Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Esse gajo é um cepo do caraças :lol:

E, Henry é simplesmente fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral esquerdo do Nacional.

Desconfiava, mas tinha esperanças de estar enganado e ser alguma jovem promessa. Coitado do Everton :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marçal for aquele gajo que vi no Dragão, então eu vou a Liverpool pessoalmente fazer tryouts, que pior que ele não devo ser. Das piores coisinhas que já vi, espero bem que seja um engano isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se o Everton contratou o João Silva,não me admira que vá contratar este :-

Compartilhar este post

Link para o post
QPR are closing in on the signing of Stoke midfielder Wilson Palacios, according to the player's father.

Fiorentina president Mario Cognigni has admitted he would love to sign Frank Lampard.

Compartilhar este post

Link para o post

Lampard na Fiorentina?mais depressa vai para Old Trafford

não têm capacidade financeira,mas nada que uns acordos com uns bancos que isso resolve-se

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

A Fiorentina é o tipico cão que ladra mas não morde. A imprensa passa a vida a meter la jogadores (eles proprios mostram publicamente interesse) mas no final do dia pinta muito pouco para aqueles lados.

Não sei se o Lampard tinha 'coragem' para trair os adeptos dessa forma (entenda-se ida para outro clube inglês)..é esperar para ver.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

prémio merecido,espero que se encaminhe para um resto de um bom campeonato e que acabem a frente dos Gunners :mrgreen:/>

a cara do AVB,quando soube que ganhou o prémio de melhor treinador de Dezembro (just kidding) :lol:

villas_2836919.jpg

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que acompanha mais o Liverpool, qual foi a razão para o Sahin não ter resultado? Más exibições, lesões ou apenas mal ter jogado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...