Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Tem-se falado nos últimos dias da hipótese de irmos buscar o James McCarthy ao Wigan e, para ser honesto, acho que é um daqueles negócios que tem pernas para andar.

É aquele tipo de jogador que o Wenger prefere para a posição de médio-defensivo, a julgar pela escolha do Arteta em detrimento do Song.Parece-me óbvio que o francês dá preferência a jogadores inteligentes, capazes de sair a jogar do que àqueles "brutamontes", cuja função é limpar tudo o que lhes aparece à frente, e o McCarthy encaixa bem nesse papel. Mais, o irlandês tem também o tamanho, a velocidade e o porte atlético que o Arteta não tem.

Faz-me lembrar o Carrick, quando este era mais novo. Não dá muito nas vistas, mas que tem qualidade, isso tem.

Fizeste a descrição do Song....

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

Por acaso também tenho uma boa ideia dessa McCarthy, só não sei se estou a confundir com o outro que eles lá tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora no twitter que o Guardiola já comunicou ao Arsenal que é a sua preferência para treinar para o ano, e que o Wenger é o preferido do PSG para substituir o Ancelotti. Quem me dera. carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que o Biglia também está em contactos com o Arsenal. Já não sei como ele anda, mas aqui á um par de anos atrás jogava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou tantas vezes no Biglia que uma vez há-de ser verdade. :lol:

O Rosell, presidente do Barça, disse: "Afasto por completo a hipótese de negociar David Villa durante o mercado de inverno. Ele é nosso e precisamos dele. Ainda faltam disputar muitos jogos.". Já não vem, este.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver como o McCarthy se safava no Arsenal, qualidade ele tem. Não sendo de caras titular, poderia ser bastante útil.

E ver o Lampard de vermelho era no mínimo épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não fiz, não.

Portanto, para ti o Song é um " "brutamontes", cuja função é limpar tudo o que lhes aparece à frente"?

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq, agora só há essas duas definições? Por exemplo, não vejo o Song como um jogador particularmente inteligente, mas isso não quer dizer que seja um brutamontes que não pensa o futebol que pratica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Song sabe sair a jogar. Não tanto como o Arteta é verdade, mas sabe. E a diferença não é assim tanta que tenha sido essa a principal razão para ser preterido pelo Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Liverpool: Nuri Sahin deve regressar ao Dortmund

nurisahin1.jpg

A Imprensa alemã dá praticamente como certo o regresso de Nuri Sahin ao Dortmund.

O médio, de 24 anos, que foi cedido pelo Real Madrid ao Liverpool, deverá voltar ao Dortmund no mercado de inverno, isto após passagens menos positivas pelo Real Madrid e Liverpool.

Sahin foi contratado pelos «merengues» na época passada, mas não conseguiu provar o seu valor, tendo sido posteriormente cedido ao Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora agradeço por o Liverpool se ter chegado à frente no Verão, ainda bem que não se veio arrastar para cá. É pena, que gostei muito dele no pré-Real.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq, agora só há essas duas definições?

Foi o que ele deu a enteder:

É aquele tipo de jogador que o Wenger prefere para a posição de médio-defensivo, a julgar pela escolha do Arteta em detrimento do Song. Parece-me óbvio que o francês dá preferência a jogadores inteligentes, capazes de sair a jogar do que àqueles "brutamontes", cuja função é limpar tudo o que lhes aparece à frente

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que ele deu a enteder:

Mas o Wenger não gostava do Song? Pelo menos fazia parte dos titulares habituais quando lá esteve e não saiu por dispensa.

Ok, não tinha lido uma linha desse parágrafo. Não sei se foi isso que ele quis dizer (que é um brutamontes), mas se foi não concordo.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, para ti o Song é um " "brutamontes", cuja função é limpar tudo o que lhes aparece à frente"?

Não, mas também não o considero um jogador inteligente. Agora, aquilo que eu disse sobre as preferências do Wenger, estava-me a referir no geral, e não especificamente ao Song e ao Arteta.

Compartilhar este post

Link para o post

falso.

saiu para jogar no Barça e deu em zero.

Deu em zero é como quem diz. Tem 3 dos melhores jogadores do Mundo à sua frente (Busquets, Piqué e Puyol) e já fez 17 jogos (quase 1000min) este ano.

A menos que te estejas a referir à qualidade do seu jogo que, novamente, discordo. Não está ao nível dos Busquets mas está milhas acima do Mascherano por exemplo. E sim, sabe sair a jogar, sabe definir o timing de libertação da bola, consegue ser vertical quando é preciso e tem tecnica suficiente para o fazer.

E ninguém me tira da cabeça que este veio para o Barcelona se estabelecer, efectivamente, no 3-4-3, algo que acabou por não acontecer. E o Mascherano ter mais minutos que este rapaz é simplesmente injustificável.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas também não o considero um jogador inteligente. Agora, aquilo que eu disse sobre as preferências do Wenger, estava-me a referir no geral, e não especificamente ao Song e ao Arteta.

:fixe:/>

Embora discorde, pq parece-me que o Song é bem mais inteligente do que o seu físico deixa parecer.

Deu em zero é como quem diz. Tem 3 dos melhores jogadores do Mundo à sua frente (Busquets, Piqué e Puyol) e já fez 17 jogos (quase 1000min) este ano.

A menos que te estejas a referir à qualidade do seu jogo que, novamente, discordo. Não está ao nível dos Busquets mas está milhas acima do Mascherano por exemplo. E sim, sabe sair a jogar, sabe ocupar decentemente os espaços, sabe quando sair à bola ou manter a posição.

E ninguém me tira da cabeça que este veio para o Barcelona se estabelecer, efectivamente, no 3-4-3, algo que acabou por não acontecer. E o Mascherano ter mais minutos que este rapaz é simplesmente injustificável.

Infelizmente... Mas acho que se tivesse continuado o Guardiola a história era outra.

Editado por Prodigy

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:/>

Embora discorde, pq parece-me que o Song é bem mais inteligente do que o seu físico deixa parecer.

Um gajo com o físico do Song tem de ser burro?

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo com o físico do Song tem de ser burro?

Já sabia que alguém ia perguntar isto... xD

Estava a referir-me uma certa ideia/complexo que existe em relação a isso. Embora, eu, obviamente, não concorde.

Compartilhar este post

Link para o post

A Imprensa francesa revela que a direção do Tottenham estará em contacto com o médio Younés Belhanda, do Montpellier.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me esqueci de referir: o principal defeito do Song acaba por ser a displicência e alguma falta de concentração que apresenta em certas situações.

Mas que tem pezinhos para jogar na Catalunha, têm. E pode não ser nenhum génio, mas não é burro nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...