Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Tanto dinheiro para um gajo que começa a mostrar sinais claros de não ter competência para jogar numa equipa de top como titular absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Podolski meta 4 lá dentro! E podiam não sofrer.

Ah e se as assistências forem do Gibbs melhor ainda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Sneijder had been keen on a move to the Premier League, according to his agent Soren Lerby, but a serious offer from England never materialised.

Ora f*da-se.

http://www.caughtoffside.com/2013/01/22/arsenal-search-for-a-leader-leads-to-surprise-interest-in-real-madrid-schemer-luka-modric/#more-137341

QUASE

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível isso acontecer, acho eu. Mas adorava. Lembro-me de ter feito um trabalho sobre ele quando andava no 7º ano e ele ainda jogava na Croácia. Era dos meus jogadores preferidos por causa do FM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

AVB em Glasgow para assistir ao jogo do Celtic. Suposto interesse em Gary Hooper. Fantástico de Damião para Negredo e agora para Gary Hooper. Tá bonito! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AVB em Glasgow para assistir ao jogo do Celtic. Suposto interesse em Gary Hooper. Fantástico de Damião para Negredo e agora para Gary Hooper. Tá bonito! :lol:/>

Ultimamente tem havido muito chutão para a frente, de maneiras que isto até faz algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

AVB em Glasgow para assistir ao jogo do Celtic. Suposto interesse em Gary Hooper. Fantástico de Damião para Negredo e agora para Gary Hooper. Tá bonito! :lol:/>

Qualquer coisa que seja um avançado com um alguma qualidade me iria alegrar tendo em conta as opções atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Modric no Chelsea.

Ramires + Modric

Harzard + Oscar + Mata

PL decente

Bem bom.

Sem dúvida.

Se regressar, é quase certo que assina pelo Chelsea. E não me importava.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

O Modric é mais um daqueles típicos jogadores que vão iludidos para os colossos espanhóis e depois não dão nada, apesar de qualidade não lhe faltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

É apenas um feeling.

Btw, e falando do Newcastle, depois do Debuchy, do Mbiwa, do Sissoko, do Gouffran, segue-se agora o Haidara. Para quem tanto nos criticou no passado por termos demasiados jogadores franceses no plantel... É engraçado, to say the least, ver agora o Pardew a ir buscar meia liga francesa neste mercado de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É apenas um feeling.

Btw, e falando do Newcastle, depois do Debuchy, do Mbiwa, do Sissoko, do Gouffran, segue-se agora o Haidara. Para quem tanto nos criticou no passado por termos demasiados jogadores franceses no plantel... É engraçado, to say the least, ver agora o Pardew a ir buscar meia liga francesa neste mercado de Janeiro.

Pena é que o Pardew lá continue. :mrgreen: Mas disseste o Sissoko? Qual deles? É que ainda não vi notícia nenhuma relacionada com qualquer Sissoko...

E Gouffran, meh. Compra de baixo, dado que acaba contrato dentro de 6 meses. Mas é preciso mais alguém. E melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moussa Sissoko, do Toulouse. Por aquilo que eu li, se ainda não está confirmado, pouco faltará.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia muito, mas prefiro tê-lo cá. Não estando a compará-los, preferia que apostassem no Phil Jones para continuar a evoluir ao invés de contratar um central. Rio, Vidic, Evans, Smalling, Phil... Mas, vendo bem, o Smalling por vezes é opção para a direita, o Evans pode ser para a esquerda, o Phil para o meio-campo, só sobram dois. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...