Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu até gosto do gajo. Meio trapalhão mas bom. Não é jogador de Chelsea, though.

Tem apenas 21 anos, logo ainda pode evoluir e ser um jogador muito importante para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem apenas 21 anos, logo ainda pode evoluir e ser um jogador muito importante para o clube.

Sim, claro.

Ah, o que é feito do Marin?

-------------------------------------------------------------------

Já dão o Sturridge como certo no Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogado pouco. No tempo do Di Matteo não jogou e com o Benitez fez apenas poucos minutos, mas nunca me entusiasmou assim muito.

Sobre o Sturridge, a sua saída é o melhor para o clube e para ele. Que tenha sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moses é um valente dum tronco. Duvido que alguma vez acrescente algo a sério num clube como o Chelsea. Espanta-me é ter tantos mais minutos que o Marin.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Só deve ser mesmo por ser inglês, o Marin dá-lhe 10-0 e nem vale a pena trazer os outros 3 à baila.

E o David Luiz a médio tem sido uma boa surpresa. Com o Lampard ao lado ficam com um meio-campo de luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Só deve ser mesmo por ser inglês, o Marin dá-lhe 10-0 e nem vale a pena trazer os outros 3 à baila.

E o David Luiz a médio tem sido uma boa surpresa. Com o Lampard ao lado ficam com um meio-campo de luxo.

Não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é.

Não encontro outra razão então... quanto pagaram por ele? Tenho ideia que foi carote, também pode ser por aí, tentarem não desvalorizar um activo que foi um forte investimento.

Porque a nível de futebol jogado... há outros bem melhores no plantel (e ainda vai chegar o Lucas) e a preterição do Marin é algo que me foge à compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marin custou 8 M ao Chelsea, e é bem mais craque que o Moses, mas pronto, nada que o Chelsea já não nos tenha habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Sturridge é melhor que o Moses, imo. Fazem lembrar o City: vendem o Adam Johnson e compram o Sinclair.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem do Liverpool meteu-me um nojo do crl. Enfim.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro outra razão então... quanto pagaram por ele? Tenho ideia que foi carote, também pode ser por aí, tentarem não desvalorizar um activo que foi um forte investimento.

Porque a nível de futebol jogado... há outros bem melhores no plantel (e ainda vai chegar o Lucas) e a preterição do Marin é algo que me foge à compreensão.

Ele assinou pelo PSG e não pelo Chelsea. Ou estou enganado? :confuso:/>

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

Ele assinou pelo PSG e não pelo Chelsea. Ou estou enganado? :confuso:/>/>

Sim, ele assinou pelo PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele assinou pelo PSG e não pelo Chelsea. Ou estou enganado? confuso.gif/>

Tens razão, confundi.

Anyway, o ponto mantêm-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diaby volta aos treinos para a semana.

Quanto ao Sturridge, para ser honesto, acho que ele é menino para fazer boa figura no Liverpool e por boa figura quero dizer que até é capaz de marcar um bom número de golos mas a consegui-lo, será sempre à custa da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz, quanto mais longe da baliza, melhor :lol:

Quanto à questão Moses vs. Marín, enfim...A seguir, só falta sentar o Hazard para jogar com o Sturridge.

Compartilhar este post

Link para o post
Villa saddened at death of former player Drobny

RIP Vaclav Drobny.

0,,10265~11518798,00.jpg

Villa are saddened to hear of the sudden death of former player Vaclav Drobny.

Drobny, 32, signed a season-long loan at Villa in August 2004 from Racing Strasbourg.

He played in the opening four friendlies of that campaign, the 6-0 win over Klungshams, the 7-2 win over Kungsbacka, the 3-0 defeat of Jonkoping Sodra and the 0-0 draw with Orgryte.

The Czech Republic international had impressed then boss David O'Leary in a trial before heading off to Sweden for the pre-season games.

He said at the time: "This is the biggest opportunity of my football career.

"It has always been a dream to play in England and when I was young I always wanted to play here in the Premier League. To be given a chance at a big club like Aston Villa is amazing."

Unfortunately, he never quite fitted into the manager's plans and failed to make a senior competitive appearance for the club, although he played 24 times for the reserves in their second-place finish in the league.

He then moved to Sparta Prague with whom he won the Czech league title in 2007 before switching to play in a Prague regional division.

Drobny tragically died this morning in a sledding accident.

He skidded off a piste and crashed into a tree in the Czech winter resort of Spindleruv Mlyn, some 140 kilometres north-east of Prague.

Our thoughts are with his family at this very sad time.

RIP icon_sad.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, o Arsenal está interessado no Bosingwa :lol:, longe.

E o Arshavin pode ir para o Reading.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz, quanto mais longe da baliza, melhor :lol:

Mesmo a médio teve um par de vezes que saiu da posição desnecessariamente.

E também é da maneira que encostam o Mikel, win-win.

Compartilhar este post

Link para o post

O David Luiz, quanto mais longe da baliza, melhor :lol:/>

Quanto à questão Moses vs. Marín, enfim...A seguir, só falta sentar o Hazard para jogar com o Sturridge.

Rio-me tanto com os remates dele, a bola só pára fora do estádio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi que o Mancini e o Arry vão ser castigados pelo seu comportamento para com o árbitro dos seus respectivos jogos e o Ferguson, mais uma vez, depois daquele espectáculo todo no jogo frente ao Newcastle, vai sair impune. Há coisas que nunca mudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Rio-me tanto com os remates dele, a bola só pára fora do estádio. :lol:/>

Já houve vários jogadores que elogiaram as suas performances.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...