Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Curtia muito que ou o Ba ou o Cissé do Newcastle viesse cá parar, curto muito deles os 2 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

9 era abusado mas 3 acho bem.

o mínimo devia ser 5.

esse vídeo mostra bem a estupidez que há em ter-se tanta "clubite".

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, levantei-me mais cedo do que é habitual para rever o nosso jogo de ontem e é impressionante a diferença que faz ter o Santi a actuar como médio-centro. Ele ganha muito mais importância na equipa a jogar mais cá atrás, a ligar o seu jogo com o Arteta e com o Wilshere. Ele também tem estado a aparecer cada vez mais em zonas de finalização. Num triângulo normal, com o espanhol a jogar como médio-ofensivo, este não tem tanta influência no jogo da equipa, porque passa a maior parte do tempo isolado.

Ter dois extremos dignos desse nome também é muito importante para que o meio-campo consiga ser bem-sucedido, pois ao esticarem o jogo, criam mais espaço para que estes possam trabalhar mais à vontade. O facto do Gervinho e do Ramsey não terem jogado também foi importante porque, sem as más decisões de ambos, a equipa conseguiu ser mais precisa nos diversos momentos do jogo. Agora, a grande diferença foi usar o Theo na frente. Nós jogamos sempre o nosso melhor futebol sob o comando do Wenger com um avançado rápido a liderar o ataque. É verdade que tivemos momentos em que fomos bem-sucedidos com o Robin e o Adebayor, mas perdemos a velocidade que sempre caracterizou o Wengerball. No Theo, temos uma escolha que nos pode ajudar a recapturar a forma, o estilo de jogo pelo qual, eu e muitos outros adeptos, nos viemos a apaixonar.

A meu ver, dentro das opções que temos no plantel, o onze que jogou em Reading ontem, é o nosso melhor. Gostava que esta equipa fosse lançada mais vezes em campo pois com o tempo, iríamos tornar-nos muito melhores, certamente. Mas a hipótese de isso acontecer é quase nula.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Onde conseguiste rever?

Aproveitando o post, onde é que eu consigo ver os resumos do fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente somos nós a fazer os 165 milhões pelo CR7 e coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi a notícia mais estúpida que li,nos últimos tempos :lol:

45M pelo Coentrão??é sabido que está de saída,mas não por 45M :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é brilhante como analista. Para mim, não há melhor. Escusado será dizer que concordo com aquilo que o Gary diz.

Ah, e isto foi antes do jogo...

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi a notícia mais estúpida que li,nos últimos tempos :lol:/>

45M pelo Coentrão??é sabido que está de saída,mas não por 45M :estrelas:/>

Onde é que viste os 45M pelo coentrão?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, levantei-me mais cedo do que é habitual para rever o nosso jogo de ontem e é impressionante a diferença que faz ter o Santi a actuar como médio-centro. Ele ganha muito mais importância na equipa a jogar mais cá atrás, a ligar o seu jogo com o Arteta e com o Wilshere. Ele também tem estado a aparecer cada vez mais em zonas de finalização. Num triângulo normal, com o espanhol a jogar como médio-ofensivo, este não tem tanta influência no jogo da equipa, porque passa a maior parte do tempo isolado.

Ter dois extremos dignos desse nome também é muito importante para que o meio-campo consiga ser bem-sucedido, pois ao esticarem o jogo, criam mais espaço para que estes possam trabalhar mais à vontade. O facto do Gervinho e do Ramsey não terem jogado também foi importante porque, sem as más decisões de ambos, a equipa conseguiu ser mais precisa nos diversos momentos do jogo. Agora, a grande diferença foi usar o Theo na frente. Nós jogamos sempre o nosso melhor futebol sob o comando do Wenger com um avançado rápido a liderar o ataque. É verdade que tivemos momentos em que fomos bem-sucedidos com o Robin e o Adebayor, mas perdemos a velocidade que sempre caracterizou o Wengerball. No Theo, temos uma escolha que nos pode ajudar a recapturar a forma, o estilo de jogo pelo qual, eu e muitos outros adeptos, nos viemos a apaixonar.

A meu ver, dentro das opções que temos no plantel, o onze que jogou em Reading ontem, é o nosso melhor. Gostava que esta equipa fosse lançada mais vezes em campo pois com o tempo, iríamos tornar-nos muito melhores, certamente. Mas a hipótese de isso acontecer é quase nula.

Tenho vindo a dizer o que coloquei a negrito desde o 3º ou 4º jogo que vi do Arsenal.

Quanto ao resto, jogar com o Walcott na frente para mim só resulta em certos jogos. Qd a defesa se fechar bem cá atrás e for competente no que deve fazer, quero ver para que serve o Walcott. Mas tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante a análise do Neville.

Mas prefiro na mesma ver o Santi como médio mais ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ben Fairthorne @BFairthorne

Supposedly a big Arsenal announcement coming up @ 3pm according to Jeff Weston who is a top bloke and has players inside the club. #Arsenal

Renovação do Wilshere, aposto.

EDIT: Fala-se mesmo que é isso. Até 2018 e passará a ser dos mais bem pagos no Clube.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Exuu@ :compinchas:

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Clube inglês dá 165 milhões por Ronaldo e Coentrão

A publicação espanhola "Sport You" revela que Jorge Mendes tem em mãos uma proposta de 120 milhões de euros para a transferência de Cristiano Ronaldo e outra de 45 milhões por Fábio Coentrão. Do clube interessado nos internacionais portugueses do Real Madrid apenas se sabe que é inglês. A notícia surge na mesma altura em que o Paris Saint-Germain, através do xeique Al-Thani, Secretário Geral do Comité Olímpico do Qatar e braço direito do dono do Paris Saint-Germain (PSG), confirmou que Ronaldo e José Mourinho estão nos planos do clube francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, eu venho pedindo a inversão do triângulo do meio-campo desde o tempo do Fàbregas. Agora, não consigo perceber porque é que o Wenger demorou tanto tempo para chegar a essa conclusão mas lá está, mais vale tarde do que nunca. Só ficamos a ganhar com isso.

Ben Fairthorne @BFairthorne

Supposedly a big Arsenal announcement coming up @ 3pm according to Jeff Weston who is a top bloke and has players inside the club. #Arsenal

Renovação do Wilshere, aposto.

EDIT: Fala-se mesmo que é isso. Até 2018 e passará a ser dos mais bem pagos no Clube.

O Denílson está de volta!

Não, agora a sério, deve ter algo a ver com a renovação de contratos do nosso British Core.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é brilhante como analista. Para mim, não há melhor. Escusado será dizer que concordo com aquilo que o Gary diz.

Ah, e isto foi antes do jogo...

Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não há boxing day ?

Há, claro. Por acaso o nosso jogo contra o West Ham, marcado para esse dia, foi adiado para 23 ou 26 de Janeiro devido a uma greve qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio deram ao Neville, tem aí imensas expressões que me fazem lembrar o Bale. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...