Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu às vezes fico a pensar que estes jornalistas passam a vida nos fóruns à procurar de todo e qualquer rumor para escrever uma matéria. AInda há dias um tipo no SC disse ter falado com o Gomes numa barbearia e que este lhe revelara que iria para o Internacional num negócio envolvendo o Leandro. Ainda hoje os supostos ITKs falavam sobre um novo ataque ao Moutinho. Então não é que estas histórias aparecem nos jornais desta noite? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Agent_ITK, muito famoso no twitter durante o verão passado, inventava m*rda que depois iam para os jornais e ele próprio disse isso na "carta" em que se assumiu como fake. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. São pouquíssimas as que desgosto, assim de cabeça são os Spurs e o QPR. E o Newcastle.

A minha favorita é claramente o Arsenal, depois também gosto do United (mais pelo Nani e principalmente quando lá andava o Ronaldo), Newcastle e pelo Southampton, mas desde que ganhe o Arsenal já fico contente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. São pouquíssimas as que desgosto, assim de cabeça são os Spurs e o QPR. E o Newcastle.

Aqui não gosto do Stoke, Everton, United, Arsenal, City e Chelsea. Mas o meu ódio ao Stoke é superior a todos os outros. Equipa mais nojenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, és sócio?

Ainda não, mas estou a tratar disso.

Btw, por aquilo que li à pouco, o Isco está perto de assinar pelo Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Oscar? Acho o Isco mais jogador, mas se já assim mal tem jogado, então se contratarem o Isco...

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de ser um dia, mas é uma coisa que não fica barata e de que quero usufruir para ir ver jogos mesmo.

A sério? Mata, Isco, Hazard, Óscar, Marin, Moses... f*da-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ir ver um jogo do Arsenal moro a 5 minutos do Emirates :mrgreen:/>

Editado por Abidal

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de ser um dia, mas é uma coisa que não fica barata e de que quero usufruir para ir ver jogos mesmo.

A sério? Mata, Isco, Hazard, Óscar, Marin, Moses... f*da-se. :lol:/>

O Moses, ao pé desses, é um pobre coitado.

E ainda têm o De Bruyne emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sei eu, mas ele agora parece estar à frente do Óscar e do Marin nas contas para titular, daí tê-lo metido nessa lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele agora vai para a CAN, portanto o Oscar talvez volte a jogar com mais regularidade, o que já devia de acontecer mesmo com o Moses por lá. E pode ser que o Marin também se comece a mostrar, ele tem qualidade.

Btw Rui, se conseguires arranjar esse ReportTV mete aqui ou manda MP, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Escusado dizer que a única equipa que adoro, e é mesmo a única, é o Chelsea. Não consigo apoiar mais nenhuma. De resto, torço veemente para que os que lutam pelos mesmos objectivos que os Blues percam todos os jogos.

Ainda não, mas estou a tratar disso.

Btw, por aquilo que li à pouco, o Isco está perto de assinar pelo Chelsea.

A sério? Onde viste isso? E por quanto? Ele joga em que posição, 10? Quero saber TUDO.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã, às 13:30, a Sport TV1 vai voltar a passar esse ReportTV, vou meter a gravar para depois ver, visto que é a mesma hora que o jogo do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se arranjo isso. Fica aí o "trailer" para já.

O de16rossi deve ser o adepto da Roma. icon_mrgreen.gif

Se encontrares mete aqui ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Onde viste isso? E por quanto? Ele joga em que posição, 10? Quero saber TUDO.

Sim, joga como 10, mas também pode jogar nas alas ou como segundo avançado. Tem mais potência e explosão do que o Óscar, por exemplo, nesse aspecto acho que vai ter uma adaptação mais rápida ao futebol inglês...Tem um estilo parecido com o do Fabregas.

A confirmar-se, é uma excelente contratação, mas por acaso, duvido um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mata nunca se fixou bem numa posição. Ora joga no meio, ora joga na ala. Em termos de vezes, parece-me que é ela por ela.

Sim, joga como 10, mas também pode jogar nas alas ou como segundo avançado. Tem mais potência e explosão do que o Óscar, por exemplo, nesse aspecto acho que vai ter uma adaptação mais rápida ao futebol inglês...Tem um estilo parecido com o do Fabregas.

A confirmar-se, é uma excelente contratação, mas por acaso, duvido um bocado.

Também me custa a acreditar... e já começam a ser demasiados jogadores para o ataque. Já estou a ver o Marin a ser despachado por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...