Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

meteram o menino a ponta-de-lança para lhe satisfazer a vontadinha e pronto, renovou logo contrato ! qd perceber que a PL é uma nulidade e é a extremo-direito que pode ser um grande jogador, pode já ser tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

meteram o menino a ponta-de-lança para lhe satisfazer a vontadinha e pronto, renovou logo contrato ! qd perceber que a PL é uma nulidade e é a extremo-direito que pode ser um grande jogador, pode já ser tarde...

eu não vejo muitos jogos do Arsenal, mas por acaso curto bastante mais o gajo ao centro do que na direita, acho que rende mais

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vejo muitos jogos do Arsenal, mas por acaso curto bastante mais o gajo ao centro do que na direita, acho que rende mais

ya rende imenso... lol o Walcott só pode ser um jogador a jogar de 'frente' para o jogo, onde pode explorar a sua velocidade para fazer alguma coisa. A jogar de costas para a baliza (quando encontra uma equipa que defenda bem e que não conceda espaços nas costas da defesa) é uma nulidade. Não tem muita noção do jogo, não consegue vir buscar jogo, não sabe o que a equipa precisa em cada momento do jogo. Talvez a jogar em 4.4.2 com um gajo que faça isto que acabei de dizer, ele talvez se consiga impor. A jogar em 4.2.3.1 sozinho lá na frente, na minha opinião, é uma nulidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia o rapaz vai provar que estás errado, um dia... E depois falamos. 8-)

Quanto ao Song, o rapaz só é apreciado nos círculos da malta non-gooner, porque como te disse, por cá, ninguém tem saudades do moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida... O gajo não tem qualidade nem inteligência para jogar no meio. Encostem o rapaz numa ala, que é onde se safa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar o meu bitaite à discussão sobre o Walcott, para mim é Pl num ataque a 2

Compartilhar este post

Link para o post

2yloa4i.jpg

Agora é que tá lindo :facepalm:/>

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, isso para mim era um meio-campo de bosta :mrgreen:/>

Tendo em conta a Premier League, até jogava com Ramires + Fellaini e à frente deles o Oscar. E nas alas mas com movimentos interiores o Mata e o Hazard. Depois era tentar ir apostando no Romeu em alguns jogos.

Isso seria a escolha logica.

David Luiz a trinco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

com o Gervinho ao lado também !

2 flechas ali na frente de ataque, zimbora Wenger :D/>

Desciam.

Compartilhar este post

Link para o post

(Não consigo meter o video :confuso:)

O balo e tevez andam sempre juntos agora :lol:/>/>/>

Que classeeeeeeee :heart:/>/>/>

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

ídolo :prayer:

Já perdi a contas às vezes que já vi esse documentário. É cada momento mais brilhante que o outro, nem dá para explicar. A verdadeira definição de classe. Infelizmente, nunca tive a oportunidade de o ver jogar ao vivo e isso deve ser uma das coisas que eu mais me arrependo até ao momento, na minha vida... Não deve, é de certeza.

Guardo tantos mas tantos momentos especiais... Aquele lance de génio contra o Liverpool em Highbury, os golos contra o Tottenham, aquela sua grande exibição dos 5-1 em San Siro, o toque de calcanhar contra o Charlton, o golo da vitória no Bernabeu frente ao Real, onde nos tornámos a primeira equipa inglesa a vencer lá, o jogo contra o Sparta de Praga para a Champions, onde se tornou o melhor marcador da história do clube, aquele último jogo em Highbury frente ao Wigan, onde, depois de ter feito o seu terceiro golo da partida, pôs-se de joelhos e beijou o relvado... São tantos e tantos os momentos que marcaram a minha e vida dos milhões de gooners que há neste mundo... Tenho o prazer de dizer que, é por causa dele, que eu hoje sou adepto do Arsenal.

Bem, vou ali buscar os lenços de papel e já venho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei a ver a Premier League, logo me fascinou ver o Henry, e a partir daí, comecei a nutrir o gosto pelo Arsenal. Não me lembro de outro jogador tão "dominante" na PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Adebayor e Villas-Boas em guerra aberta

Emmanuel Adebayor acusa o André Villas-Boas de ter duas caras. Treinador português não terá gostado da decisão do avançado em participar na Taça das Nações Africanas.

Emmanuel Adebayor está com a selecção do Togo a preparar a participação na Taça das Nações Africanas (CAN) e, segundo o jogador, André Villas-Boas não terá apreciado a sua decisão em aceitar a convocatória para a competição. O avançado acusa o treinador de ter duas faces quando se refere a esta participação.

À imprensa, o treinador português mostrou-se feliz por o avançado integrar o grupo convocado para fase final da CAN, mas, em privado, terá dito precisamente o inverso.

"Isso foi o que ele disse à comunicação social e não o que me transmitiu. Há uma diferença entre aquilo que se diz à comunicação social e o que se diz em privado", explicou Adebayor ao jornal inglês "Daily Mail".

renascenca.jpg

É agora que vai começar o teu fim Libras 8)

Compartilhar este post

Link para o post
"Isso foi o que ele disse à comunicação social e não o que me transmitiu. Há uma diferença entre aquilo que se diz à comunicação social e o que se diz em privado"

Depende bastante da questão do jornalista, é certo, mas o facto de ter duas faces e comunicar uma coisa ao próprio, divergindo do divulgado à comunicação social, até pode ser positivo. A frase do Adebayor não implica que seja necessariamente mau.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Liverpool oferece 15 milhões por Sow

Everton quer Marçal para substituir Baines

Ri-me com esta última.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com esta última.

Quem é esse Marçal?

--------------------------------------------------------------

Btw, falando em Henry, fica também aqui um episódio da série "Legends of the Barclays Premier League", que passa ou passava na ESPN:

http://www.youtube.com/watch?v=ycmi8EiQ8B4

Compartilhar este post

Link para o post

lateral esquerdo Brasileiro do Nacional,no fundo acho que seria mais um João Silva :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...