Prodigy Publicado 8 Janeiro 2013 Tem-se falado nos últimos dias da hipótese de irmos buscar o James McCarthy ao Wigan e, para ser honesto, acho que é um daqueles negócios que tem pernas para andar. É aquele tipo de jogador que o Wenger prefere para a posição de médio-defensivo, a julgar pela escolha do Arteta em detrimento do Song.Parece-me óbvio que o francês dá preferência a jogadores inteligentes, capazes de sair a jogar do que àqueles "brutamontes", cuja função é limpar tudo o que lhes aparece à frente, e o McCarthy encaixa bem nesse papel. Mais, o irlandês tem também o tamanho, a velocidade e o porte atlético que o Arteta não tem. Faz-me lembrar o Carrick, quando este era mais novo. Não dá muito nas vistas, mas que tem qualidade, isso tem. Fizeste a descrição do Song.... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Janeiro 2013 Por acaso também tenho uma boa ideia dessa McCarthy, só não sei se estou a confundir com o outro que eles lá tem. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Janeiro 2013 Fizeste a descrição do Song.... Ai não fiz, não. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2013 Li agora no twitter que o Guardiola já comunicou ao Arsenal que é a sua preferência para treinar para o ano, e que o Wenger é o preferido do PSG para substituir o Ancelotti. Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 E parece que o Biglia também está em contactos com o Arsenal. Já não sei como ele anda, mas aqui á um par de anos atrás jogava muito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2013 Já se falou tantas vezes no Biglia que uma vez há-de ser verdade. :lol: O Rosell, presidente do Barça, disse: "Afasto por completo a hipótese de negociar David Villa durante o mercado de inverno. Ele é nosso e precisamos dele. Ainda faltam disputar muitos jogos.". Já não vem, este. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2013 Gostava de ver como o McCarthy se safava no Arsenal, qualidade ele tem. Não sendo de caras titular, poderia ser bastante útil. E ver o Lampard de vermelho era no mínimo épico. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Janeiro 2013 Lampard no United era orgásmico. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 8 Janeiro 2013 Ai não fiz, não. Portanto, para ti o Song é um " "brutamontes", cuja função é limpar tudo o que lhes aparece à frente"? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Janeiro 2013 dafuq, agora só há essas duas definições? Por exemplo, não vejo o Song como um jogador particularmente inteligente, mas isso não quer dizer que seja um brutamontes que não pensa o futebol que pratica. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Janeiro 2013 O Song sabe sair a jogar. Não tanto como o Arteta é verdade, mas sabe. E a diferença não é assim tanta que tenha sido essa a principal razão para ser preterido pelo Wenger. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Liverpool: Nuri Sahin deve regressar ao DortmundA Imprensa alemã dá praticamente como certo o regresso de Nuri Sahin ao Dortmund.O médio, de 24 anos, que foi cedido pelo Real Madrid ao Liverpool, deverá voltar ao Dortmund no mercado de inverno, isto após passagens menos positivas pelo Real Madrid e Liverpool.Sahin foi contratado pelos «merengues» na época passada, mas não conseguiu provar o seu valor, tendo sido posteriormente cedido ao Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2013 Agora agradeço por o Liverpool se ter chegado à frente no Verão, ainda bem que não se veio arrastar para cá. É pena, que gostei muito dele no pré-Real. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 8 Janeiro 2013 dafuq, agora só há essas duas definições? Foi o que ele deu a enteder: É aquele tipo de jogador que o Wenger prefere para a posição de médio-defensivo, a julgar pela escolha do Arteta em detrimento do Song. Parece-me óbvio que o francês dá preferência a jogadores inteligentes, capazes de sair a jogar do que àqueles "brutamontes", cuja função é limpar tudo o que lhes aparece à frente Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2013 Não faz falta nenhuma. Desilusão autêntica, o Sahin. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Foi o que ele deu a enteder: Mas o Wenger não gostava do Song? Pelo menos fazia parte dos titulares habituais quando lá esteve e não saiu por dispensa. Ok, não tinha lido uma linha desse parágrafo. Não sei se foi isso que ele quis dizer (que é um brutamontes), mas se foi não concordo. Editado 8 Janeiro 2013 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 Não faz falta nenhuma. Desilusão autêntica, o Sahin. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2013 O Song sabe sair a jogar. falso. saiu para jogar no Barça e deu em zero. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Janeiro 2013 Portanto, para ti o Song é um " "brutamontes", cuja função é limpar tudo o que lhes aparece à frente"? Não, mas também não o considero um jogador inteligente. Agora, aquilo que eu disse sobre as preferências do Wenger, estava-me a referir no geral, e não especificamente ao Song e ao Arteta. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) falso. saiu para jogar no Barça e deu em zero. Deu em zero é como quem diz. Tem 3 dos melhores jogadores do Mundo à sua frente (Busquets, Piqué e Puyol) e já fez 17 jogos (quase 1000min) este ano. A menos que te estejas a referir à qualidade do seu jogo que, novamente, discordo. Não está ao nível dos Busquets mas está milhas acima do Mascherano por exemplo. E sim, sabe sair a jogar, sabe definir o timing de libertação da bola, consegue ser vertical quando é preciso e tem tecnica suficiente para o fazer. E ninguém me tira da cabeça que este veio para o Barcelona se estabelecer, efectivamente, no 3-4-3, algo que acabou por não acontecer. E o Mascherano ter mais minutos que este rapaz é simplesmente injustificável. Editado 9 Janeiro 2013 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 8 Janeiro 2013 (editado) Não, mas também não o considero um jogador inteligente. Agora, aquilo que eu disse sobre as preferências do Wenger, estava-me a referir no geral, e não especificamente ao Song e ao Arteta. :fixe:/> Embora discorde, pq parece-me que o Song é bem mais inteligente do que o seu físico deixa parecer. Deu em zero é como quem diz. Tem 3 dos melhores jogadores do Mundo à sua frente (Busquets, Piqué e Puyol) e já fez 17 jogos (quase 1000min) este ano. A menos que te estejas a referir à qualidade do seu jogo que, novamente, discordo. Não está ao nível dos Busquets mas está milhas acima do Mascherano por exemplo. E sim, sabe sair a jogar, sabe ocupar decentemente os espaços, sabe quando sair à bola ou manter a posição. E ninguém me tira da cabeça que este veio para o Barcelona se estabelecer, efectivamente, no 3-4-3, algo que acabou por não acontecer. E o Mascherano ter mais minutos que este rapaz é simplesmente injustificável. Infelizmente... Mas acho que se tivesse continuado o Guardiola a história era outra. Editado 8 Janeiro 2013 por Prodigy Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Janeiro 2013 :fixe:/> Embora discorde, pq parece-me que o Song é bem mais inteligente do que o seu físico deixa parecer. Um gajo com o físico do Song tem de ser burro? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 8 Janeiro 2013 Um gajo com o físico do Song tem de ser burro? Já sabia que alguém ia perguntar isto... xD Estava a referir-me uma certa ideia/complexo que existe em relação a isso. Embora, eu, obviamente, não concorde. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2013 A Imprensa francesa revela que a direção do Tottenham estará em contacto com o médio Younés Belhanda, do Montpellier. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 8 Janeiro 2013 Outra coisa que me esqueci de referir: o principal defeito do Song acaba por ser a displicência e alguma falta de concentração que apresenta em certas situações. Mas que tem pezinhos para jogar na Catalunha, têm. E pode não ser nenhum génio, mas não é burro nenhum. Compartilhar este post Link para o post