Shark Publicado 31 Dezembro 2012 Sim João. btw, qualquer negócio que envolva o retorno do Cristiano ao Manchester será sempre bom para o United. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Ter o Ronaldo de volta por De gea + Nani era o negócio do ano lol + 73M Still, reunir os Ro-Ro, o merchandising, as transmissões televisivas, etc. Compensa comprar o Ronaldo, até a nível desportivo. Rooney-RVP Ronaldo--Kagawa Edit: btw Este vídeo é arrepiante, e a descrição também. "Whatever happens, it will still be the mighty Arsenal, playing in a World-class stadium, playing World-class football, under the guidance of a World-class manager, who is the most loyal to playing the beautiful game of all managers. On the way, Arsenal will be creating many more immortal footie experiences and memories. Hopefully, it will lead to us winning silverware again, but if it doesn't, it really is not the end of the world. So let's take a deep breath and realise how good it is to be a Gooner, right now, right here." Editado 31 Dezembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Dezembro 2012 Eu quero é um extremo e um ponta-de-lança e maior consistência. Não podemos continuar a alternar boas exibições com aparecer simplesmente em campo para sermos violados sem dó nem piedade. É que volta e meia entram 11 gajos em campo disfarçados de jogadores do Liverpool.. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Still, reunir os Ro-Ro, o merchandising, as transmissões televisivas, etc. Compensa comprar o Ronaldo, até a nível desportivo. Rooney-RVP Ronaldo--Kagawa Edit: btw Este vídeo é arrepiante, e a descrição também. [/i] http://youtu.be/guzCGDEBYQE Editado 31 Dezembro 2012 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Dezembro 2012 Parece que estamos interessados no Luke Shaw, do Southampton. A concretizar-se, será só se conseguirmos despachar o Santos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2012 O Luke Shaw era MUITO bem sacado, mas ainda só tem 17 anos, até lá vai desenrascando o Gibbs apesar de não o achar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 31 Dezembro 2012 @rodrigol Eu nao estou a discutir que e um bom negocio ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2012 Carriço a cminho do Everton Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Dezembro 2012 Carriço a cminho do Reading ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2012 Fdx Everton? :lol: Ia jurar que tinha escrito Reading. Anyway, é isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2012 O Cudicini assinou pelos LA Galaxy. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Dezembro 2012 Parece que estamos interessados no Luke Shaw, do Southampton. A concretizar-se, será só se conseguirmos despachar o Santos. Gostava muito, das maiores promessas inglesas da actualidade, e ainda por cima para a nossa posição mais carenciada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2012 Gostava muito, das maiores promessas inglesas da actualidade, e ainda por cima para a nossa posição mais carenciada. :mrgreen:/> Eu não gosto do Gibbs, mas pelo menos nos jogos da Premier League tem sido dos melhores a par dos espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Dezembro 2012 Eu não gosto do Gibbs, mas pelo menos nos jogos da Premier League tem sido dos melhores a par dos espanhóis. Eu sei disso e até concordo, e o Shaw se viesse não era para ser já titular, mas não acho que o Gibbs possa ser "o" lateral esquerdo do futuro do Arsenal, coisa que me parece que o Luke possa vir a ser, se vier. Espero que tenhas compreendido o que eu disse, que eu sei que está um pouco confuso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2012 Sim, já tinha dito que o Luke Shaw era uma excelente aposta, o meu único contra era por teres dito que era a posição mais carenciada do plantel, quando o resto da defesa (e mesmo o GR) têm estado piores. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Dezembro 2012 Sim, já tinha dito que o Luke Shaw era uma excelente aposta, o meu único contra era por teres dito que era a posição mais carenciada do plantel, quando o resto da defesa (e mesmo o GR) têm estado piores. Só mesmo para esclarecer, se calhar enganei-me na palavra, o que queria dizer era que a posição de DE é aquela em que confio menos para o futuro, para GR temos o Sczensny, para trinco o Coquelin e para a de DE temos o Gibbs, que apesar de não ser mau acho que nunca passará muito do que é agora. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Dezembro 2012 Ah bom, assim já nos estamos a entender. Se fores à página anterior já disse que o Luke Shaw era uma boa aposta para o futuro e o Gibbs podia desenrascar até ele estar no ponto. Mas lá está, a pensar sempre só no futuro é outro problema, não podem estar sempre a montar uma equipa para daqui a 3 ou 4 anos. Deviam era comprar era já o M'Vila e o Coquelin que fosse evoluíndo, se esperarem por ele, está bem está. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Dezembro 2012 Ah bom, assim já nos estamos a entender. Se fores à página anterior já disse que o Luke Shaw era uma boa aposta para o futuro e o Gibbs podia desenrascar até ele estar no ponto. Mas lá está, a pensar sempre só no futuro é outro problema, não podem estar sempre a montar uma equipa para daqui a 3 ou 4 anos. Deviam era comprar era já o M'Vila e o Coquelin que fosse evoluíndo, se esperarem por ele, está bem está. Sinceramente, não gostava que viesse o M'Vila, é bom jogador mas parece ter a cabeça noutros sítios, preferia por exemplo o Fernando a ele, mas sim, também acho que essa seja a posição a reforçar em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=1fZQsHIrH1o "I swear you will never see anything like this ever again" Que o próximo ano seja ainda melhor e consigamos mais titulos! CITY! :heart: Editado 31 Dezembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Janeiro 2013 Arsenal avança por Adrián (At. Madrid) O Arsenal terá avançado com uma proposta de 12,3 milhões de euros junto do Atlético Madrid para a contratação do avançado espanhol Adrián. Com 24 anos, o avançado agrada sobremaneira ao responsável técnico dos gunners, Arsène Wenger, que está convencido que a presença no atual plantel de alguns espanhóis como Cazorla ou Arterta facilitariam a adaptação de Adrián à Premier League. O avançado, porém, tem cláusula de rescisão com o At. Madrid fixada em 18 milhões de euros. @abola Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) aos 45segundos nao parece o wilshere na bancada ? Editado 1 Janeiro 2013 por locke Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Janeiro 2013 cena linda :heart: aos 3:57 o pai e filha ou lá o que é aos 4:33 o mancini e equipa técnica e aos 4:40 os adeptos lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Janeiro 2013 E no dia em que o mercado reabre, o Daily Telegraph diz que estamos em conversações pelo Gameiro. Diz-se também que fizemos uma proposta de empréstimo pelo Villa, prontamente rejeitada pelo Barça. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Janeiro 2013 O Kieran não tem estado lá muito famoso nos últimos jogos, mas acredito que será o nosso lateral-esquerdo por muitos anos. Agora, continuo a achar que precisa de concorrência para o lugar, visto que o Santos está de saída. Portanto, não é à toa que têm saído notícias de supostos interesses nossos em jogadores como o Shaw e o Baines. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Janeiro 2013 Não conheço o Shaw, mas o Baines caso viesse era claramente para titular. Compartilhar este post Link para o post