, a meu ver, não faz grande sentido é a seguinte. Se não vamos comprar ninguém neste mercado de inverno, porque é que carga de água é que nos livramos do Djourou, do Chamakh e do Frimpong?

Sim, nenhum deles tem a qualidade necessária para representar o clube, apesar de achar que o ganês ainda tem uma palavra a dizer, mas são melhores opções do que uns miúdos quaisquer, de dezasseis ou dezassete anos da equipa de reservas.

Não deverá faltar muito até termos um surto de lesões no plantel, temos sempre, e o Gervinho, apesar de ser inútil, vai estar fora do clube até meados de Março. Já para não falar do Arshavin que está de tal maneira fora de forma, que pode ser listado como lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela defesa reforçada e um médio defensivo de qualidade é o que falta no Arsenal.

Se a defesa fosse bem organizada nada disso era preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que, a meu ver, não faz grande sentido é a seguinte. Se não vamos comprar ninguém neste mercado de inverno, porque é que carga de água é que nos livramos do Djourou, do Chamakh e do Frimpong?

Sim, nenhum deles tem a qualidade necessária para representar o clube, apesar de achar que o ganês ainda tem uma palavra a dizer, mas são melhores opções do que uns miúdos quaisquer, de dezasseis ou dezassete anos da equipa de reservas.

Não deverá faltar muito até termos um surto de lesões no plantel, temos sempre, e o Gervinho, apesar de ser inútil, vai estar fora do clube até meados de Março. Já para não falar do Arshavin que está de tal maneira fora de forma, que pode ser listado como lesionado.

Arsenal being Arsenal.

Já pensei tanto nisso, especialmente aquela defesa fica tão frágil com um surto de lesões...

Se a defesa fosse bem organizada nada disso era preciso.

True, mas sinto que faz falta ali mais 1/2 opções válidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, acho o plantel do Tottenham bastante modesto para as ambições do clube. E inferior ao do Arsenal.

Defesas para serem titulares, só se aproveita um, que é o Vertonghen. O Walker não é mau, mas precisa de melhorar muito, sobretudo em termos defensivos. No meio-campo, só tem três jogadores acima da média, Parker, Dembelé e Sigurdsson (que não é titular). No ataque, safam-se Bale, Dempsey e Adebayor (e este não joga para jogar o Defoe, que é claramente inferior). Ou seja, num plantel de 20 e tal jogadores, tem 7 (8, vá lá) bons jogadores. Talvez esteja a ser demasiado pessimista, mas acho pouco.

Eles têm jogado em 4-4-2 nos últimos jogos, com o Adebayor e o Defoe na frente. Mas o Adebayor anda tão fraquinho a nível de finalização, que minha nossa. Aliás, ele desde que saiu do Arsenal nunca mais evidenciou a mesma qualidade, e não tenho pena nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ouvir uns comentários no outro dia num noticiário inglês, em que analisavam os últimos resultados de receitas dos clubes, e um comentador referiu que é incompreensível uma equipa como o Arsenal ser a 6ª (salvo erro) potência em termos de receitas, e não fazer um investimento SÉRIO na equipa. Serei o único a concordar com esta opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ouvir uns comentários no outro dia num noticiário inglês, em que analisavam os últimos resultados de receitas dos clubes, e um comentador referiu que é incompreensível uma equipa como o Arsenal ser a 6ª (salvo erro) potência em termos de receitas, e não fazer um investimento SÉRIO na equipa. Serei o único a concordar com esta opinião?

Concordo totalmente, aliás, questionei precisamente o mesmo uns posts atrás. Faz-me mesmo muita confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não lol.

Btw, isso não acontecer tem um problema chamado Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que muita gente deve ter a mesma opinião, apenas acho que não é algo que seja muito trazido para a discussão do "nosso" dia-a-dia :rmrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É sabido que essa não é a politica do clube. O Wenger prefere gastar em jovens para formar.

No entanto em também gostava que eles enterrassem algum em jogadores feitos/qualidade.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

É que tantos anos de aposta na mesma política de contratações, sem efeitos práticos, já é burrice.

É que nem era preciso um investimento assim TÃO grande, mas em posições mais carenciadas, porque do meio-campo para a frente a equipa é bem capaz de competir com quase todas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fácil de explicar. E até te explico em duas palavras:

Emirates Stadium.

Para construir o estádio, tivemos que fazer sacríficios a curto-prazo e isso como é óbvio, teve consequências no plano desportivo. Mas era a única solução possível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Walker é simplesmente horrível. Até o Ekotto é melhor.

Acho precisamente o contrário.

Eles têm jogado em 4-4-2 nos últimos jogos, com o Adebayor e o Defoe na frente. Mas o Adebayor anda tão fraquinho a nível de finalização, que minha nossa. Aliás, ele desde que saiu do Arsenal nunca mais evidenciou a mesma qualidade, e não tenho pena nenhuma.

Eu sei, mas quando jogavam em 4-3-3, era o Defoe o escolhido a maior parte das vezes. Acho o Defoe bom, mas não para titular de uma equipa com ambições. Não sabe jogar de costas, não sabe dar apoios nem jogar de frente, ou seja, é menos um para o jogo interior. Nisso, o Adebayor é muito melhor. E com minutos nas pernas, a confiança voltava e com ela, os golos. Não é o único, mas jogar com o Defoe em vez do Adebayor parece-me um dos maiores erros do Villas-Boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o único, mas jogar com o Defoe em vez do Adebayor parece-me um dos maiores erros do Villas-Boas.

yap, 100% certo.

jogar com o Defoe enquanto o Adebayor está:

a) lesionado

b) na CAN

é um erro do crl. Não é por nada que apareceu o Adebayor saudável e até o sistema de jogo alterou para ter os 2 ao mesmo tempo.

e verdade seja dita, o Adeba tem estado abaixo do esperado. O Defoe tem resolvido jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...