Dennis Bergkamp Publicado 17 Janeiro 2013 Geoff Arsenal @GeoffArsenal Arsenal have made a £30m bid earlier today. Edinson Cavani Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Janeiro 2013 Também admitiu interesse no Zaha. E está otimista a 99% que o Walcott vai renovar, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Janeiro 2013 Aconteceu alguma coisa com o Lescott? Acho estranho ter perdido a titularidade, visto que fez uma boa época 11-12, e vinha de um bom euro. E até chegou a ser preterido pelo Kolo Touré. Acho que teve uma lesão qualquer. O Nastasic foi lá e aproveitou bem. Estranho é que o 3º central seja.. o Kolo e não ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Janeiro 2013 Cavani no Arsenal (o que duvido seriamente) não resolverá os problemas da equipa, apenas vai disfarçando - e a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Janeiro 2013 O Arsenal tem vários problemas, óbvio que o Cavani não iria resolver todos, mas já ia resolver um. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Janeiro 2013 O Arsenal tem vários problemas, óbvio que o Cavani não iria resolver todos, mas já ia resolver um. Qual? O Giroud é um problema? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2013 Sinceramente eu acho que o Arsenal podia investir esse dinheiro num bom extremo (Nani podia "relançar" a carreira no Emirates) e num médio de características mais defensivas e ficava melhor servido. É que para PL já têm um grande jogador, falta é conseguir aproveitá-lo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Janeiro 2013 A vinda do Cavani faz sentido ou não dependendo do Walcott. Se o Walcott se fixar no meio, ficamos com Giroud e Walcott o que é suficiente e fica a faltar um ala; se o Walcott se fixar numa das alas, faz sentido que o Cavani venha. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Janeiro 2013 O Cavani só se for muito burro é que se mete no Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Janeiro 2013 Ás vezes os €´s falam mais alto Ibra, como o Witsel por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Janeiro 2013 Não devem faltar equipas que lhe possam pagar o mesmo que o Arsenal lhe paga. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Janeiro 2013 Qual é a oferta especulada, em euros? Ainda no natal o presidente do Nápoles falou em 60M e, sinceramente, só o vejo a sair de lá com uma oferta de loucos, ou seja, para um clube tipo City ou Chelsea. Ele já disse milhares de vezes que adora estar no Nápoles por isso também não o estou a ver a forçar coisa nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Janeiro 2013 O Cavani só se for muito burro é que se mete no Arsenal. Isto. E mentalizem-se de uma coisa: Nós não vamos contratar ninguém neste mercado de inverno. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 18 Janeiro 2013 Southampton FC @officialsaints Southampton Football Club has appointed Mauricio Pochettino as First Team Manager having relieved Nigel Adkins of his duties. #saintsfc Wow. :o Com esta é que eu não contava. Que decisão ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Qual é a oferta especulada, em euros? Ainda no natal o presidente do Nápoles falou em 60M e, sinceramente, só o vejo a sair de lá com uma oferta de loucos, ou seja, para um clube tipo City ou Chelsea. Ele já disse milhares de vezes que adora estar no Nápoles por isso também não o estou a ver a forçar coisa nenhuma. Isso é tudo treta. "Rejeitei uma proposta de 55 milhoes de euros". Foi isto que o presidente do Napoles disse. Claro que é para inflacionar o passe do jogador. Editado 18 Janeiro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Janeiro 2013 Acho que teve uma lesão qualquer. O Nastasic foi lá e aproveitou bem. Estranho é que o 3º central seja.. o Kolo e não ele :lol:/> Bem verdade. Só achei estranho pelos motivos que falei, mas a verdade é que o Nastasic tem estado muito bem, bastante seguro. Eu já me mentalizei que não vem ninguém para o Arsenal, depois de ver o Wenger a dizer que não precisa de reforços. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Janeiro 2013 Qual é a oferta especulada, em euros? Ainda no natal o presidente do Nápoles falou em 60M e, sinceramente, só o vejo a sair de lá com uma oferta de loucos, ou seja, para um clube tipo City ou Chelsea. Ele já disse milhares de vezes que adora estar no Nápoles por isso também não o estou a ver a forçar coisa nenhuma. o cavani disse que queria ficar no clube para bater o recorde de golos Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Janeiro 2013 o cavani disse que queria ficar no clube para bater o recorde de golos foi ameaçado de morte se viesse embora xD Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Janeiro 2013 f*da-se pq eq o Adkins bazou? ate 'tava a curtir do trabalho dele no Southampton. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Janeiro 2013 Decisão ridícula do Southampton, sobretudo depois da excelente recuperação frente ao Chelski e a equipa nem está a fazer um campeonato mau Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Janeiro 2013 http://www1.skysports.com/football/news/11675/8407589/Injury-rules-Sandro-out-for-rest-of-season f*da-se Compartilhar este post Link para o post