master Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) A Imprensa francesa revela que a direção do Tottenham estará em contacto com o médio Younés Belhanda, do Montpellier. Pelo que vi, parece-me bom jogador, ele e um extremo, que marcou alta golao ao schalke, ou lá como se escreve. :mrgreen:/> Editado 9 Janeiro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2013 A Imprensa francesa revela que a direção do Tottenham estará em contacto com o médio Younés Belhanda, do Montpellier. Craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Janeiro 2013 espero bem que o sahin consiga voltar ao nivel que mostrou no dortmund, tem muito futebol naqueles pes Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Janeiro 2013 O mal do sahin foi ter ido para o Real lesionado num joelho (?) mas pronto, espero que consiga voltar a brilhar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 9 Janeiro 2013 Sahin foi uma desilusão enorme. O Belhanda é um grande jogador, constava na minha lista de compras para o Liverpool no verão. Bela potencial contratação para a EPL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Janeiro 2013 O mal do sahin foi ter ido para o Real lesionado num joelho (?) mas pronto, espero que consiga voltar a brilhar. ele já se tinha lesionado há uns tempos atrás também. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Janeiro 2013 Outra coisa que me esqueci de referir: o principal defeito do Song acaba por ser a displicência e alguma falta de concentração que apresenta em certas situações. Mas que tem pezinhos para jogar na Catalunha, têm. E pode não ser nenhum génio, mas não é burro nenhum. Alguma é favor... Não tenho saudades nenhumas do tipo. Nenhumas mesmo. Btw, li que o Belhanda ia jogar para a Turquia, até pensei que já tivesse sido confirmado e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2013 Não tem saudades do Song e acha que o Ramsey é uma parte importante do jogo do Arsenal :lol: este Jim às vezes, mãezinha :\ Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Janeiro 2013 Que tens a dizer do Song Boo? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Janeiro 2013 Ao que parece, o Fellaini está perto de assinar pelo Chelsea. O Abramovich não está para brincadeiras, vai lá vai. Não tem saudades do Song e acha que o Ramsey é uma parte importante do jogo do Arsenal :lol:/>/> este Jim às vezes, mãezinha :\ Quando é que eu disse que o Ramsey "é uma parte importante do jogo do Arsenal"? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Janeiro 2013 Ao que parece, o Fellaini está perto de assinar pelo Chelsea. O Abramovich não está para brincadeiras, vai lá vai. por 27M :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2013 Já sabia que alguém ia perguntar isto... xD Estava a referir-me uma certa ideia/complexo que existe em relação a isso. Embora, eu, obviamente, não concorde. Não acho assim o Song tão boi como o pintam para ser sincero. Boi sim é o Yaya Touré. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Janeiro 2013 O Chelsea vai fazer colecção de médios ofensivos ? Se sair é preciso ir buscar um substituto á altura. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) Continuo a achar que o Fellaini é mais um MC com imensa aptidão ofensiva e faro de golo (muito devido à sua estatura física). Caso se transfira para o Chelsea deverá ser o substituto natural de Lampard, a meu ver. edit: adorava ver o chelsea com o meio-campo assim Ramires - Fellaini David Luiz Editado 9 Janeiro 2013 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Janeiro 2013 Continuo a achar que o Fellaini é mais um MC com imensa aptidão ofensiva e faro de golo (muito devido à sua estatura física). Caso se transfira para o Chelsea deverá ser o substituto natural de Lampard, a meu ver. edit: adorava ver o chelsea com o meio-campo assim Ramires - Fellaini David Luiz Eish, isso para mim era um meio-campo de bosta :mrgreen: Tendo em conta a Premier League, até jogava com Ramires + Fellaini e à frente deles o Oscar. E nas alas mas com movimentos interiores o Mata e o Hazard. Depois era tentar ir apostando no Romeu em alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2013 Que tens a dizer do Song Boo? bom suplente para o Barça. Titular no Arsenal a brincar. Song a trinco, Arteta e Wilshere, Cazorla na esquerda, Walcott na direita, Giroud no meio. Eu a treinador e vamos embora para o título :mrgreen: Ao que parece, o Fellaini está perto de assinar pelo Chelsea. O Abramovich não está para brincadeiras, vai lá vai. Quando é que eu disse que o Ramsey "é uma parte importante do jogo do Arsenal"? Tu gostas do Ramsey, nem venhas!!!!! :mrgreen: Relativamente ao Fellaini, acho-o bom jogador, mas acho que perde muito a jogar atrás do avançado. É um box-to-box, imo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Janeiro 2013 Andre Wisdom has today signed a new long-term deal to remain at Anfield: http://www.liverpoolfc.com/news/latest-news/wisdom-it-was-an-easy-decision. Perfeito. :D Adoro este miudo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Janeiro 2013 O Oscar não aguenta os 90 minutos e por acaso, continuo a achar que rende mais quando entra na segunda parte. Pá, apostava mais no D.Luiz atrás porque já sabemos a irregularidade não muito constante (ultimamente) da defesa. :mrgreen: Ba Hazard - - - - Mata Ramires - Fellaini D.Luiz Mas também admito que jogar deste modo tira um bocado do potencial ofensivo do clube. Óscar, Moses e até o próprio Piazón... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Janeiro 2013 bom suplente para o Barça. Titular no Arsenal a brincar. Song a trinco, Arteta e Wilshere, Cazorla na esquerda, Walcott na direita, Giroud no meio. Eu a treinador e vamos embora para o título :mrgreen:/> Tu gostas do Ramsey, nem venhas!!!!! :mrgreen:/> Relativamente ao Fellaini, acho-o bom jogador, mas acho que perde muito a jogar atrás do avançado. É um box-to-box, imo. É precisamente o contrário, ele perde muito a box-to-box. Produz muito mais atrás do avançado. É demasiado passivo e tem um sentido posicional (no capitulo defensivo) fraco que criam demasiados espaços naquela zona do terreno. Também não é um jogador que goste muito de trabalhar, é mandrião. Pode sem dúvida jogar a box-to-box, é muito forte fisicamente, bom passe, sabe temporizar, sabe abrir o jogo, mas falta-lhe muito disciplina defensiva para ser excelente ali. Mas tudo depende do companheiro que lhe puserem ao lado, se for alguém de mais trabalho, capaz de esconder as suas fragilidades a nivel defensivo, é excelente para ele e para a dinâmica da equipa. Mas se for alguém como ele, com mais debilidades defensivas, é arriscado para uma equipa tê-lo a jogar ali. O aumento de produção do Fellaini de á 2 anos para cá tem a ver com a mudança de posição, ele produzia bem atrás mas não era um jogador de 30M, neste momento e com a mudança, vale esse valor. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2013 há 2 anos*, btw. Epá, dos jogos que tenho visto do Everton (confesso que só vi 3 completos) e não curti nada do Fellaini atrás do Jelavic :\ Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Janeiro 2013 Aish, o Fella no Chelsea não. :( Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Janeiro 2013 O Fellaini curtia muito que viesse, era um substituto excelente ao Lampard. Uma dupla Ramires e Fellaini no meio campo, muito bom! :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2013 Já são jogadores a mais. Compartilhar este post Link para o post