Kimi Raikkonen Publicado 7 Janeiro 2013 Lampard no United so fosse ha 2 ou 3 anos, agora seria uma aposta de risco. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Janeiro 2013 Lampard vai pra onde o Mou for Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2013 Batia completamente mal se o Lampard fosse para outro clube inglês. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) I want Moutinho to sign purely so we can sing "we've got Moutinho, you've got Gervinho" #thfc O Adebayor irá participar na CAN 2013 e a situação do plantel em termos de avançados é precária. Sobra unicamente o Defoe, se bem que, caso não contratemos ninguém, o Dempsey poderá vir a ser utilizado como ponta-de-lança. Cá para mim, cheira-me que o Damião vem cá parar. Editado 7 Janeiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Janeiro 2013 Tomara que seja desta ainda assim a coisa continua complicada. O Zaha é que tem vindo à baila ultimamente, sempre pensei que este já estivesse apalavrado com o Arsenal. Ainda por cima ele é gooner assumido. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) E parece que o United também se intrometeu na contenda pelo Zaha e, com toda a certeza, o Levy não vai entrar numa bidding war. Ainda para mais sendo do Arsenal. Editado 7 Janeiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Janeiro 2013 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=152825&epoca_id=0&search=1 Mais não sei dizer. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Janeiro 2013 Infelizmente também não posso falar muito. Apenas sei que é um jovem extremo (penso que joga mais à direita; f*ck yeah competição para o Lennon!) que tem vindo a dar-se muito no Palace esta temporada. Mais não sei. Quanto ao United, penso que o jogador e a família estarão mais interessados em que ele permaneça em Londres mas se o Fergie avançar com proposta o Levy deverá ficar quieto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) O Abra só olha para o ataque :lol: Era muito mau que o Lampard fosse para outro clube inglês, nem é bom pensar. Editado 7 Janeiro 2013 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2013 O Abra só olha para o ataque :lol:/> Era muito mau que o Lampard fosse para outro clube inglês, nem é bom pensar. Não estou a gostar nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Janeiro 2013 Quem é esse Zaha? Victor Moses v2, formado no mesmo clube e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Janeiro 2013 Victor Moses v2, formado no mesmo clube e tudo. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Janeiro 2013 Porquê? É aquele tipo de jogador que faz a diferença na liga onde está inserido, pois tem capacidades físicas e atléticas bem acima daquilo que é considerado normal numa divisão como o Championship, porque naquilo que é verdadeiramente importante, este roça - para já - o zero. É aquele tipo de jogador que precisa de anos de desenvolvimento... Acredito que tem potencial para crescer como jogador e para isso, não haveria melhor mentor que o Wenger, mas fazem dele, principalmente em Inglaterra, aquilo que ele não é porque, para mim, não é diferente daqueles brincas na areia que se encontra em muitas equipas de meio da tabela. Dito isto, para projectos, já estamos nós cheios. Não creio que saia já neste mês de Janeiro do Palace, mas a sair, sai para o United. O Ferguson é grande fã do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2013 Citação do jornal "Record" online Lampard seria "útil" ao Manchester United Após o agente de Frank Lampard ter dito que o Chelsea garantiu ao jogador que não lhe ofereceria a renovação do contrato, o treinador do Manchester United, Alex Ferguson, já terá conversado com o médio para o convencer a ir para Old Trafford.Segundo o jornal inglês "The Sun", Ferguson terá dito a Lampard que seria útil no plantel dos red devils, apesar dos seus 34 anos. O técnico escocês é um admirador confesso das qualidades do médio inglês e irá propor um acordo de um ano, com a possibilidade de extensão de contrato. O acordo entre as duas partes só deverá acontecer no final da época, com o término do contrato de Lampard, uma vez que o próprio deseja jogar no Chelsea até essa data. Vou atirar-me da janela. Já venho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2013 depois do Robin Van Persie, acho que seria lindo agora ser o Frank Lampard. já agora o Edin Dzeko também! Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 8 Janeiro 2013 Fala-se numa possível investida do Villa no Gouffran, do Bordeaux. Há rumores que afirmam o nosso interesse no Phillipe Coutinho. http://thefootballmagazine.com/2013/01/06/gouffran-to-join-villa/ Sempre tive a ideia que era bom jogador. Alguém sabe como o Gouffran está a jogar? De qualquer das formas temos que arrumar a nossa defesa. Apesar de termos jogadores promissores, falta experiência. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) o Gouffran é bom jogador,vi-o no jogo da liga europa,contra o Marítimo e apesar de saber que era um bom jogador foi um dos jogadores que me encheram as medidas,seria uma grande contratação ;-) Editado 8 Janeiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Janeiro 2013 O novo Izmailov. JOSE BOSINGWA has sparked more fury at QPR by claiming he is not fit enough to train or play. “Everyone here is baffled. “We are all wondering how he could have been injured when he hasn’t even been training.” Read more: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/4727248/Jose-Bosingwa-sparks-fury-after-claiming-he-is-unfit-to-train-or-play.html#ixzz2HOl9GVI5 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Janeiro 2013 depois do Robin Van Persie, acho que seria lindo agora ser o Frank Lampard. já agora o Edin Dzeko também! dava-me uma coisinha má :( Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Janeiro 2013 Tem-se falado nos últimos dias da hipótese de irmos buscar o James McCarthy ao Wigan e, para ser honesto, acho que é um daqueles negócios que tem pernas para andar. É aquele tipo de jogador que o Wenger prefere para a posição de médio-defensivo, a julgar pela escolha do Arteta em detrimento do Song. Parece-me óbvio que o francês dá preferência a jogadores inteligentes, capazes de sair a jogar do que àqueles "brutamontes", cuja função é limpar tudo o que lhes aparece à frente, e o McCarthy encaixa bem nesse papel. Mais, o irlandês tem também o tamanho, a velocidade e o porte atlético que o Arteta não tem. Faz-me lembrar o Carrick, quando este era mais novo. Não dá muito nas vistas, mas que tem qualidade, isso tem. Compartilhar este post Link para o post