JC3 Publicado 15 Janeiro 2013 É oficial? Bem, que desilusão, o Remy... tambem tenho pena de ele nao ir para o newcastle, que depois da saida do Ba perderam muita qualidade no ataque. Mas tambem fico contente de ele ir para o QPR ja que é uma equipa que gosto. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Janeiro 2013 A atitude do Chamakh :prayer: O Nasri também é meio burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Janeiro 2013 Não tenho pena nenhuma. Btw, o Lamah assinou pelo Swansea. Mais uma boa contratação por parte dos galeses. Quanto ao QPR, com este tipo de negociatas, arriscam-se a tornar num Portsmouth v2. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Janeiro 2013 É tudo muito estranho. com o Arsenal, passa de estranho para engraçado. Sempre é verdade que o David Luiz cortou o cabelo? acho que aquela imagem era dele há alguns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 15 Janeiro 2013 http://sport.uk.msn.com/football/villa-eyeing-up-sissoko Por £3M seria uma boa aposta. Mas ainda precisamos acertar a defesa. Precisamos de um central experiente e de laterais decentes, principalmente na direita. Também não fazia mal um médio ofensivo, um 10. Ainda dá para salvar esta temporada, mas é preciso organizar a casa para estruturar a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Janeiro 2013 Fala-se no Valdes para o Liverpool, tirava facilmente o lugar ao Reina, mas não me acredito muito nessa possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Janeiro 2013 Fala-se no Valdes para o Liverpool, tirava facilmente o lugar ao Reina, mas não me acredito muito nessa possibilidade. Prefiro o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Janeiro 2013 Prefiro o Pepe. a fifa prefere o ramos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2013 http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ/2013/big/ng2327474.jpg?type=big http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=2995367 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Janeiro 2013 O M'Vila no QPR? Fds, outra desilusão. :( Estou a começar a nutrir um certo ódio por esse clube. E o Moussa a valer 3M de libras? Credo, o Toulouse é igual ao Sporting a vender. Mas não creio que ele quisesse ir para este Villa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2013 Ele fica livre no final da época.... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2013 Amanhã (hoje) o Chelsea defronta o Southampton, em casa, por volta das 19:45. Pá, não quero pensar noutro cenário se não a vitória. Para desgostos já bastou a derrota frente ao QPR. vamoquevamo, Chelsea! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Janeiro 2013 Ele fica livre no final da época.... Não sabia disso. Situação lixada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Janeiro 2013 http://sport.uk.msn....eing-up-sissoko Por £3M seria uma boa aposta. Mas ainda precisamos acertar a defesa. Precisamos de um central experiente e de laterais decentes, principalmente na direita. Também não fazia mal um médio ofensivo, um 10. Ainda dá para salvar esta temporada, mas é preciso organizar a casa para estruturar a próxima época. Sissoko, Lescott, Kuzmanovic e Coutinho. Perfect shit. Guzan Vlaar - Clark - Lescott Kuzmanovic Bannan - Sissoko Coutinho Gabby - Benteke - Bent Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 16 Janeiro 2013 Sissoko, Lescott, Kuzmanovic e Coutinho. Perfect shit. Guzan Vlaar - Clark - Lescott Kuzmanovic Bannan - Sissoko Coutinho Gabby - Benteke - Bent Era simpático da parte do Randy Lerner! BTW, li hoje que o Fulham tem interesse no Warnock para substituir o Riise. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Janeiro 2013 Sissoko, Lescott, Kuzmanovic e Coutinho. Perfect shit. Guzan Vlaar - Clark - Lescott Kuzmanovic Bannan - Sissoko Coutinho Gabby - Benteke - Bent Isso era um 11 bem porreiro :) Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) o Mancini já veio dizer que o Lescott não vai saír Editado 16 Janeiro 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 16 Janeiro 2013 Que saia o Kolo mas é. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Janeiro 2013 Que saia o Kolo mas é. f*da-se. Era para ontem isto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Janeiro 2013 Aconteceu alguma coisa com o Lescott? Acho estranho ter perdido a titularidade, visto que fez uma boa época 11-12, e vinha de um bom euro. E até chegou a ser preterido pelo Kolo Touré. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Janeiro 2013 Geoff Arsenal @GeoffArsenal Arsenal have made a £30m bid earlier today. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Janeiro 2013 O Geoff é bem fiável Jim, acho que sabes disso. No entanto, para fazermos uma proposta dessa "envergadura", aposto que foi por um jogador que vale bem mais que isso. Ah, e parti-me a rir com o gif. Compartilhar este post Link para o post