Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2013 meteram o menino a ponta-de-lança para lhe satisfazer a vontadinha e pronto, renovou logo contrato ! qd perceber que a PL é uma nulidade e é a extremo-direito que pode ser um grande jogador, pode já ser tarde... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2013 meteram o menino a ponta-de-lança para lhe satisfazer a vontadinha e pronto, renovou logo contrato ! qd perceber que a PL é uma nulidade e é a extremo-direito que pode ser um grande jogador, pode já ser tarde... eu não vejo muitos jogos do Arsenal, mas por acaso curto bastante mais o gajo ao centro do que na direita, acho que rende mais Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Janeiro 2013 Ainda bem que renovou, não podia sair a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Janeiro 2013 eu não vejo muitos jogos do Arsenal, mas por acaso curto bastante mais o gajo ao centro do que na direita, acho que rende mais ya rende imenso... lol o Walcott só pode ser um jogador a jogar de 'frente' para o jogo, onde pode explorar a sua velocidade para fazer alguma coisa. A jogar de costas para a baliza (quando encontra uma equipa que defenda bem e que não conceda espaços nas costas da defesa) é uma nulidade. Não tem muita noção do jogo, não consegue vir buscar jogo, não sabe o que a equipa precisa em cada momento do jogo. Talvez a jogar em 4.4.2 com um gajo que faça isto que acabei de dizer, ele talvez se consiga impor. A jogar em 4.2.3.1 sozinho lá na frente, na minha opinião, é uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Janeiro 2013 Um dia o rapaz vai provar que estás errado, um dia... E depois falamos. 8-) Quanto ao Song, o rapaz só é apreciado nos círculos da malta non-gooner, porque como te disse, por cá, ninguém tem saudades do moço. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 10 Janeiro 2013 eu não vejo muitos jogos do Arsenal, mas por acaso curto bastante mais o gajo ao centro do que na direita, acho que rende mais Nunca na vida... O gajo não tem qualidade nem inteligência para jogar no meio. Encostem o rapaz numa ala, que é onde se safa melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2013 http://www.guardian.co.uk/football/2013/jan/09/liverpool-manchester-united-ticket-prices Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Janeiro 2013 Só para acrescentar o meu bitaite à discussão sobre o Walcott, para mim é Pl num ataque a 2 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Janeiro 2013 com o Gervinho ao lado também ! 2 flechas ali na frente de ataque, zimbora Wenger :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Agora é que tá lindo :facepalm:/> Editado 10 Janeiro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Janeiro 2013 Eish, isso para mim era um meio-campo de bosta :mrgreen:/> Tendo em conta a Premier League, até jogava com Ramires + Fellaini e à frente deles o Oscar. E nas alas mas com movimentos interiores o Mata e o Hazard. Depois era tentar ir apostando no Romeu em alguns jogos. Isso seria a escolha logica. David Luiz a trinco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2013 com o Gervinho ao lado também ! 2 flechas ali na frente de ataque, zimbora Wenger :D/> Desciam. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=tGzI38BF-FI ídolo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) (Não consigo meter o video :confuso:) O balo e tevez andam sempre juntos agora :lol:/>/>/> Que classeeeeeeee :heart:/>/>/> Editado 10 Janeiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Janeiro 2013 ídolo :prayer: Já perdi a contas às vezes que já vi esse documentário. É cada momento mais brilhante que o outro, nem dá para explicar. A verdadeira definição de classe. Infelizmente, nunca tive a oportunidade de o ver jogar ao vivo e isso deve ser uma das coisas que eu mais me arrependo até ao momento, na minha vida... Não deve, é de certeza. Guardo tantos mas tantos momentos especiais... Aquele lance de génio contra o Liverpool em Highbury, os golos contra o Tottenham, aquela sua grande exibição dos 5-1 em San Siro, o toque de calcanhar contra o Charlton, o golo da vitória no Bernabeu frente ao Real, onde nos tornámos a primeira equipa inglesa a vencer lá, o jogo contra o Sparta de Praga para a Champions, onde se tornou o melhor marcador da história do clube, aquele último jogo em Highbury frente ao Wigan, onde, depois de ter feito o seu terceiro golo da partida, pôs-se de joelhos e beijou o relvado... São tantos e tantos os momentos que marcaram a minha e vida dos milhões de gooners que há neste mundo... Tenho o prazer de dizer que, é por causa dele, que eu hoje sou adepto do Arsenal. Bem, vou ali buscar os lenços de papel e já venho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2013 Quando comecei a ver a Premier League, logo me fascinou ver o Henry, e a partir daí, comecei a nutrir o gosto pelo Arsenal. Não me lembro de outro jogador tão "dominante" na PL. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Janeiro 2013 Adebayor e Villas-Boas em guerra aberta Emmanuel Adebayor acusa o André Villas-Boas de ter duas caras. Treinador português não terá gostado da decisão do avançado em participar na Taça das Nações Africanas. Emmanuel Adebayor está com a selecção do Togo a preparar a participação na Taça das Nações Africanas (CAN) e, segundo o jogador, André Villas-Boas não terá apreciado a sua decisão em aceitar a convocatória para a competição. O avançado acusa o treinador de ter duas faces quando se refere a esta participação. À imprensa, o treinador português mostrou-se feliz por o avançado integrar o grupo convocado para fase final da CAN, mas, em privado, terá dito precisamente o inverso. "Isso foi o que ele disse à comunicação social e não o que me transmitiu. Há uma diferença entre aquilo que se diz à comunicação social e o que se diz em privado", explicou Adebayor ao jornal inglês "Daily Mail". É agora que vai começar o teu fim Libras 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) "Isso foi o que ele disse à comunicação social e não o que me transmitiu. Há uma diferença entre aquilo que se diz à comunicação social e o que se diz em privado" Depende bastante da questão do jornalista, é certo, mas o facto de ter duas faces e comunicar uma coisa ao próprio, divergindo do divulgado à comunicação social, até pode ser positivo. A frase do Adebayor não implica que seja necessariamente mau. Editado 10 Janeiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Janeiro 2013 Liverpool oferece 15 milhões por Sow Everton quer Marçal para substituir Baines Ri-me com esta última. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2013 Ri-me com esta última. Quem é esse Marçal? -------------------------------------------------------------- Btw, falando em Henry, fica também aqui um episódio da série "Legends of the Barclays Premier League", que passa ou passava na ESPN: http://www.youtube.com/watch?v=ycmi8EiQ8B4 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Janeiro 2013 lateral esquerdo Brasileiro do Nacional,no fundo acho que seria mais um João Silva :estrelas: Compartilhar este post Link para o post