Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

tumblr_mft5tw6GfE1ql5qxyo1_500.png

Mesmo não tendo sido convocado para o jogo de hoje, lá estava ele no meio dos fãs, a apoiar o clube do seu coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estamos a tentar baixar o preço do Nani, segundo dizem o United pede 25 milhões por ele mas o Arsenal não está disposto a pagar tanto por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Nani era o M'Vila e ficavam com um 11 muito bom.

Szczesny; Sagna, Kos, Verm e Gibbs; M'Vila e Arteta; Cazorla, Wilshere e Nani; Giroud

Adorava ver esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nem digo o M'Vila, só pedia Nani e Coentrão para o Arsenal. IMO bastava para dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

A dois dias da abertura do mercado os rumores intensificam-se. Fala-se em Di Santo, Holtby, Beñat, Butland, Mirin e o meu nome preferido Sneijder mas não sei se temos dinheiro suficiente para este último.

Compartilhar este post

Link para o post

A dois dias da abertura do mercado os rumores intensificam-se. Fala-se em Di Santo, Holtby, Beñat, Butland, Mirin e o meu nome preferido Sneijder mas não sei se temos dinheiro suficiente para este último.

O Holtby e o Beñat é que era, então o Sneijder.... Mas duvido que venha algum desses, só peço um extremo.

btw, quem é esse Mirin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde vêem esses nomes, mas aqui os rumores do Liverpool apontam para Sturridge, Thomas Ince, Heung-Min Son, Holtby e Zieler. E depois mais uns quantos mas rumores menos fortes.

Btw, o Mirin é um central do Valenciennes.

Compartilhar este post

Link para o post

Zieler, Holtby e Beñat eram excelentes reforços para o Liverpool, sobretudo os 2 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado de Janeiro, precisávamos de um central, para rodar com os titulares, um lateral esquerdo para titular, e um extremo para titular, depois caso entre mais alguém acho que é preciso também sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que precisemos de mais um central, o Coates está lá e chega bem para rodar. Para mim é urgente um extremo e um avançado. No caso do Sahin continuar no estaleiro, gostava muito ou do Beñat ou do Sneijder.

E btw, a quem perguntou de onde tirei os rumores, o site do Liverpool faz um agrupamento diário disto, foi daí que tirei.

Compartilhar este post

Link para o post

Geoff Arsenal ‏@GeoffArsenal

Confirmed again that David Villa wants to join Arsenal FC in the January window. He is pushing for a move away from Barca to play football.

Era bom. Outras fontes bem informadas também disseram o mesmo, e até faz sentido porque o Barcelona nos deve dinheiro e há cláusulas que podem ser anuladas. Vamos lá ver.

Ah, e o Piers Morgan (icon_mrgreen.gif) disse no seu twitter que falou com Walcott depois do jogo de ontem e que lhe parece que ele vai renovar. Em Inglaterra ele está imensamente valorizado agora e há adeptos a dizer que é a oportunidade de ele se afirmar como o novo Henry.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o Piers Morgan (:mrgreen:/>) disse no seu twitter que falou com Walcott depois do jogo de ontem e que lhe parece que ele vai renovar. Em Inglaterra ele está imensamente valorizado agora e há adeptos a dizer que é a oportunidade de ele se afirmar como o novo Henry.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu avatar deve ser a expressão do Henry quando o comparam ao Walcott. :mrgreen: Mas muitas destas comparações são por causa do 14 que tem nas costas, com o facto de (pelo menos parecer) que se vai afirmar como PL do clube aos 23 anos e pelo tipo de finalização.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...