Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Também admitiu interesse no Zaha. E está otimista a 99% que o Walcott vai renovar, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu alguma coisa com o Lescott? Acho estranho ter perdido a titularidade, visto que fez uma boa época 11-12, e vinha de um bom euro. E até chegou a ser preterido pelo Kolo Touré.

Acho que teve uma lesão qualquer. O Nastasic foi lá e aproveitou bem. Estranho é que o 3º central seja.. o Kolo e não ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cavani no Arsenal (o que duvido seriamente) não resolverá os problemas da equipa, apenas vai disfarçando - e a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal tem vários problemas, óbvio que o Cavani não iria resolver todos, mas já ia resolver um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal tem vários problemas, óbvio que o Cavani não iria resolver todos, mas já ia resolver um.

Qual? O Giroud é um problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu acho que o Arsenal podia investir esse dinheiro num bom extremo (Nani podia "relançar" a carreira no Emirates) e num médio de características mais defensivas e ficava melhor servido. É que para PL já têm um grande jogador, falta é conseguir aproveitá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Cavani faz sentido ou não dependendo do Walcott.

Se o Walcott se fixar no meio, ficamos com Giroud e Walcott o que é suficiente e fica a faltar um ala; se o Walcott se fixar numa das alas, faz sentido que o Cavani venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes os €´s falam mais alto Ibra, como o Witsel por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a oferta especulada, em euros? Ainda no natal o presidente do Nápoles falou em 60M e, sinceramente, só o vejo a sair de lá com uma oferta de loucos, ou seja, para um clube tipo City ou Chelsea. Ele já disse milhares de vezes que adora estar no Nápoles por isso também não o estou a ver a forçar coisa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani só se for muito burro é que se mete no Arsenal.

Isto.

E mentalizem-se de uma coisa: Nós não vamos contratar ninguém neste mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Southampton FC ‏@officialsaints

Southampton Football Club has appointed Mauricio Pochettino as First Team Manager having relieved Nigel Adkins of his duties. #saintsfc

Wow. :o Com esta é que eu não contava.

Que decisão ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a oferta especulada, em euros? Ainda no natal o presidente do Nápoles falou em 60M e, sinceramente, só o vejo a sair de lá com uma oferta de loucos, ou seja, para um clube tipo City ou Chelsea. Ele já disse milhares de vezes que adora estar no Nápoles por isso também não o estou a ver a forçar coisa nenhuma.

Isso é tudo treta.

"Rejeitei uma proposta de 55 milhoes de euros". Foi isto que o presidente do Napoles disse. Claro que é para inflacionar o passe do jogador.

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que teve uma lesão qualquer. O Nastasic foi lá e aproveitou bem. Estranho é que o 3º central seja.. o Kolo e não ele :lol:/>

Bem verdade. Só achei estranho pelos motivos que falei, mas a verdade é que o Nastasic tem estado muito bem, bastante seguro.

Eu já me mentalizei que não vem ninguém para o Arsenal, depois de ver o Wenger a dizer que não precisa de reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

o cavani disse que queria ficar no clube para bater o recorde de golos

Compartilhar este post

Link para o post

o cavani disse que queria ficar no clube para bater o recorde de golos

foi ameaçado de morte se viesse embora xD

Compartilhar este post

Link para o post

Decisão ridícula do Southampton, sobretudo depois da excelente recuperação frente ao Chelski e a equipa nem está a fazer um campeonato mau

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...