locke Publicado 17 Janeiro 2013 O Geoff foi dos primeiros a dizer que o Cazorla e o Podolski vinham, é fonte fiável. Vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Janeiro 2013 f*da-se, estou triste, desolado mesmo. O rumo que o Chelsea está a tomar é completamente inverso àquele que estava à espera, dado o que se tinha passado na época anterior e no mercado de transferências. Está tudo, tudo, tudo a correr mal. Já podíamos ter alguns títulos conquistados esta temporada e, pelo andar da carruagem, parece-me que não ganhamos rigorosamente nada. Podia facilmente ser uma das mais bem sucedidas épocas dos últimos anos. Quem me dera não gostar tanto disto, de maneira a não ficar tão afectado. Não acredito, lol. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 17 Janeiro 2013 Mas também com os treinadores que contratam estão a por a a jeito... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) f*da-se, estou triste, desolado mesmo. O rumo que o Chelsea está a tomar é completamente inverso àquele que estava à espera, dado o que se tinha passado na época anterior e no mercado de transferências. Está tudo, tudo, tudo a correr mal. Já podíamos ter alguns títulos conquistados esta temporada e, pelo andar da carruagem, parece-me que não ganhamos rigorosamente nada. Podia facilmente ser uma das mais bem sucedidas épocas dos últimos anos. Quem me dera não gostar tanto disto, de maneira a não ficar tão afectado. Não acredito, lol. nem que a vaca tussa tu vais ver algum título. e a minha previsão é que o Chelsea ainda perde o 3º lugar para "alguém". espero que sejam os Spurs. edit: e esse "não acredito" é altamente ilusório. Tu apoias o Chelsea há quanto tempo? Conheces o homem que é dono do Chelsea há quanto? parece que foi ontem que começaste, ó Mário. Sabes o que a casa gasta. Devias acreditar e devias saber. Devias esperar isto. Devias conformar-te duma coisa: com aquele gajo, o Chelsea caminha num gume duma faca. Um simples deslize e o clube todo sofre. Editado 17 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Janeiro 2013 f*da-se, estou triste, desolado mesmo. O rumo que o Chelsea está a tomar é completamente inverso àquele que estava à espera, dado o que se tinha passado na época anterior e no mercado de transferências. Está tudo, tudo, tudo a correr mal. Já podíamos ter alguns títulos conquistados esta temporada e, pelo andar da carruagem, parece-me que não ganhamos rigorosamente nada. Podia facilmente ser uma das mais bem sucedidas épocas dos últimos anos. Quem me dera não gostar tanto disto, de maneira a não ficar tão afectado. Não acredito, lol. E btw, a ser verdade não percebo como é que o Arsenal consegue perder o M'Villa para o QPR, entrava mesmo bem naquele meio-campo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Janeiro 2013 http://i1.wp.com/metrouk2.files.wordpress.com/2012/12/chelsea-interim-coach-benitez-speaks-during-news-conference-before-training-session-for-club-world-cup-soccer-tournament-in-yokohama-ay_99672759.jpg?w=650[/ig] nem que a vaca tussa tu vais ver algum título. e a minha previsão é que o Chelsea ainda perde o 3º lugar para "alguém". espero que sejam os Spurs. edit: e esse "não acredito" é altamente ilusório. Tu apoias o Chelsea há quanto tempo? Conheces o homem que é dono do Chelsea há quanto? parece que foi ontem que começaste, ó Mário. Sabes o que a casa gasta. Devias acreditar e devias saber. Devias esperar isto. Devias conformar-te duma coisa: com aquele gajo, o Chelsea caminha num gume duma faca. Um simples deslize e o clube todo sofre. Desde 2006/2007. A cena é que há sempre esperança e parecia tudo encaminhado para correr bem. Enfim, tenho de ser mais realista. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Sóce, torces por um clube que é gerido por um homem que mandou o Mourinho embora, tás a espera do quê? :mrgreen: Editado 17 Janeiro 2013 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Janeiro 2013 Verdade. Custa sempre, mas é a vida. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2013 Pensei mesmo que o Guardiola fosse para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Janeiro 2013 Pensei mesmo que o Guardiola fosse para o Chelsea. O agente do Guardiola disse que ele teve várias propostas e que o Bayern nem foi a equipa que deu mais dinheiro por ele... Mesmo que o Chelsea fosse uma dessas equipas, era só olhar para o que acontece lá dentro, ele não ia ser burro nenhum de arriscar a sua carreira ali. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2013 Realmente, 17 Milhões de Euros por ano é pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Janeiro 2013 Realmente, 17 Milhões de Euros por ano é pouco :lol: Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Janeiro 2013 o Mancini já veio dizer que o Lescott não vai saír Bandalho, a não deixar o Lescott ir para o clube do coração. :angry: E o Coutinho parece que também não vem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Janeiro 2013 Já não joga? wtf acho que está sem clube. Andava sempre na noite e na bebida.. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Janeiro 2013 O Geoff é bem fiável Jim, acho que sabes disso. No entanto, para fazermos uma proposta dessa "envergadura", aposto que foi por um jogador que vale bem mais que isso. Eu sempre fui muito desconfiado no que diz respeito a essas fontes do Twitter que afirmam saber certas e determinadas informações. Qualquer um pode criar conta e dizer que X vai para clube Y e diabo a quatro... Eu acredito quando vir. Anyway, conhecendo o Wenger como eu conheço, neste momento, só há dois jogadores, pelos quais, ele estaria disposto a pagar uma soma tão avultada de dinheiro: O Götze e o El Shaarawy. No entanto, a probabilidade de estes saírem dos seus respectivos clubes - ainda por cima no mês de Janeiro - é nula. Isto tudo tresanda a falso, mas também é verdade que, desde o dia de ontem, que não penso noutra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2013 Desde 2006/2007. A cena é que há sempre esperança e parecia tudo encaminhado para correr bem. Enfim, tenho de ser mais realista. com o Benitez? tás loco. Já não joga? wtf City rescindiu com ele. acho que está sem clube. Andava sempre na noite e na bebida.. pelo que já li...a história não é assim tão linear. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 17 Janeiro 2013 Em relação ao Arsenal também não me parece que isso seja mesmo verdade... Mas estou bastante curioso, though. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Janeiro 2013 Pensei mesmo que o Guardiola fosse para o Chelsea. Ainda bem que não foi, ver o Guardiola no Chelsea era muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Janeiro 2013 wenger interessado em cavani convertia-me a gunner na hora Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Janeiro 2013 O Daily Mail dá conta do interesse do AVB no Ilicic. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Janeiro 2013 Também é dito que os Spurs estão a tentar acelerar a vinda do Holtby depois da lesão do Sandro. 2M€ ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2013 Já ontem se ouvia uns rumores de que poderia ser o Cavani o jogador em que o Arsenal queria gastar as £30M, hoje o Wenger "confirmou" isso em conferência de imprensa. Soltava uma pinguinha. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Janeiro 2013 Em vez de meterem a equipa equilibrada, vão tentar colocar o peso de toda a equipa num jogador. Pode ser que resulte :lol: Compartilhar este post Link para o post