Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Com Mata, Hazard, Óscar, Marín, De Bruyne e McEachran (e o Moses, para as sobras), o Chelsea tem um leque de jogadores bastante bom para o meio campo ofensivo, não vejo necessidade de ir buscar o Isco.

Falta é um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Mata, Hazard, Óscar, Marín, De Bruyne e McEachran (e o Moses, para as sobras), o Chelsea tem um leque de jogadores bastante bom para o meio campo ofensivo, não vejo necessidade de ir buscar o Isco.

Falta é um treinador.

Esquece lá o McEachran.

E o Treinador chega em Julho. Começa por M... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece lá o McEachran.

E o Treinador chega em Julho. Começa por M... :carinhoso:/>

Tem só 19 anos, acredito que ainda alguém vai reparar ele. Ainda tem contrato com o Chelsea, não tem?

Vai sonhando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece lá o McEachran.

E o Treinador chega em Julho. Começa por M... :carinhoso:/>

Moyes ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem só 19 anos, acredito que ainda alguém vai reparar ele. Ainda tem contrato com o Chelsea, não tem?

Vai sonhando :mrgreen:/>/>

Nunca mais ouvi falar dele e, opá, não sei como anda, recordo-me que quando jogou com o Ancelotti mostrou pormenores deliciosos, mas depois desapareceu do mapa. Não sei como está a sua situação, mas acho que no Chelsea não tem hipóteses, o que até é pena.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais ouvi falar dele e, opá, não sei como anda, recordo-me de quando jogou com o Ancelotti mostrou pormenores deliciosos, mas depois desapareceu do mapa. Não sei como está a sua situação, mas acho que no Chelsea não tem hipóteses, o que até é pena.

Acho que nunca vi um jogo completo dele, mas fui apanhando umas coisinhas dele no Chelsea, no Swansea e nos sub-21 ingleses e sempre me pareceu que tinha uma qualidade acima da média. Ao que sei, tem sido titular no Boro, espero mesmo que não acabe por aí perdido num clube de segunda categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não gosto do Stoke, Everton, United, Arsenal, City e Chelsea. Mas o meu ódio ao Stoke é superior a todos os outros. Equipa mais nojenta.

O Stoke gosto da maneira como abordam o jogo contra os grandes. É uma raça enorme, por vezes enorme demais, e os gajos esfolam-se e esfolam para não perderem. Gosto disso.

Do City, não gosto do clube em si, mas depois vão buscar o Kun, o Tevez, o Dzeko, o Javi... Estão mesmo a pedir para um gajo simpatizar com eles. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

conheço o gajo aí do video da Roma! conheci-o no Avante de '12, o gajo a falar italiano com os gajos do Partido Comunista Italiano, brutal. pelo menos parece-me ele

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi um jogo completo dele, mas fui apanhando umas coisinhas dele no Chelsea, no Swansea e nos sub-21 ingleses e sempre me pareceu que tinha uma qualidade acima da média. Ao que sei, tem sido titular no Boro, espero mesmo que não acabe por aí perdido num clube de segunda categoria.

Está no Boro? Nem sabia. :lol:/>

Ainda é muito novo, tem potencial para dar e vender e de certeza que daqui a uns anos estará a jogar muito.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Stoke :heart:

Tenho um "crush" por todos os 12 clubes originais da 1ª Liga Inglesa.

De resto, em Inglaterra não tenho clube que deteste.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal e Aston Villa!

Simpatizo com Liverpool e West Ham.

Manchester United para mim só 'tava bem no Championship. De resto, vejo qlq jogo da EPL e adoro

Compartilhar este post

Link para o post

United, Villa, Newcastle, Southampton e Wolves são as minhas preferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se arranjo isso. Fica aí o "trailer" para já.

O de16rossi deve ser o adepto da Roma. icon_mrgreen.gif

Roma, Roma, Roma, cuore de sta città, unico grande amore de tanta e tanta gente che fai sospirà :carinhoso:

Não sou eu :D/>, mas fico contente por saber que alguém em PT sente o que sinto. Não sei se o moço é Benfiquista ou Portista ou não. Eu sou Romanista 200%. :mrgreen:/>

conheço o gajo aí do video da Roma! conheci-o no Avante de '12, o gajo a falar italiano com os gajos do Partido Comunista Italiano, brutal. pelo menos parece-me ele

Tivesse eu trabalho estável ou algum dinheiro, ou ia lá umas 10 vezes por ano, ou já me tinha mudado para lá. Dia 19 Maio lá estou para o Roma vs Napoli. Atenção à TV que levo uma tarja :D/>

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Vi essa reportagem da sporttv e devo dizer que está 5 estrelas. Esse rapaz da Roma em Roma é conhecido como el louco português. ( segundo percebi )

Btw relativamente ao Fernando Eurico, ele disse que demorou 3 anos para chegar o cartão de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

El loco portoghese.

E sim, as listas de esperas são muito, muito grandes. Só para terem uma pequena noção, há mais de quarenta mil pessoas à espera todos os anos, para conseguirem um lugar anual no Emirates.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta é um treinador.

E ainda há o Kakuta, mas esse não me parece que tenha futuro no Chelsea.

Acho que eles deviam de renovar com o Lampard, um jogador como ele, lenda desse clube, merecia acabar ali a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho que devem de renovar com o Lampard,mas ou é o Abramovich que não quer renovar ou o Lampard não quer renovar...foi noticiado que o Lampard rejeitou uma proposta de renovação,porque terá sido?iria receber menos?o tempo para o contrato se expirar seria curto?

Compartilhar este post

Link para o post

E porque o futebol é bonito, hoje em Mansfield existem 96 lugares com os nomes dos 96 que se deslocaram a Sheffield para apoiar o Liverpool na FA em 1989 e nunca voltaram. Que descansem em paz. Homenagem muito bonita. :prayer:/>/>

734792_511614822195017_1923568172_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Estrela do Málaga a caminho do Chelsea por 18 milhões de euros

O mês de janeiro tem sido frenético em Stamford Bridge.
Depois de ter conseguido os préstimos do senegalês Demba Ba, que jogava no Newcastle, o Chelsea está na iminência de contratar mais um jogador. O médio Isco, principal estrela do Málaga, adversário do FC Porto nos oitavos de final da Liga dos Campeões, está a caminho dos ainda campeões europeus.

O Sunday People assegura que Roman Abramovich e seus pares deram passos importantes nas negociações com o Málaga nos últimos dias e poderão anunciar ainda neste mês de janeiro a contratação do médio de 20 anos.

O negócio deverá concretizar-se por uma verba a rondar os 15 milhões de libras, cerca de 18 milhões de euros. A chegada de Isco não significaria a saída de Lampard. Abramovich voltou com a palavra atrás e agora pretende renovar o contrato com o veterano médio inglês.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...