Victarion Publicado 4 Janeiro 2013 mas tanto o Fryers como o Holtby só vêm no Verão? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Janeiro 2013 mas tanto o Fryers como o Holtby só vêm no Verão? http://www.tottenhamhotspur.com/spurs/News/holtby-to-join-in-july-04012013.page http://www.tottenhamhotspur.com/spurs/News/fryers-joins-from-standard-liege-03012013.page Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) O tipo é assim tão bom? Pondero seriamente comprar uma camisola dos Spurs com o nome do Levy. Deus na terra. Muito bom João, que enorme aquisição :prayer:/> Vai ser o 10 na próxima época. Em relação amanhã, o Totenham vai apostar no 11 habitual ou rodar jogadores? Editado 5 Janeiro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 5 Janeiro 2013 Muito bom João, que enorme aquisição :prayer:/> Vai ser o 10 da na próxima época. Em relação amanhã, o Totenham vai apostar no 11 habitual ou rodar jogadores? Mas muito facil, do que vi dele, gostei muito, tem uns pézinhos fantasticos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Janeiro 2013 com a chegada do Holtby no final da época,deve significar a saída de um jogador,não? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Janeiro 2013 http://www.arsenal.com/news/news-archive/djourou-agrees-loan-move-to-hannover-96 Já é oficial. Depois do Chamakh, agora é o Djourou que sai por empréstimo. Toda a sorte do mundo para ele. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Janeiro 2013 Pode ser que arranjem mais um central, sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2013 http://25.media.tumblr.com/ef7699f5199c284aea8fb5ac202f55b3/tumblr_mg3qh5ASLG1rrrhtto1_500.jpg/img] Espero que prove o porquê de não ser necessário esbanjar dinheiro à toa para garantir golos e, acima de tudo, qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2013 Está a dar agora um ReportTV sobre um jornalista português que é adepto do Arsenal e só do Arsenal. Vou ter de arranjar isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Janeiro 2013 Está a dar agora um ReportTV sobre um jornalista português que é adepto do Arsenal e só do Arsenal. Vou ter de arranjar isto. Deve ser o Fernando Eurico, não ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2013 Acho que sim, não estou a dar grande atenção agora. Mas o homem é sócio, tem imenso merchandising do clube.. pqp. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 5 Janeiro 2013 Usa meias do Henry no dia-a-dia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Janeiro 2013 Está a dar agora um ReportTV sobre um jornalista português que é adepto do Arsenal e só do Arsenal. Vou ter de arranjar isto. Deve ser o Fernando Eurico, não ? Fake, é o Jim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Janeiro 2013 Espero que prove o porquê de não ser necessário esbanjar dinheiro à toa para garantir golos e, acima de tudo, qualidade. Já começou a provar isso mesmo. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2013 Já começou a provar isso mesmo. :happy:/> E eu igualei a marca do segundo melhor marcador de todos os tempos do Chelsea! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Janeiro 2013 E eu igualei a marca do segundo melhor marcador de todos os tempos do Chelsea! És uma eterna máquina! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Janeiro 2013 Hoje perguntaram-me qual a minha equipa favorita da premier e eu disse-as quase todas :lol: EPL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2013 És uma eterna máquina! :prayer:/> :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2013 Mais um capítulo na novela Damião. O Mirror e o Telegraph falam numa proposta para a aquisição do jogador envolvendo a ida de Gomes para o Inter. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Fake, é o Jim :mrgreen:/>/>/>/> Quase, quase. :tongue: Só não sou jornalista, e não tenho tanto merchandising em casa! E claro, sou bem mais novo. Mas a paixão é a mesma. Editado 5 Janeiro 2013 por Danskin Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2013 Por curiosidade, és sócio? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) Hoje perguntaram-me qual a minha equipa favorita da premier e eu disse-as quase todas EPL Exacto. São pouquíssimas as que desgosto, assim de cabeça são os Spurs e o QPR. E o Newcastle. Editado 5 Janeiro 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Janeiro 2013 http://www.mirror.co.uk/sport/football/news/tottenham-set-to-revive-cut-price-1519603#.UOirjLiEGtg.twitter Agora já não considero uma contratação justificada. Especialmente se o Holtby for tudo o que se diz por aí. Compartilhar este post Link para o post