Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Geoff foi dos primeiros a dizer que o Cazorla e o Podolski vinham, é fonte fiável. Vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, estou triste, desolado mesmo. O rumo que o Chelsea está a tomar é completamente inverso àquele que estava à espera, dado o que se tinha passado na época anterior e no mercado de transferências. Está tudo, tudo, tudo a correr mal. Já podíamos ter alguns títulos conquistados esta temporada e, pelo andar da carruagem, parece-me que não ganhamos rigorosamente nada. Podia facilmente ser uma das mais bem sucedidas épocas dos últimos anos. Quem me dera não gostar tanto disto, de maneira a não ficar tão afectado.

Não acredito, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, estou triste, desolado mesmo. O rumo que o Chelsea está a tomar é completamente inverso àquele que estava à espera, dado o que se tinha passado na época anterior e no mercado de transferências. Está tudo, tudo, tudo a correr mal. Já podíamos ter alguns títulos conquistados esta temporada e, pelo andar da carruagem, parece-me que não ganhamos rigorosamente nada. Podia facilmente ser uma das mais bem sucedidas épocas dos últimos anos. Quem me dera não gostar tanto disto, de maneira a não ficar tão afectado.

Não acredito, lol.

chelsea-interim-coach-benitez-speaks-during-news-conference-before-training-session-for-club-world-cup-soccer-tournament-in-yokohama-ay_99672759.jpg?w=650

nem que a vaca tussa tu vais ver algum título.

e a minha previsão é que o Chelsea ainda perde o 3º lugar para "alguém". espero que sejam os Spurs.

edit: e esse "não acredito" é altamente ilusório. Tu apoias o Chelsea há quanto tempo? Conheces o homem que é dono do Chelsea há quanto? parece que foi ontem que começaste, ó Mário.

Sabes o que a casa gasta. Devias acreditar e devias saber. Devias esperar isto. Devias conformar-te duma coisa: com aquele gajo, o Chelsea caminha num gume duma faca. Um simples deslize e o clube todo sofre.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito, lol.

68798890_benitez_270450b.jpg

E btw, a ser verdade não percebo como é que o Arsenal consegue perder o M'Villa para o QPR, entrava mesmo bem naquele meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

http://i1.wp.com/metrouk2.files.wordpress.com/2012/12/chelsea-interim-coach-benitez-speaks-during-news-conference-before-training-session-for-club-world-cup-soccer-tournament-in-yokohama-ay_99672759.jpg?w=650[/ig]

nem que a vaca tussa tu vais ver algum título.

e a minha previsão é que o Chelsea ainda perde o 3º lugar para "alguém". espero que sejam os Spurs.

edit: e esse "não acredito" é altamente ilusório. Tu apoias o Chelsea há quanto tempo? Conheces o homem que é dono do Chelsea há quanto? parece que foi ontem que começaste, ó Mário.

Sabes o que a casa gasta. Devias acreditar e devias saber. Devias esperar isto. Devias conformar-te duma coisa: com aquele gajo, o Chelsea caminha num gume duma faca. Um simples deslize e o clube todo sofre.

Desde 2006/2007.

A cena é que há sempre esperança e parecia tudo encaminhado para correr bem. Enfim, tenho de ser mais realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sóce, torces por um clube que é gerido por um homem que mandou o Mourinho embora, tás a espera do quê? :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei mesmo que o Guardiola fosse para o Chelsea.

O agente do Guardiola disse que ele teve várias propostas e que o Bayern nem foi a equipa que deu mais dinheiro por ele... Mesmo que o Chelsea fosse uma dessas equipas, era só olhar para o que acontece lá dentro, ele não ia ser burro nenhum de arriscar a sua carreira ali.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mancini já veio dizer que o Lescott não vai saír

Bandalho, a não deixar o Lescott ir para o clube do coração. :angry: E o Coutinho parece que também não vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não joga? wtf

acho que está sem clube. Andava sempre na noite e na bebida..

Compartilhar este post

Link para o post

O Geoff é bem fiável Jim, acho que sabes disso. No entanto, para fazermos uma proposta dessa "envergadura", aposto que foi por um jogador que vale bem mais que isso. icon_mrgreen.gif

Eu sempre fui muito desconfiado no que diz respeito a essas fontes do Twitter que afirmam saber certas e determinadas informações. Qualquer um pode criar conta e dizer que X vai para clube Y e diabo a quatro... Eu acredito quando vir.

Anyway, conhecendo o Wenger como eu conheço, neste momento, só há dois jogadores, pelos quais, ele estaria disposto a pagar uma soma tão avultada de dinheiro: O Götze e o El Shaarawy. No entanto, a probabilidade de estes saírem dos seus respectivos clubes - ainda por cima no mês de Janeiro - é nula. Isto tudo tresanda a falso, mas também é verdade que, desde o dia de ontem, que não penso noutra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 2006/2007.

A cena é que há sempre esperança e parecia tudo encaminhado para correr bem. Enfim, tenho de ser mais realista.

com o Benitez?

tás loco.

Já não joga? wtf

City rescindiu com ele.

acho que está sem clube. Andava sempre na noite e na bebida..

pelo que já li...a história não é assim tão linear.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei mesmo que o Guardiola fosse para o Chelsea.

Ainda bem que não foi, ver o Guardiola no Chelsea era muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daily Mail dá conta do interesse do AVB no Ilicic.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ontem se ouvia uns rumores de que poderia ser o Cavani o jogador em que o Arsenal queria gastar as £30M, hoje o Wenger "confirmou" isso em conferência de imprensa. Soltava uma pinguinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de meterem a equipa equilibrada, vão tentar colocar o peso de toda a equipa num jogador. Pode ser que resulte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...