Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Lesões e más exibições. Ele chegou e foi titular, mas, talvez por vir de lesões, nunca esteve particularmente bem. Nem a atacar, nem a defender, faltava agressividade, rapidez e fluidez de movimentos. Depois teve nova lesão e pouco mais jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesões e más exibições. Ele chegou e foi titular, mas, talvez por vir de lesões, nunca esteve particularmente bem. Nem a atacar, nem a defender, faltava agressividade, rapidez e fluidez de movimentos. Depois teve nova lesão e pouco mais jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que acompanha mais o Liverpool, qual foi a razão para o Sahin não ter resultado? Más exibições, lesões ou apenas mal ter jogado?

Eu vou mais longe e digo que chegou com o rei na barriga, achou que era a ultima coca-cola do deserto e nunca deu tudo. Vê-lo no campo chegava a ser exasperante porque o gajo simplesmente estava desligado do jogo (80-90% das vezes). Depois foi o que o Kleber disse. Lesões. Sinceramente fiquei desiludido, tinha algumas esperanças e era um tipo que apreciava, mas agora com esta passagem vai e não voltes.

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiorentina é o tipico cão que ladra mas não morde. A imprensa passa a vida a meter la jogadores (eles proprios mostram publicamente interesse) mas no final do dia pinta muito pouco para aqueles lados.

Não sei se o Lampard tinha 'coragem' para trair os adeptos dessa forma (entenda-se ida para outro clube inglês)..é esperar para ver.

Respeitinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Respeitinho :mrgreen:/>

Nestas questões claro! Na altura estava a trabalhar, pensei em editar para por o nestas questões, a wild call appeared e esqueci-me! My bad :mrgreen: Mas por acaso estou curioso, porque raio é que a Fiorentina está sempre interessada (dito por elas ou pela imprensa) em tanto jogador que, à partida, parecem completamente inacessíveis? Isto do Lampard presumo que seja uma não-noticia

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada com isso. Normalmente é a imprensa que cria estas coisas (e a Juve por exemplo entra nessa definição que deste pelas especulações criadas pelos jornais... ou mesmo o Liverpool), mas a Fiorentina tem comprado muitos meninos bonitos do futebol internacional e italiano.

Viviano, Roncaglia, Gonzalo Rodriguez, Cuadrado, Borja, Pizarro, Aquilani, Matias, Rossi, El Hamdoui...

Compartilhar este post

Link para o post

a Juventus e o Liverpool parecem que querem tudo o que é jogador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda está pior que o Balotelli :lol:

ele vai guardar o cabelo?

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post
Arsene Wenger admits it is depressing to see ex-Arsenal star Robin van Persie firing Manchester United to the title.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal britânico “The Sun” avança este sábado que o Chelsea vai tentar o regresso de Luka Modric ao futebol inglês.

Roman Abramovich deverá fazer chegar uma proposta de 22 milhões de libras (26,7 milhões de euros) ao Santiago Bernabéu.

Modric chegou esta temporada ao Real Madrid, proveniente do Tottenham, a troco de cerca de 30 milhões de euros, mas o médio croata ainda não se conseguiu impor na onze titular merengue.

@ Record

Compartilhar este post

Link para o post

pior coisa que fez foi ir para Madrid,não tenho pena nenhuma que esteja a passar por isto

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível. O tipo de jogo do Modric é muito pouco semelhante ao que se pratica por lá.

Não é ? Eu acho que ele encaixa melhor em Espanha do que em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

No Real*

Já no Barça encaixava como uma luva.

No Real até encaixa ao lado do Alonso, coisa que o Mourinho experimentou e correu bem. Agora se o Mourinho o pretende para outro sitio e ainda anda a ganhar rotinas é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou confiante que vamos surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...