Kratosthegod Publicado 2 Janeiro 2013 O Sturridge vai acrescentar pouquíssimo ao ataque do Liverpool. 9M de euros por um jogador como o Sturridge, na minha opinião, é queimar dinheiro à toa. O problema é que são 14 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Janeiro 2013 14M de euros pelo Sturridge!? a sério? eu li não sei onde que seriam 9, então 14... fuck this shit lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Janeiro 2013 9M de libras, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Janeiro 2013 O Sturridge vai acrescentar pouquíssimo ao ataque do Liverpool. 9M de euros por um jogador como o Sturridge, na minha opinião, é queimar dinheiro à toa. Ora aí está algo que o Liverpool sabe fazer como poucos. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) O Sturridge, como já antes tive oportunidade de referir, é um bom jogador, mas está longe de valer 14M. Agora, perder o Ba é que não está com nada, ainda para mais por uns risíveis 9M. Para o lugar dele, tentaria ir buscar o Remy. Nem sei como está esta época, mas sempre o curti muito. Ou então o Aubameyang, mas acho que se perdia qualidade na finalização com qualquer destes jogadores. Editado 2 Janeiro 2013 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) Ba é mel no Chelsea. Editado 2 Janeiro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2013 Meh...Sturridge. Não acho que acrescente assim nada de maaais ao Liverpool. Então por 14 milhões f*da-se, o Liverpool é sempre enganado Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 2 Janeiro 2013 Andy Carroll 41M Jordan Henderson 18M Stewart Downing 22.8M fazer dinheiro com o liverpool é como tirar um doce a uma criança Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Janeiro 2013 Um gajo olha para o ataque do Liverpool e só vê verticalidade: Suárez, Borini, Sterling, Downing, Assaidi e agora Sturridge são tudo jogadores para esticar o jogo, para definir os lances em velocidade, etc. Na minha opinião, falta alguém que seja capaz de fazer os movimentos contrários (baixar, jogar de costas, segurar a bola, etc), o tipo de avançado que os outros grandes ingleses têm (Rooney no Manchester, Tévez no City, Giroud no Arsenal e agora Demba Ba no Chelsea). Falta complementaridade de movimentos e acho que é essencialmente por isso que, em alguns jogos, o Liverpool é incapaz de criar perigo ou, no mínimo, de circular a bola sem ser na defesa e no meio-campo defensivo. O Llorente, por exemplo, está em final de contrato com o Athletic, era dinheiro muito mais bem gasto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Janeiro 2013 Angelo Henriquez emprestado ao Wigan até final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Janeiro 2013 Eu li 7,5M algures. Penso que isso será em libras. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Janeiro 2013 O Sturridge vai acrescentar pouquíssimo ao ataque do Liverpool. 9M de euros por um jogador como o Sturridge, na minha opinião, é queimar dinheiro à toa. Carroll xD Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Janeiro 2013 o Sturridge neste é um grande reforço para o Pool,bem melhor que Downing e Borini Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Janeiro 2013 Comidinho o Liverpool, novamente. Devem estar a tentar bater o negócio Carrol. Refutas, esqueceste-te do único que vai contra essa tendência... o Suso. Em vez de apostarem em quem tem realmente qualidade vão gastar mais de uma dúzia de milhões num gajo medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Janeiro 2013 Andy Carroll 41M Jordan Henderson 18M Stewart Downing 22.8M fazer dinheiro com o liverpool é como tirar um doce a uma criança :lol: Liverpoolol Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Janeiro 2013 Comidinho o Liverpool, novamente. Devem estar a tentar bater o negócio Carrol. Refutas, esqueceste-te do único que vai contra essa tendência... o Suso. Em vez de apostarem em quem tem realmente qualidade vão gastar mais de uma dúzia de milhões num gajo medíocre. Sim, tens razão, esqueci-me do Suso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Janeiro 2013 Diz-se Carroll, não Carrol. Faz-me um bocado de confusão por acaso, ver as pessoas a escrever mal o nome do tipo. No caso do Szczesny por exemplo, ainda consigo compreender, agora sim... E por muito negócio de treta que o Liverpool faça - e são bastantes - também é preciso tirar o chapéu em relação à contratação do Suárez. Os vinte e dois milhões de libras que pagaram por ele não são nada, tendo em conta a qualidade do uruguaio. Que avançado fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Janeiro 2013 O Suárez é muito, muito bom, mas podia ser ainda melhor se tivesse um cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Janeiro 2013 O Suárez é muito, muito bom, mas podia ser ainda melhor se tivesse um cérebro. Por isso e que ele esta la e tu aqui, pelo cerebro :cool: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Janeiro 2013 Por isso e que ele esta la e tu aqui, pelo cerebro :cool:/> eheheh Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Janeiro 2013 O Squillaci confirmou que iria sair do Arsenal nesta janela de transferências. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Janeiro 2013 O Squillaci confirmou que iria sair do Arsenal nesta janela de transferências. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Janeiro 2013 O Suárez é muito, muito bom, mas podia ser ainda melhor se tivesse um cérebro. Verdade, mas gosto imenso do tipo. Btw, a imprensa alemã já dá como confirmada a ida do Djourou para o Hannover. Só espero que não seja mais um empréstimo... E com a possível saída do Squid, acredito que iremos ao mercado buscar um central. Pelo menos, a lógica assim o diz. Agora, duvido que seja um nome sonante tipo Mbiwa ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Janeiro 2013 Adeptos do Arsenal quando volta o mertsaker? E vai ser titular em princpio até ao resto da época? Compartilhar este post Link para o post